Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A minha confusão com a possibilidade de existir pack hoje foi a forma como eles promoveram os packs gratuitos, referindo que era até Domingo, ora presume-se que é "inclusive".

O primeiro pack foi segunda-feira. Eles anunciaram free packs durante 6 dias. Até sábado, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é cheat, não são os servidores a falhar. já me aconteceu 2 vezes isso nessas mesmas circunstancias.

pqp, nojo de comunidade.

deram-me 2 premium packs, só lixo.

enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de ajustes no PR, estou farto de esperar.. vou mas é comprar o Robben e já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver ai umas coisas para traz sobre posar o comando e park the bus e tal. E a seguir fiz 3 jogos assim...

3 vitorias 1 golo sofrido.... A ideia que dá é que só ha 2 formas de marcar contra largar o comando em park the bus, que são ou fazer passes por cima seja em Triangulo ou em bola, porque a minha mudança de jogador está em bolas aereas, ou então em remates de longe porque os defesas vão sempre andando para traz e dão algum espaço para o remate.

Ganhei os 3 jogos... e nem sou muito bom a usar skill moves, se fosse ganhava por mais... é uma forma de jogar um bocado nojentinha, em 2 dos 3 jogos ganhei 1-0 depois de falhas defensivas, mas é eficaz, claramente mais facil que andar a trocar bolas ou tentar meter bolas nas costas...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém até nível 100 na PS3 para me dar os planteis extra para a FUT?

Só to no 63 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até achava que era above average, mas também que exagero.

A falar nisso, quais acham que são os vossos pontos fortes e fracos?

Eu começo.

+

Capacidade de manter a posse

Boa organização defensiva

Capacidade de gerir os diversos momentos do jogo

Flexibilidade e inteligência em mudar de plano durante uma partida

-

Inconsistência

Falhas na finalização

Falta de capacidade para fazer uma jogada individual

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de falar em pontos fortes e fracos (parece-me uma boa ideia, que pode dar debates interessantes que faltam aqui no topico), o que consideram um jogador above average?

Compartilhar este post

Link para o post

Pontos fortes

Posse de bola e 1x1 ( skill moves )

Pontos fracos

Defender,Finalização e Controlo da vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de falar em pontos fortes e fracos (parece-me uma boa ideia, que pode dar debates interessantes que faltam aqui no topico), o que consideram um jogador above average?

Um jogador acima da média. Pelo menos para mim, e vou dar o exemplo.. Para mim por exemplo, o Di Maria é um jogador acima da média em relação à minha equipa. Se eu tivesse o Ibra, era um jogador totalmente acima da média da minha equipa.

Mas já entendi que queres falar de jogadores em si, isto é, neste caso, eu :lol:

Eu considero-me.. Normal. Acima da média não digo.. Acho que defendo bem e ataco algo mal. Não sou de fintas, peco muito nos momentos de usar o individualismo, gosto de jogar a bola, de um lado ou outro, contemporizar, mas não sou de gostar de tiki-taka. Gosto de trocar com o intuíto de atacar a baliza, não abrir os espaços. Acho que, desde que comecei a jogar, estou 'above average' de momento.. 1ª divisão, torneio ganho, etc etc.. Acho que o meu melhor futebol é mesmo de agora.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pontos fortes

- Encontrar espaços vazios.

- Manter a posse e construir jogo.

- Variar de jogo consoante o adversário.

- Livres diretos.

- Defesa 1v1

Pontos fracos

- Rage

- Finalização

- Cantos

- Controlar a vantagem da partida nos momentos finais (noutro dia a ganhar 1-0 aos 88, fui perder 2-1)

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até achava que era above average, mas também que exagero.A falar nisso, quais acham que são os vossos pontos fortes e fracos?Eu começo.+Capacidade de manter a posseBoa organização defensivaCapacidade de gerir os diversos momentos do jogoFlexibilidade e inteligência em mudar de plano durante uma partida-InconsistênciaFalhas na finalizaçãoFalta de capacidade para fazer uma jogada individual

- Falho muito na finalização

- É-me MUITO dificil parar aqueles gajos que vêm a correr aos zig zags ou crl

- Custa-me afastar a bola e ofereço golos porque quero sempre sair a jogar

Acho que depende um bocado do ponto de vista e do que queres dizer com o above average. Há quem não "jogue" um piço e em 10 jogos ganha os 10 e há quem "jogue" melhor e não tenha os melhores numeros. Se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, alguém que não seja completamente sweaty. Quando apanho alguém com Doumbia, Gervinho, Ibarbo na frente, é um pouco dificil avaliar se realmente joga bem ou não. Muitas vezes ele pode ter esses jogadores e não ser sweaty, mas 80% das vezes é.

É dificil caracterizar alguém mas do meu ponto de vista alguém que saiba organizar uma defesa e impedir-me de criar oportunidades de golo leva imediatamente o meu avail. Claro que também tem que saber atacar, mas para mim a organização defensiva é super importante, até porque acho mais dificil defender do que atacar neste jogo.

E olha que até agora não são muitos...se bem que noutro dia apanhei um gajo que me deu um sabonete como há muito não levava. Ao intervalo estava 0-4. Fiz 1 remate de longe, ele fez 10. Mas eu nem me queixei porque o jogo não estava handicapped e ele estava a jogar muito.

Depois lá relaxou e pude jogar, acho que ficou 2-5 ou 3-5..

eu considero-me above average. Acho que a maioria das pessoas que joga comigo sente dificuldades, principalmente em quebrar a defesa e em ter mais bola. Tenho é muitas dificuldades a finalizar e não sei fazer grandes fintas, embora esteja a melhorar neste ultimo aspeto.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Pontos fortes: Posse de bola; Colocar a bola no flanco contrário facilmente;

Pontos fracos: Defender (a minha dificuldade é aqueles gajos com pace e que correm sempre de um lado para o outro, tenho sempre de recorrer à falta); Finalizar

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o meu problema foi a adaptação ao jogar com comando. Eu era jogador de FIFA 14 no teclado (e era um bom jogador, sinceramente.) e então a mudança foi brutal. Analógicos e tudo mais.. Então habituei-me a ser um jogador modesto.. Processos simples e acima de tudo, com coesão. Gosto de ter uma equipa que jogue para si.. Porque eu posso ter um Di Maria com uma skill acima da média, mas epá, não faço nada se não tiver alguém atrás ou à frente a apoiar. E aliás, nem sou grande fã do PL rápido e baixinho, gosto de um Diego Costa, Dost ou Mário Gómez. Mas sou fã de utilizar um PL mais móvel (Tévez ou Lacazzete) mas sempre com outro ao lado. Não sou capaz de jogar bem com o Laca sozinho na frente, daí precisar do Ibrahimovic na equipa francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo uma análise ao meu jogo, não gosto muito de me auto-avaliar mas pronto. Cá vai...

+

Capacidade ofensiva

1 vs GR falho 1 em 10

Conhecimento das fintas e do timing em que as devo fazer (mas muitas vezes falho as skill runs porque o pessoal n defende, e quando pousam o comando a IA defende por eles e assim f*deu)

Tiro o melhor rendimento dos extremos

Capacidade de me adaptar e jogar com qualquer tactica que não seja uma com 3 CB

-

Defender, sobretudo como o Kaz disse aqueles mrds pace abusers que vêm aos zif-zag

Invento de +, apesar de estar muito melhor

Irrito-me com MUITA facilidade

Considero-me acima da média, acho que tenho razões para isso.Já melhorei muito o meu estilo de jogo desde o ano passado em que não tenho problema nenhum em admitir que só jogava single matches e na maioria das vezes saia se o adversário tivesse 100chem.

Este ano jogo single match contra quem aparecer (desde que a latencia seja verde), e jogo com golds. Algo que era impensável para mim em anos anteriores. Aliás este ano joguei seasons pela 1ªx diz muito...

Como obvio o record ressente-se um pouco, mas no fim do dia são só numeros. Tenho bastantes videos de gameplay se alguem quiser ver, e aproveitava para dizer que se quiserem dinamizar isto acho que se alguem meter um jogo inteiro estou mais que a vontade para analizar (e acredito que outros estejam).

Compartilhar este post

Link para o post

Sterling e Coutinho , 5k pelos 2. Bom negócio ?

Se isso for PS, não. Não mesmo :( , pagaste 250% do valor deles. Isto sem questionar o porquê de escolheres o Sterling quando tens opções MUITO superiores.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vá já que fizeste uma mais detalhada de ti, também vou fazer de mim:

+

Defender, o ponto forte mesmo. Acho que perco 1/5 no 1x1, geralmente perco mais pelos ressaltos.

Jogo em qualquer tática, desde 5 a 3 defesas.

Versatilidade, jogo tanto pela ala como pelo meio, é-me indiferente.

'Conhecimento dos jogadores', epá isto é dificil de explicar, mas jogo com gajos que eu saiba que são bons, não gosto de ter 'qualquer um' a desempenhar uma função que eu acho fulcral.

-

Finalização, não sou um finalizador nato, acerto na baliza mas ou vai poste, ou é GK ou então é perto, não sou nenhum cepo, mas perco muito jogo/ponto por falta de eficácia.

Passividade, ás vezes em vez de arrancar no contra-ataque, prefiro pensar o jogo, o que muitas vezes dá em sofrer contra-ataques :lol:

Perda de concentração, muitos lances que sofro é mesmo por falta de concentração.. Ou é porque estou a olhar para o radar, ou é porque perco a bola e demoro a reposicionar...

Como o Dekap disse, a evolução que tive do 14 para o 15 foi brutal e considero-me BASTANTE melhor do que na anterior edição, tenho outra maneira de ver, e o facto de estar limitado ao teclado ajudou-me a saber defender bem, que considero mesmo que sou bom defensor.. Sou completo, falta acho que a skill para ser um bom, BOM jogador (basicamente, faço boas simulações de remate/cruzamento que desiquilibram mas... não é skill).

Neste momento estou 98-30-60, longe do bom registo do FIFA 14 (180-45-72) mas era diferente.. Outra plataforma, outro jogo, outra forma de jogar. Na UT deste ano comecei péssimo, de momento estou na 1ª divisão, já ganhei as taças (prata e ouro) e ainda o torneio do Aniversário, coisa que não fiz em nenhum o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...