Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Götze rejected an offer from EA for the cover, as he's "a massive PES fan". (PES Marketing Manager). Hopefully Reus/Schweini on German cover

Compartilhar este post

Link para o post

o PES neste momento nao tem nada que me cative em relação ao Fifa. Nem pondero comprar.

Comigo é igual, neste momento o FIFA é claramente superior na minha opinião... E tenho preferido o FIFA desde 2012...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo esteve licenciado nos últimos PES?

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca teve, Nacional e Braga foram os únicos dos 3 grandes que tiveram licenciados penso eu.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca teve, Nacional e Braga foram os únicos dos 3 grandes que tiveram licenciados penso eu.

Brian vais comprar para a ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve só o Braga, juntamente com os 3 grandes

E o Paços de Ferreira ninguém se lembra? Ou estou em erro, já o tinha dito na página atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Brian vais comprar para a ps4?

Yup irei comprar para a Ps4, até agora estou a gostar bastante do que estou a ver

Uma mistura da era ps2 do pes com o FK metido ao barulho, love it

O meu problema é que provavelmente não ser possível ter ligas extras e tudo licenciado usando patchs nas next gen

E com isto infelizmente não irei poder jogar na J. League :(

Fora isso estou com grande hype para o jogo

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Yup irei comprar para a Ps4, até agora estou a gostar bastante do que estou a ver

Uma mistura da era ps2 do pes com o FK metido ao barulho, love it

O meu problema é que provavelmente não ser possível ter ligas extras e tudo licenciado usando patchs nas next gen

E com isto infelizmente não irei poder jogar na J. League :(

Fora isso estou com grande hype para o jogo

Epa vinha colocar esse video agora. Jesus parece estar excelente, está a fazer lembrar os tempos do...PES6.

FK? Fox Engine?

Pois parece que isso dos patch nas next gen é para esquecer, mas pronto um gajo usa o editor uns tempos mesmo à old school.

Estou curioso para ver o Myclub, mas quero mesmo é fazer uma Master League! Saudades de andar com o cartão de memória sempre na mala e depois usar a minha equipa da master league frente ás equipas dos meus colegas. Eu adorava que fosse possível utilizar as nossas equipa da master league online. Era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vinha colocar esse video agora. Jesus parece estar excelente, está a fazer lembrar os tempos do...PES6.

FK? Fox Engine?

Pois parece que isso dos patch nas next gen é para esquecer, mas pronto um gajo usa o editor uns tempos mesmo à old school.

Estou curioso para ver o Myclub, mas quero mesmo é fazer uma Master League! Saudades de andar com o cartão de memória sempre na mala e depois usar a minha equipa da master league frente ás equipas dos meus colegas. Eu adorava que fosse possível utilizar as nossas equipa da master league online. Era lindo.

Não, Football Kingdom ;)

Gostava de muitas coisas novas na ML, acho que tanto a EA como a Konami deviam de uma vez por todas apostar num owner mode, mas no caso do pes, a konami devia de dar mais profundidade á ML como ela está agora. Continua demasiado fraquito comparado com o FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar FIFA 15 de certeza, mas tenho de experimentar a demo do PES... este ultimo video que postaram até que me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar FIFA 15 de certeza, mas tenho de experimentar a demo do PES... este ultimo video que postaram até que me agradou.

Eu vou comprar os dois, vai ser uma barrigada de futebol (mais o FM 2015). Mas de facto o PES este ano parece finalmente dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou com uma vontade do caraças para experimentar este PES 2015 :D

Lol brutal

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Castolo e Minanda eram craques! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Castolo e Minanda eram craques! :biggrin:

Eram aquela base na Master League :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...