Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Eu disse Hyuuga, está top smile.gif

E aqueles remates? nossa icon_pray.gif

Está mesmo muito bom, é com cada bomba ! Jesus.

Alguém que jogue fifa já experimentou isto?

Eu só passei para o FIFA o ano passado porque o PES 14 estava de facto muito mau.

Mas posso ser sincero, é muito diferente do FIFA. Se querem diversão com os amigos é PES. Se quiserem um simulador o mais aproximado possivel FIFA.

Isto não tem nada que enganar, achei o jogo "facil" mas foi um voltar a sensações que já não tinha desde o PES 6. Eu gostei muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA junta diversão + simulação, just sayin'

Certo.

É um gameplay diferente. É mais "Arcade" acho que é esta a palavra certa.

Eu achei mais divertido o PES. Mas enquanto simulador, achei o FIFA melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo perfeitamente quem joga PES, não censuro. Mas o velho argumento de "o PES é mais fixe para jogar com amigos" já não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo perfeitamente quem joga PES, não censuro. Mas o velho argumento de "o PES é mais fixe para jogar com amigos" já não existe.

Eu não sei se me fiz entender com essa afirmação... Para mim o PES é notoriamente mais fácil que o FIFA.

Os jogos acabam por norma sempre com mais golos.

É possível sofrer um golo e depois na bola ao centro passar pela equipa adversária com um CR7 da vida e espetar um balázio lá para dentro.

Acho isso muito difícil acontecer no FIFA.

O que não quer dizer que esteja próximo do real porque não está. É aqui que eu acho que o PES é mais divertido que o FIFA, há mais remates,passes,fintas impossíveis de serem realizados na vida real que no jogo parece que é de qualquer maneira.

No entanto também tens a possibilidade de fazer um jogo pausado, baseado em passes e posse. O que para mim era impossível no PES anterior, aliás mais do que 4 passes numa transição e aquilo era uma festa.

Eu gostei desta demo, espero que o produto final não venha muito diferente disto.

Mas para quem gosta de jogar um simulador não vai gostar deste PES. Got it?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de jogar um jogo de futebol, simples. Que me divirta, que seja realista, que tenha variedade de opções em termos de modos de jogo (e aquilo que mais me agarrou durante anos ao PES foi a ML), que seja desafiante, que possa jogar com amigos (online ou não), mas o FIFA, no meu entender, ultrapassou o PES em todos estes aspectos.

Se este PES for bom, não tenho qualquer problema em jogá-lo, como ainda joguei o 2013 e o 2014. Mas a minha preferência vai sempre cair para o FIFA.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a questão é a parte do realista.

O FIFA é mais realista que o PES.

No resto, acho muito idênticos.

Eu que sempre joguei PES, se fiz 3/4 jogos de ML foram muitos. Assim como neste ultimo ano fiz 3/4 de UT no FIFA.

Não gosto.

Gosto de fazer jogos com as equipas "reais".

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA acaba com as amizades. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, vocês quando querem...

Wat? Só disse a verdade, já me chateei com malta a jogar FIFA...

No PES nunca me aconteceu, estou a reforçar a tua ideia de o PES ser mais divertido de jogar com amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

No PES nunca me aconteceu, estou a reforçar a tua ideia de o PES ser mais divertido de jogar com amigos.

Se quiseste mesmo dizer isso, sorry.

Pareceu-me muito irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseste mesmo dizer isso, sorry.

Pareceu-me muito irónico.

Não, foi sem ironia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei é do pessoal a criticar o novo PES " é o pes6 mas com graficos em hd !!!^!" quando toda a gente pedia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei é do pessoal a criticar o novo PES " é o pes6 mas com graficos em hd !!!^!" quando toda a gente pedia isso.

É exactamente isto que sinto quando o jogo este PES.

São essas mesmas sensações que tinha e que voltaram.

Tanto que nos últimos tive de jogar de outra forma e ate que marcasse o 1º golo demorava.

Neste foi como um voltar a casa depois de um longo período de "erasmus", estava tudo lá. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque? Por causa do L1+triangulo ?

Por acaso foi algo que notei no torneio da fnac, os jogos 90% foram uma m*Rda :s

Jogar com o Very, Kewl ou Dekap (dos que me lembro de jogar )é que é mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda jogar comigo Fajo icon_cool.gif

Oblivion jogas na ps3 ou na 4?

Gostava de levar na boca contra ti para ver se aprendia alguma coisa no FIFA. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ok mas se fosse alguém que não fosse fanboy do PES (inb4 ''AI UI NAO SOU FANBOY, SO JOGO HA MUITOS ANOS ETC OKOK '') a dizer isso eu já sacava a demo

Se fores ver os meus posts da altura do FIFA 11, 12 ves que nem falava no tópico do PES. Fiquei completamente agarrado ao jogo ;-)

Se jogavas PES no passado vais gostar deste. Eu curto muito os 2 jogos, mas faltava ter esta sensação de divertimento no PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS4, a 3 já está lá no cantinho :mrgreen:

fyi, não jogo um poio, perguntem ao verY e ao dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Anda jogar comigo Fajo 8)

Já tenho pré-reserva do FIFA 15 para a ps4, e tu? Eu vendi o FIFA 14, portanto só a partir de dia 26:)

Mas este ano vou jogar muitas vezes aqui com a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fiz, estou a ver como faço, se compro a meias, ou se me dá alguma coisa na alma para comprar sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque? Por causa do L1+triangulo ?

Por acaso foi algo que notei no torneio da fnac, os jogos 90% foram uma m*Rda :s

Jogar com o Very, Kewl ou Dekap (dos que me lembro de jogar )é que é mel.

Sim, não gosto de gajos que jogam constantemente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores ver os meus posts da altura do FIFA 11, 12 ves que nem falava no tópico do PES. Fiquei completamente agarrado ao jogo ;-)

Se jogavas PES no passado vais gostar deste. Eu curto muito os 2 jogos, mas faltava ter esta sensação de divertimento no PES.

Já há demo para PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...