Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2015 Dekap, já vendi o Serey Die 285k. :mrgreen: E comprei deves o IF Vásquez a 14k. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Fevereiro 2015 Pensei que tivesse mais possession :| Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Fevereiro 2015 Isso do futscope teria mais graça caso tivesse os jogos todos realizados. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2015 IF Welliton é tão mau :lol: fiz 2 jogos e vendi-o a seguir. Fraquinho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Fevereiro 2015 Vendi o toty di maria mais de 100 jogos depois. C'mon tif messi! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2015 Vendi o toty di maria mais de 100 jogos depois. C'mon tif messi! 15M? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Os packs de 50k duram até ao fim da cena do ano novo, que é hoje às 18h. Isso do futscope :lol: o meu não podia estar mais errado... até porque contabiliza todas as derrotas que tive ao descer as divisões até à 10ª. E depois ainda falta o trabalho que vais ter para sacar o Ronaldo... Sim claro :lol: . Mas como tenho dito o meu objectivo é ter 15M em caixa na altura da TOTS Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Bem, já que estou de pé para ver os Oscares vou ver como está o mercado e secalhar faço um tradingzito. Tenho 3.7M a ver se chegava aos 4M Done. Profit total: 294k . Fraquinho para 2h de trading tbh :/ Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Fevereiro 2015 Subi agora para a Divisão 1. Até agora 9 épocas, 9 titulos conquistados 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Fevereiro 2015 Estou mesmo a ver que sou o pior jogador que aqui anda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Estou mesmo a ver que sou o pior jogador que aqui anda. :lol: tás a mentalizar tarde sobre isso :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2015 Pensei que tivesse mais possession :| ainda tenho aquele jogo do Japão entalado. Quase que ganhava a um A :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Edit: Isto de postar no telemóvel é complicado. Post abaixo :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Vendi mais 1 SIF Kane crl!!!! Faltam 18 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2015 Já agora, deixo também o meu. Acho piada as sugestões para me vencer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Ia ver o meu mas para pc dá erro. Ou então o erro sou eu. :-| Já deu, nem vou postar. :medinho: Ultra atacante, pressão alta. Confere. Editado 23 Fevereiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2015 por acaso até a forma de me vencer está acertada... mas não digo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2015 por acaso até a forma de me vencer está acertada... mas não digo :mrgreen: basta ter um Bas Dost ? jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2015 Eles devem ver nas derrotas, que tivemos, quais são as tácticas utilizadas mais vezes. Deve ser assim que chegam à aquelas sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2015 basta ter um Bas Dost ? jk :mrgreen: :( BOLA NA DIREITA CRUZAR BAS DOST REPEAT Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 23 Fevereiro 2015 Orfspell acho que te destronei :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2015 :( BOLA NA DIREITA CRUZAR BAS DOST REPEAT Não tás no 14, mas se tivesses, era assim 90minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 23 Fevereiro 2015 Qual será a melhor altura para fazer a equipa? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2015 O mercado está numa fase relativamente estável, duvido que haja grandes flutuações nos próximos tempos, a não ser que a web app volte de repente. Compartilhar este post Link para o post