scallywag Publicado 24 Março 2015 (editado) Calhou-me Alaba IF a.....CB naqueles de oferta Editado 24 Março 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2015 Calhou-me Alaba IF a.....CB naqueles de oferta Se é CB querias que calhasse a quê!? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Março 2015 Quera era vende-lo e fazer moedas, vou voltar a jogar a isto, vender a minha equipa da BPL toda e fazer doutro campeonato Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Março 2015 Ahah ibra no pack do torneio Pena nao dar para vender Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Março 2015 Carrick IF e Nani a mim. :mrgreen: Carrick :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Março 2015 Queria era que me saísse coisas decentes em packs de borla. É que o melhor no 2o ser o Distin.. Só peço Alexis, Reus e Ibrahimovic de borla, nada mais. Ahah ibra no pack do torneio Pena nao dar para vender Porra.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Março 2015 Tudo untradable em saidos em packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Março 2015 Novos CAPs, Ronaldo min a 5.2M e Messi min a 4.3M (isto na PS) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Março 2015 Carrick IF e Nani a mim. :mrgreen: Carrick :heart: Agora podes dar-me :- Ronaldo mais 700k :lol: pqp. ver se o meu saia, mas duvido :( só mesmo para montar mais algumas equipas e tots mais tarde. mas já vi que não o vendo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Março 2015 Novos CAPs, Ronaldo min a 5.2M e Messi min a 4.3M (isto na PS) IF David Luiz mantém os 110k-170k? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Março 2015 IF David Luiz mantém os 110k-170k? 90-140 Nem tudo é mau, neste momento se vender o Kabir, ganho 70k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Março 2015 Fds mas eles mexem sempre sem avisar. Tinha comprado uns jogadores e ja estou entalado par ai 200k de loss qd vender Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Março 2015 IF Ramsey no free pack :heart: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Março 2015 Os free packs são a partir de que dia? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Março 2015 Os free packs são a partir de que dia? Todos os dias dão. :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Março 2015 Pessoal, não estou a curtir a 4-3-3 (3) porque me falta muito apoio no ataque... Vou mudar para a 4-3-3(2) e queria que me ajudassem... Preferem para rw e mc: sanchez e ozil? ou fabregas e cuadrado? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Março 2015 Pessoal, não estou a curtir a 4-3-3 (3) porque me falta muito apoio no ataque... Vou mudar para a 4-3-3(2) e queria que me ajudassem... Preferem para rw e mc: sanchez e ozil? ou fabregas e cuadrado? Só porque o Alexis é Deus. :razz: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Março 2015 Todos os dias dão. :) Thanks. :wink: Abri hoje um... a melhor coisa que me calhou foi o Taison :| Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 25 Março 2015 O pack que oferecem nos torneios só sai na primeira vez que o vencemos certo? Ou podemos fazer muitas vezes o torneio e sacar packs? :p É que já ganhei os dois, e deixou de aparecer que se ganhava um free pack. Mas pra já dos packs todos, dos torneios e os free packs so saiu De Gea e Drogba (meh) assim de jeito, o resto é só lixo... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Março 2015 Fiz isto com o que tinha aqui no clube: Ganhei o torneio, Torres :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 25 Março 2015 (editado) TOTY Kroos.. quem me dera :biggrin: EDIT: Gostas dessa tactica? pessoalmente acho que não tem largura nenhuma e por isso não me consigo habituar a ela. Editado 25 Março 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Março 2015 TOTY Kroos.. quem me dera :biggrin: EDIT: Gostas dessa tactica? pessoalmente acho que não tem largura nenhuma e por isso não me consigo habituar a ela. Bold: Melhor médio do jogo fácil. 8) Sim, é o primeiro ano que uso e por acaso foi a que ganhei a 1div da primeira vez. Dei só instruçoes ao Rafinha e James. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 25 Março 2015 Não te estás a esquecer do omnipresente Ramires? O jogador que ganha todas as bolas,todos os ressaltos e a stamina nunca acaba? :grin: . Queria mesmo o TOTY Kroos, faz o meu estilo de jogo e tudo, mas é muito caro :angry: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Março 2015 Não te estás a esquecer do omnipresente Ramires? O jogador que ganha todas as bolas,todos os ressaltos e a stamina nunca acaba? :grin: . Queria mesmo o TOTY Kroos, faz o meu estilo de jogo e tudo, mas é muito caro :angry: Eu quando paguei 2.4M por ele, pensei que tivesse feito asneira, mas de longe o melhor médio desse jogo! Mas daqui a dias vou o vender, ou então se o Messi fosse para os 2M eu comprava sem o vender. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Março 2015 (editado) . Editado 25 Março 2015 por Vulkano Compartilhar este post Link para o post