Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Nem aqui nem em lado nenhum. Jogar em park de bus é de quem não sabe jogar.

Admito que o facto de jogar o FIFA desde 1996 me dá alguma legitimidade para acreditar que sei jogar FIFA, mas poderei estar equivocado.

Se saber jogar é montar uma equipa cheia de IFs e andar a gastar dinheiro em "moedas", não é para mim. Daí que uso as armas que posso, ter de jogar constantemente com malta com Walcott, Aubameyang, Sterling, etc., e achar que é uma perfeita parvoíce andar a jogar só pelo "pace" e à procura dos golos com o passe para o lado, fez-me pensar que se calhar, posso ser mais inteligente que o meu adversário. E efectivamente, sou, jogo com equipas inferiores, com menos jogadores a atacar e mesmo assim tenho mais posse, mais golos e mais cantos.

Não é o Park The Bus + pontapé para a frente.

E quando falei em todos os jogadores com cartas, eram cartas de +5 (bronze) e 7 delas eram de Physical.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que usas Sturridge CAM + Remy... tipo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que o facto de jogar o FIFA desde 1996 me dá alguma legitimidade para acreditar que sei jogar FIFA, mas poderei estar equivocado.

Se saber jogar é montar uma equipa cheia de IFs e andar a gastar dinheiro em "moedas", não é para mim. Daí que uso as armas que posso, ter de jogar constantemente com malta com Walcott, Aubameyang, Sterling, etc., e achar que é uma perfeita parvoíce andar a jogar só pelo "pace" e à procura dos golos com o passe para o lado, fez-me pensar que se calhar, posso ser mais inteligente que o meu adversário. E efectivamente, sou, jogo com equipas inferiores, com menos jogadores a atacar e mesmo assim tenho mais posse, mais golos e mais cantos.

Não é o Park The Bus + pontapé para a frente.

A cena é que toda a gente tem de jogar contra esses pace abusers e só usa a desculpa de jogar em park the bus quem quer. A maioria do pessoal aqui ganha muito mais do que perde e não conheço ninguem que faça o jogo todo em park the bus.

Se me dissesses que o jogo estava apertado e jogaste os ultimos 10min em park the bus ainda era naquela, agora o jogo todo é só para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que usas Sturridge CAM + Remy... tipo... :lol:

Sim, mas jogo com o Óscar a CAM.

Tenho no banco Sturridge, Remy e Falcao, o Falcao não consegue segurar a bola como o Diego, daí que optei por ter um médio mais rápido e é troca directa com o Óscar.

O Remy joga, raramente, e só se o Diego der o berro, e mesmo assim deverá ter uma média absurdamente pequena de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que toda a gente tem de jogar contra esses pace abusers e só usa a desculpa de jogar em park the bus quem quer. A maioria do pessoal aqui ganha muito mais do que perde e não conheço ninguem que faça o jogo todo em park the bus.

Se me dissesses que o jogo estava apertado e jogaste os ultimos 10min em park the bus ainda era naquela, agora o jogo todo é só para rir.

Não, não foi o jogo todo, foi o torneio todo. E sabes que mais? Em todos os jogos controlei o jogo como bem me apeteceu.

Mas qual desculpa do Park The Bus? Se é assim que ganhei as Seasons, quando transitei para o FUT não achei que resultaria, e não resultou ao início, andei em 4-3-3 e 4-2-3-1, etc., e nenhuma táctica me permitia manter como queria um jogador apenas lá na frente como jogava na Seasons.

Neste torneio, dominei os jogos todos, tive mais remates, criei mais oportunidades e a verdade é que ganhei a final aos 120, mas poderia ter ganho mais cedo.

Ou a tua teoria é que que é "pace abuser" não sabe jogar? É que eu nunca o direi, é tão válido como qualquer outra, e tens de arranjar mecanismos para a contrariar. Ou todos os jogadores do FIFA são excelentes? É que a grande maioria das equipas que me ganha são com jogadores com OVR mais baixos, os TOTYs e IFs não passam porque a malta compra os jogadores e nem sabe os utilizar. Lá porque a grande maioria do pessoal que joga em Park The Bus não sabe atacar correctamente, não quer dizer que eu não saiba.

PS: Só para curiosidade, o Remy tem 49J e 23G, o Diego tem 16J e 31G, e o Falcao 31J 10G. Como podem perceber, há jogadores que não resultam e o Diego resulta neste estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: tem que ser troll. É mesmo à imagem dos Beast FC. Quantos dias até ser banido do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: tem que ser troll. É mesmo à imagem dos Beast FC. Quantos dias até ser banido do fórum?

Beasts FC?

Porquê, troll? Não posso ter uma opinião distinta da dos restantes que nem sabia que era a que existia?

Não se pode debater nada sem se ser troll? E seria troll numa discussão de FIFA para quê, exactamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Beasts FC?

Porquê, troll? Não posso ter uma opinião distinta da dos restantes que nem sabia que era a que existia?

Não se pode debater nada sem se ser troll? E seria troll numa discussão de FIFA para quê, exactamente?

av-90097.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Cup, aceitas um desafio park the bus vs ultra attacking?

Manda id da psn por pm para adicionar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica o que é isso do " Park the Bus " é que estive a procura no youtube e não encontrei grande coisa a explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Cup, aceitas um desafio park the bus vs ultra attacking?

Manda id da psn por pm para adicionar :)

Aceitaria mas sou XBOX One.

Park the Bus é o estilo ultra-defensivo dos anteriores FIFAs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi o jogo todo, foi o torneio todo. E sabes que mais? Em todos os jogos controlei o jogo como bem me apeteceu.

Mas qual desculpa do Park The Bus? Se é assim que ganhei as Seasons, quando transitei para o FUT não achei que resultaria, e não resultou ao início, andei em 4-3-3 e 4-2-3-1, etc., e nenhuma táctica me permitia manter como queria um jogador apenas lá na frente como jogava na Seasons.

Neste torneio, dominei os jogos todos, tive mais remates, criei mais oportunidades e a verdade é que ganhei a final aos 120, mas poderia ter ganho mais cedo.

Ou a tua teoria é que que é "pace abuser" não sabe jogar? É que eu nunca o direi, é tão válido como qualquer outra, e tens de arranjar mecanismos para a contrariar. Ou todos os jogadores do FIFA são excelentes? É que a grande maioria das equipas que me ganha são com jogadores com OVR mais baixos, os TOTYs e IFs não passam porque a malta compra os jogadores e nem sabe os utilizar. Lá porque a grande maioria do pessoal que joga em Park The Bus não sabe atacar correctamente, não quer dizer que eu não saiba.

PS: Só para curiosidade, o Remy tem 49J e 23G, o Diego tem 16J e 31G, e o Falcao 31J 10G. Como podem perceber, há jogadores que não resultam e o Diego resulta neste estilo de jogo.

O pace abuse também resulta, pousar o comando a defender também resulta, park the bus também resulta... Tudo isto serve para ganhar, no entanto enquadra-se na mentalidade de ganhar a todo o custo. E é isso que acho que está mal nesta comunidade. Em vez de o pessoal tentar-se divertir a jogar, jogam assim...

Provavelmente sou eu que estou mal, e ainda não descobri as maravilhas de jogar assim. Mas perder 20min a fazer uma coisa tediosa e repetitiva fds tenho mais que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O pace abuse também resulta, pousar o comando a defender também resulta, park the bus também resulta... Tudo isto serve para ganhar, no entanto enquadra-se na mentalidade de ganhar a todo o custo. E é isso que acho que está mal nesta comunidade. Em vez de o pessoal tentar-se divertir a jogar, jogam assim...

Provavelmente sou eu que estou mal, e ainda não descobri as maravilhas de jogar assim. Mas perder 20min a fazer uma coisa tediosa e repetitiva fds tenho mais que fazer.

Mas eu divirto-me imenso a jogar em Park The Bus. Imenso, mesmo. Ter que saber defender é algo que me deixa stressado e cria interesse no jogo.

Teres poucas oportunidades, que nem foi o caso, e saberes que tens de estar com a atenção no máximo para marcar é excelente.

Se é o método para todos? Claro que não. Nem eu quero convencer ninguém a jogar assim. Resulta comigo, sim, mas não sou melhor ou pior que nenhum de vocês, cada um joga da maneira que entender e cada um tem interesse em jogar como bem lhe apetece.

Acho tedioso jogar sempre ao ataque, com passes longos, passes para as costas da defesa, etc. Não é o meu estilo e tu certamente terás outro, e gostas de jogar como jogas, e eu gosto de jogar como jogo, não considero é justo achar-se que não sei jogar por jogar como jogo, se assim fosse, chegaria lá à frente e tinha 0 remates e 0 golos, nada disso. Domino o adversário e mais importante, ganho. Não tinha ganho ainda o torneio porque o meio-campo ainda não estava bem consolidado e até porque jogo FIFA um pouco como quem joga FM, a fazer sempre uma outra coisa qualquer, hoje decidi dedicar 1h30 e ganhar o torneio, e ganhei. Se voltaria a ganhar? Talvez não. Mas vale pelo que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Cup, não jogo em Park the Bus, mas estou do teu lado nesta luta! Sem ironia.

Cada um joga como quer e como se diverte! Se queremos ganhar temos que ser nós a mudar e não exigir que os outros mudem a maneira de jogar..uns divertem-se a trocar a bola, outros a fazer fintas, outros a defender!

É mesmo assim, se fossemos todos iguais o jogo não tinha piada nenhuma!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogando em park the bus não é preciso saber defender. Aliás, neste FIFA não é preciso saber defender. Basta selecionar um avançado e deixar o CPU defender sozinho...

E a diversão de alguém ser o simples facto de irritar o adversário é um bocado triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogando em park the bus não é preciso saber defender. Aliás, neste FIFA não é preciso saber defender. Basta selecionar um avançado e deixar o CPU defender sozinho...

E a diversão de alguém ser o simples facto de irritar o adversário é um bocado triste.

Ainda bem que não é preciso saber defender e no entanto, tenho de controlar os meus jogadores e colocá-los nas posições correctas, pressionar como devo pressionar.

E mais uma vez, percebe-se que ainda não compreenderam de todo que jogar em Park The Bus não é igual para todos. Se achas que tenho interesse em irritar os adversários em vez de simplesmente ganhar da forma que mais me agrada, então o problema será teu e dos restantes, visto que eu nunca tive ao longo de toda esta conversa qualquer demonstração que jogar em Park The Bus deixa-me contente por incomodar o adversário...

PS: Contudo, admito que possa ser essa a "mentalidade" da grande maioria dos jogadores em Park The Bus.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

À conta dessa mentalidade é que volta e meia me apetece partir o comando e atirar o pc pela janela.

Compartilhar este post

Link para o post

À conta dessa mentalidade é que volta e meia me apetece partir o comando e atirar o pc pela janela.

Seguramente. Mas há malta que não sabe jogar seja em que estilo for.

Não faltam histórias de malta que perderam nas finais à custa de cartas de atributo e malta a jogar sempre com equipas para o "sweat".

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou em aborrecer o adversário foste tu, não foi mais ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou em aborrecer o adversário foste tu, não foi mais ninguém...

Sim, referia-me ao Park The Bus em geral, não especificamente como jogo.

Mas não vamos alongar esta conversa, visto que não saímos do mesmo sítio, há opiniões diferentes e visões diferentes de encarar o jogo, nenhuma melhor que a outra.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em "Park The Bus" e basicamente vou só para a frente com o PL, é quem agarra a bola antes do meio-campo, finta 1 ou 2 e vai em direcção à baliza.

Se pra ti saber jogar fifa é defender com tudo e sprintar com o PL até à outra baliza... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se pra ti saber jogar fifa é defender com tudo e sprintar com o PL até à outra baliza... :lol:

Outra vez arroz?

Bela treta de pack agora, Ruffier + John Terry, vou listar o Terry que já tinha, o que vale é que veio com um segundo pack de ouro que ainda deu para mais 1k em moedas em discards.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...