kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 Aguero 87 já está nos 840k... ainda vai chegar este fds ao preço pelo qual vendi hoje o 86 :lol:/> Vendido por 1.290kk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu falo do que me saiu enquanto tive fora, que foi 2x Schweinsteiger, Di Maria, K.Touré IF, Ayew IF e Depay IF. Não é grande coisa, não justifica nada até o que gastei mas... Depois do que comprei hoje e posso lucrar.. Ashley Williams (9k), Busquets (38k) e Khazri (8k) todos eles IF. Sempre são coins ai paradas :p a 1 minuto da TOTT sair de packs, abri um 7,5 e saiu-me um Bolasie :lol: mas não testei ainda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 Bem la vou ficar com 60 itens na trade pile a listar 3 dias durante semanas lol. Recuso-me a ter loss nos kane e nos tott. Eh como se nunca os tivsse. 3M neste momento, a ver se chego aos 5M antes de marco Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Sempre são coins ai paradas :p a 1 minuto da TOTT sair de packs, abri um 7,5 e saiu-me um Bolasie :lol: mas não testei ainda. Epá mas eu prefiro tê-las paradas que perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Fevereiro 2015 Em cerca de 10minutos fiz 223k de profit!! Com um Sul-americano! Adoro isto sem Autobuyer :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Bem la vou ficar com 60 itens na trade pile a listar 3 dias durante semanas lol. Recuso-me a ter loss nos kane e nos tott. Eh como se nunca os tivsse. 3M neste momento, a ver se chego aos 5M antes de marco Tu ainda vais vender tudo, CALMA!! :compinchas: Já sabia, UP do Fabregas nem sai, vou é vender o de 84 e ficar com o de 85 :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 Estes packs já banalizaram por completo os upgrades com que eu andava a tirar algum lucro. Lucas comprado a 2.2k, Fàbregas a 4.4k. Agora são para ficar no clube. O De Gea também já deve ter baixado bem, o que tenho foi comprado por 36k. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Fevereiro 2015 Bem la vou ficar com 60 itens na trade pile a listar 3 dias durante semanas lol. Recuso-me a ter loss nos kane e nos tott. Eh como se nunca os tivsse.3M neste momento, a ver se chego aos 5M antes de marco Calma crl, isso ainda vai subir. Aguenta uma semaninha Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Fevereiro 2015 Bem la vou ficar com 60 itens na trade pile a listar 3 dias durante semanas lol. Recuso-me a ter loss nos kane e nos tott. Eh como se nunca os tivsse. 3M neste momento, a ver se chego aos 5M antes de marco E esse profit Dekap? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Fevereiro 2015 Fui ver os preços agora. Panic sell is real :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Fevereiro 2015 Fui ver os preços agora. Panic sell is real :lol: Yes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 E esse profit Dekap? Foi todo com o crl nos kane Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Fui ver os preços agora. Panic sell is real :lol: Falaste em 80k o Schurrle, tirei a metade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2015 Estou com 5k, tenho mais de 30 jogadores parados porque os preços estão uma porcaria. Nem para a tentação dos packs tenho :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Fevereiro 2015 Foi todo com o crl nos kane Ya, os preços desceram tanto, fiz a pouco 223k, mas comprastes muitos kanes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 Ya, os preços desceram tanto, fiz a pouco 223k, mas comprastes muitos kanes? Não Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Fevereiro 2015 Acabei de comprar o Zlatan por 1,090,000 com química Hunter, não me parece que vá descer mais. Ele de tarde estava nos 1.400.000. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Fevereiro 2015 Estes packs já banalizaram por completo os upgrades com que eu andava a tirar algum lucro. Lucas comprado a 2.2k, Fàbregas a 4.4k. Agora são para ficar no clube. O De Gea também já deve ter baixado bem, o que tenho foi comprado por 36k. De Gea UP anda a 8\9k Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Fevereiro 2015 Falaste em 80k o Schurrle, tirei a metade :lol: Era o preço a que estava à hora de almoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Fevereiro 2015 A partir do momento que vou jogar com um gajo com uma equipa toda xpto , com hazards, agueros, neymares, toures e afins ao minuto 1 ainda mete um SIF Aubameyang :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Fevereiro 2015 A partir do momento que vou jogar com um gajo com uma equipa toda xpto , com hazards, agueros, neymares, toures e afins ao minuto 1 ainda mete um SIF Aubameyang :cadeirada: Tou farto de apanhar esse SIF Aubemayang Como é que metem fotos aqui? tipo tiradas do telemovel? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 Compraste isso tudo? Sim, estão na trade pile :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Di Maria que mágico! Não vendo mesmo :lol: Agora vou tentar comprar 2 Cuadrados, 1 para cada liga e tenho o mercado fechado para já, só falta o Lima IF e depois logo vejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Fevereiro 2015 Como metem fotos aqui tiradas pelo telemovel? Compartilhar este post Link para o post