Almeno Publicado 28 Março 2015 Lucas, Willian e De Bruyne no free pack. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 28 Março 2015 IF Maxim no pack grátis :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2015 Cometi o erro de abrir os packs de 100k. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Março 2015 Aqui saiu Doumbia no free pack, já não me queixo, para o lixo que tem saído. É desta que vendo o IF Klose :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Março 2015 Queria era que mexessem nos PR porque quero ver se compro o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Março 2015 Eu nem peço um CR ou Messi, apenas um jogador decente. Irra, que falta de sorte! Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 28 Março 2015 (editado) Gomez , Benzema , Buffon e kane numa carta preta que não sei como se chama Editado 28 Março 2015 por Vulkano Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 28 Março 2015 (editado) Hoje é o ultimo free pack certo? Valeu a emoção de os abrir, apesar de só terem saído gajos mais ou menos decentes... Nada de outro mundo, mas os que sairam pelo menos são jogadores que vão dando jeito, o melhor foi mesmo o De Gea, nada mau para free :biggrin: Nos promo packs ainda me saiu um Schweinsteiger, este ano de FIFA foi o melhor que me saiu. Editado 28 Março 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Março 2015 Aguero e Schweinsteiger nos 100k pack´s Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Março 2015 Finalmente torneio ganho! Pack o melhor foi Sneijder mas isso já nem ligo... Já sei o que a casa gasta. Hybrid Depay lá consegui meter com 5* e foi o que precisei para ganhar.. Ele e Van Persie na frente = :handclap: Agora com os 15k devo ir comprar o Alexis que tanto quero experimentar, nem que seja o de 84. Hoje é o ultimo free pack certo? Valeu a emoção de os abrir, apesar de só terem saído gajos mais ou menos decentes... Nada de outro mundo, mas os que sairam pelo menos são jogadores que vão dando jeito, o melhor foi mesmo o De Gea, nada mau para free :biggrin: Nos promo packs ainda me saiu um Schweinsteiger, este ano de FIFA foi o melhor que me saiu. Não, supostamente amanhã é o último dia.. 6 dias completos, é de Segunda a Domingo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2015 Gomez , Benzema , Buffon e kane numa carta preta que não sei como se chama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 28 Março 2015 É motivo pra rir ? Jogo á 1 semana desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Março 2015 Acho que vou fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/28424519/ Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Março 2015 É motivo pra rir ? Jogo á 1 semana desculpa. A carta chama-se Inform(IF) , é um dos jogadores da equipa da semana :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 28 Março 2015 A carta chama-se Inform(IF) , é um dos jogadores da equipa da semana :compinchas:/> Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Março 2015 É motivo pra rir ? Jogo á 1 semana desculpa. Quem me dera a mim que tivesse saído Vulkano :mrgreen: Obrigado Bora lá a umas jogatanas? Vou abrir agora o jogo e se quiseres faço 1 ou 2 joguitos :D Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Março 2015 Obrigado De nada, aproveita que é uma carta especial :wink: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 28 Março 2015 Quem me dera a mim que tivesse saído Vulkano :mrgreen:/> Bora lá a umas jogatanas? Vou abrir agora o jogo e se quiseres faço 1 ou 2 joguitos :D/> Só vou a casa de banho :D Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Março 2015 Fui ver assim os preços e tal.. Estou mesmo a pensar comprar o Courtois, Pirlo IF, Lewandowski, Salah MOTM (fica para mais tarde ainda assim), Babacar IF, Benzema, Kompany.. E depois pensei no Neymar. Se me puderem dar um feedback geral de cada um deles quem já jogou.. Agradecia :compinchas: Só vou a casa de banho :D Lê a mensagem na psn de agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Março 2015 Fui ver assim os preços e tal.. Estou mesmo a pensar comprar o Courtois, Pirlo IF, Lewandowski, Salah MOTM (fica para mais tarde ainda assim), Babacar IF, Benzema, Kompany.. E depois pensei no Neymar. Se me puderem dar um feedback geral de cada um deles quem já jogou.. Agradecia :compinchas: Dos bold só não compres o Courtois. :lol: O resto vale bem a pena. :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Março 2015 Dos bold só não compres o Courtois. :lol: O resto vale bem a pena. :) Como tenho cerca de 190k, ou opto por neymar e outro, ou fico-me com os restantes e ainda fico com praticamente 100k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Março 2015 Como tenho cerca de 190k, ou opto por neymar e outro, ou fico-me com os restantes e ainda fico com praticamente 100k :lol: Eles devem mexer nos preços esse fim de semana, ainda pode ser que consigas a melhor preço :p Compartilhar este post Link para o post