kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 Alguém comprou um De Gea UP por 4k. Por pouco não o apanhei :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 Não te preocupes (quer dizer, isto de certeza que é meio random, vindo da EA, mas pronto...). Só para assustar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2015 Só para assustar LOL se não for random, provavelmente daqui quem corre mais perigo sou eu, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Fevereiro 2015 PS? Anda a que preço +-? Sim, 1,420,000 o mais barato. Mas vou esperar pela TOTW para sacar mais barato ainda. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 Sim, 1,420,000 o mais barato. Mas vou esperar pela TOTW para sacar mais barato ainda. Comprei por 1.130.000, tem 15 golos em 8 jogos numa equipa básica Ligue 1 com a qual nem tenho jogado nada de especial. Em que equipa o vais usar? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 Não há mercado que resista a esse Douglão Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Messi, Dost e Guaro.. Bora packs, hoje é para abrir uma carrada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 Aquele Muller.... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Já estava a faltar o IF do Trapp. É como picar o ponto todos os UTs. Editado 18 Fevereiro 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Aquele Muller.... :prayer: Não choro se me sair mas hoje ou sai CR ou Messi a mim, estou confiante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 Não choro se me sair mas hoje ou sai CR ou Messi a mim, estou confiante :mrgreen: com sorte levas o bas dost :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 Alguém me faz uma equipa em 4-3-3 (4) até 20k? Thanks in advance alguém? a liga é indiferente btw Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Fevereiro 2015 Ok, assim já apetece abrir uns packs. :lol: Vamos, é desta, Messi. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 Sacam 1 Khazri e 1 Gago e já vão com sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Fevereiro 2015 Comprei por 1.130.000, tem 15 golos em 8 jogos numa equipa básica Ligue 1 com a qual nem tenho jogado nada de especial. Em que equipa o vais usar? E gostas dele? Sou capaz de fazer uma da Ligue 1 em false 9 ou então uma hybrid com o UP Depay também em false 9. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2015 http://forum.ea.com/uk/posts/list/3022277.page este gajo levou reset e meteram-lhe 200k FIFA points (equivalente a mais de 1500£), sendo que segundo ele nunca comprou FIFA Points :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 E gostas dele? Sou capaz de fazer uma da Ligue 1 em false 9 ou então uma hybrid com o UP Depay também em false 9. Sem dúvida. Nem parece ser tão lento quanto isso, 90% dos defesas parecem minorcas ao pé dele, remata e cabeceia bem, deve ser o meu avançado com melhor aproveitamento e está sempre no sítio certo! Fiz esses 8 jogos em 4-3-3 e agora vou testar com outro avançado ao lado dele, Cavani ou Lacazette Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Fevereiro 2015 O Ibra não é muito rápido mas dá para o gasto. E o que perde na velocidade ganha no físico. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2015 True. É sem dúvida o Wook sueco. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 A quanto tá o Schurrle if neste momento? Se alguma alma caridosa me quiser comprar um por volta dos 60k e mo vender mais logo por esse valor agradecia porque não tenho mesmo hipótese :( E que seja PS claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post