Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bem deixo aqui as minhas equipas praticamente todas concluídas:

wT6wx8T.png

87qyRLE.png

Alexis é o próximo reforço.

peaBt3W.png

mgrYejh.png

f2iZJzS.png

xzKDGZk.png

L3B0KFv.png

KS7o21a.png

67uad91.png

rS4u3vg.png

BT7yUbt.png

pDR4QCs.png

Erj6ShE.png

rVsRqNj.png

LihA0fy.png

UlFMT1e.png

RMjg8iI.png

smGWioo.png

YNrylIo.png

HZkFodh.png

OZXxDJy.png

rM7D38r.png

S40J4m1.png

pqMuoeO.png

JSacgWb.png

esdb6Nk.png

oV2KTA7.png

qriwPsX.png

AT2zZMp.png

mZGny1B.png

IGwHH9D.png

g0bFfWP.png

Aí estão elas!

Faltam algumas que ainda não terminei (grega, silver alemã e espanhola) e ainda quero mais 2 pelo menos.. 1 seleção tuga e outra a equipa do meu Sporting :compinchas:

Quem quiser dar opiniões estejam à vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ponto mais fraco e a consistencia, tanto faco 5/6 jogos que parto tudo e nao dou chances a ninguem como a seguir faco 3/4 que nem dois passes seguidos consigo fazer :lol:

a seguir a finalizacao, invento de mais em situcoes de um para um, tento fazer o golo mais bonito possivel.

Ah e defender, acho que sou bom a defender neste fifa mas nos anteriores era mesmo fantastico, neste nunca consigo atingir esse nivel.

Ponto forte e o controlo do jogo, la esta vai de encontro ao primeiro ponto, quando estou bem consigo controlar muito bem o jogo com posse de bola e recuperar a bola muito rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou entrar na onda da auto-avaliação:

Pontos fortes:

- Posse de bola : Raramente o meu adversário tem mais posse de bola do que eu; Se jogar contra gajos que do meio campo para a frente só correm em zigue-zague chego mesmo a ter jogos em que tenho 65% de posse de bola;

- Sou muito forte a aproveitar os extremos, consigo tirar o melhor deles...sendo imprevisível, raramente consigo dar a entender se vou centrar ou fintar (embora isto dependa muito do adversário);

- Facilidade em mudar o tipo de jogo caso o normal não funcione. Não sou tipo Guardiola, onde só tenho um estilo de jogar.

- Tento não usar jogadores tipo os Ibarbos da vida, nem muito menos usar equipas tipo cópia do futhead...tento criar equipas únicas, mesmo que por vezes não seja interessante para a maioria, isto é, originalidade (or not :D);

Pontos fracos:

- Enervo-me demasiado quando as coisas não me correm de feição;

- Ultimamente ando a vacilar nas saídas diretamente do meio campo, onde por vezes sofro golos sem saber ler nem escrever...é o que dá tentar seleccionar os defesas em vez de deixar o pc defender por mim;

- Ponho demasiada pressão em mim quando jogo contra equipas sweaty, pois quero provar a essas pessoas que esse tipo de jogadores é pura e simplesmente fator psicológico.

- Não consigo jogar com táticas em que tenham poucos membros no ataque.

Em relação ao ser bom jogador ou não, considero-me melhor do que a maioria dos adversários que encontro, e tenho a meu favor ter ganho metade das D1 que participei este ano.

Não ligo puto ao Record do jogo pois já desci propositadamente à Div 10 2 vezes (logo + de 120 derrotas só por causa disto).

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

É estupidamente fantástico o nosso ataque Tuga com Nani - Ronaldo - Quaresma :prayer:

O resto da equipa é que não consegue acompanhar :| Hoje tive jogos de 7-4 / 4-3... é fácil marcar golos mas parece que ando sem defesa/GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo maravilhado com o Babacar.. O homem joga e joga! Que poço. Não sei se não o meto nos golds.. Mas que o homem joga, joga!

Compartilhar este post

Link para o post

És PS4?se sim fazemos isso numa boa ;)

Por mim também, Quarta era o dia ideal, se tu conseguires, claro! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também, Quarta era o dia ideal, se tu conseguires, claro! ;)

tranquilo, adiciona-me na PS depois qd me vires por la avisa (lá ou manda pm aqui). FCP_H12

Compartilhar este post

Link para o post

É estupidamente fantástico o nosso ataque Tuga com Nani - Ronaldo - Quaresma :prayer:O resto da equipa é que não consegue acompanhar :| Hoje tive jogos de 7-4 / 4-3... é fácil marcar golos mas parece que ando sem defesa/GR.

Eu usei Nani - Eder - Quaresma, deduzo que o Ronaldo seja um pouco melhor que o Eder :mrgreen:

Quem tens usado na defesa/baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei Nani - Eder - Quaresma, deduzo que o Ronaldo seja um pouco melhor que o Eder :mrgreen:/>

Eliseu - Bruno Alves - Fonte - J. Pereira com o Beto na baliza.

Na última semana ando a defender mal mas ainda assim tenho de mudar isto, só ando a gostar do Alves.

O Ronaldo é o que se pode esperar, máquina. Também tenho o éder no banco, hoje falhou-me 2 golos certos.

Amanhã faço uma híbrida 4321 com William Carvalho - nani - Ronaldo - quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliseu - Bruno Alves - Fonte - J. Pereira com o Beto na baliza.

Na última semana ando a defender mal mas ainda assim tenho de mudar isto, só ando a gostar do Alves.

O Ronaldo é o que se pode esperar, máquina. Também tenho o éder no banco, hoje falhou-me 2 golos certos.

Amanhã faço uma híbrida 4321 com William Carvalho - nani - Ronaldo - quaresma.

Nessa táctica o CCM tem de ser o mais ofensivo. Eu usaria o Moutinho a CCM, Tiago e William. Coentrão - Alves - Pepe - João Pereira e o SIF Anthony na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o Belluschi IF ? 3J, 7G, 2A.

Nem sei quem tem melhor longe shot, se ele se o Cardozo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei Nani - Eder - Quaresma, deduzo que o Ronaldo seja um pouco melhor que o Eder :mrgreen:

Experimenta um 4-3-3(5) com o Bruno Fernandes ou o Moutinho CAM a CF...só mel. 65% de posse e gente enervada.

Compartilhar este post

Link para o post

Éder :heart:

É o avançado da minha equipa portuguesa e leva 110 golos em 90 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Única "skill run" que consegui fazer nos ultimos tempos, e nem foi no UT :(

No UT só sai disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me decido a ir buscar o Alexis.. Tudo o quer e pagam 23k por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

podem dizer-me como é que ficou o price range do kit home do arsenal tula?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está comprado. 20k. Agora é bom que a EA me dê o jogador, porque tenho 6 itens bloqueados nos alvos de transferência :lol:

podem dizer-me como é que ficou o price range do kit home do arsenal tula?

150c-5k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...