Hugooo! Publicado 30 Março 2015 Bem deixo aqui as minhas equipas praticamente todas concluídas: Alexis é o próximo reforço. Aí estão elas! Faltam algumas que ainda não terminei (grega, silver alemã e espanhola) e ainda quero mais 2 pelo menos.. 1 seleção tuga e outra a equipa do meu Sporting :compinchas: Quem quiser dar opiniões estejam à vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Março 2015 Também há poucos Enzos UP nas consolas? E tb são caros? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Março 2015 O meu ponto mais fraco e a consistencia, tanto faco 5/6 jogos que parto tudo e nao dou chances a ninguem como a seguir faco 3/4 que nem dois passes seguidos consigo fazer :lol: a seguir a finalizacao, invento de mais em situcoes de um para um, tento fazer o golo mais bonito possivel. Ah e defender, acho que sou bom a defender neste fifa mas nos anteriores era mesmo fantastico, neste nunca consigo atingir esse nivel. Ponto forte e o controlo do jogo, la esta vai de encontro ao primeiro ponto, quando estou bem consigo controlar muito bem o jogo com posse de bola e recuperar a bola muito rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Março 2015 (editado) Bem, vou entrar na onda da auto-avaliação: Pontos fortes: - Posse de bola : Raramente o meu adversário tem mais posse de bola do que eu; Se jogar contra gajos que do meio campo para a frente só correm em zigue-zague chego mesmo a ter jogos em que tenho 65% de posse de bola; - Sou muito forte a aproveitar os extremos, consigo tirar o melhor deles...sendo imprevisível, raramente consigo dar a entender se vou centrar ou fintar (embora isto dependa muito do adversário); - Facilidade em mudar o tipo de jogo caso o normal não funcione. Não sou tipo Guardiola, onde só tenho um estilo de jogar. - Tento não usar jogadores tipo os Ibarbos da vida, nem muito menos usar equipas tipo cópia do futhead...tento criar equipas únicas, mesmo que por vezes não seja interessante para a maioria, isto é, originalidade (or not :D); Pontos fracos: - Enervo-me demasiado quando as coisas não me correm de feição; - Ultimamente ando a vacilar nas saídas diretamente do meio campo, onde por vezes sofro golos sem saber ler nem escrever...é o que dá tentar seleccionar os defesas em vez de deixar o pc defender por mim; - Ponho demasiada pressão em mim quando jogo contra equipas sweaty, pois quero provar a essas pessoas que esse tipo de jogadores é pura e simplesmente fator psicológico. - Não consigo jogar com táticas em que tenham poucos membros no ataque. Em relação ao ser bom jogador ou não, considero-me melhor do que a maioria dos adversários que encontro, e tenho a meu favor ter ganho metade das D1 que participei este ano. Não ligo puto ao Record do jogo pois já desci propositadamente à Div 10 2 vezes (logo + de 120 derrotas só por causa disto). Editado 30 Março 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Março 2015 É estupidamente fantástico o nosso ataque Tuga com Nani - Ronaldo - Quaresma :prayer: O resto da equipa é que não consegue acompanhar :| Hoje tive jogos de 7-4 / 4-3... é fácil marcar golos mas parece que ando sem defesa/GR. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Março 2015 Estou mesmo maravilhado com o Babacar.. O homem joga e joga! Que poço. Não sei se não o meto nos golds.. Mas que o homem joga, joga! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Março 2015 És PS4?se sim fazemos isso numa boa ;) Por mim também, Quarta era o dia ideal, se tu conseguires, claro! ;) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Março 2015 (editado) Alguém me completa isto por favor? http://www.futhead.c...quads/28629494/ Tenho 8k para gastar nesses 2 que faltam. Editado 30 Março 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Março 2015 Por mim também, Quarta era o dia ideal, se tu conseguires, claro! ;) tranquilo, adiciona-me na PS depois qd me vires por la avisa (lá ou manda pm aqui). FCP_H12 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Março 2015 É estupidamente fantástico o nosso ataque Tuga com Nani - Ronaldo - Quaresma :prayer:O resto da equipa é que não consegue acompanhar :| Hoje tive jogos de 7-4 / 4-3... é fácil marcar golos mas parece que ando sem defesa/GR. Eu usei Nani - Eder - Quaresma, deduzo que o Ronaldo seja um pouco melhor que o Eder :mrgreen: Quem tens usado na defesa/baliza? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Março 2015 Alguém me completa isto por favor? http://www.futhead.c...quads/28629494/ Tenho 8k para gastar nesses 2 que faltam. EDIT: Esqueçam. Meti Pepe e Coentrão com Benaglio na baliza. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Março 2015 Eu usei Nani - Eder - Quaresma, deduzo que o Ronaldo seja um pouco melhor que o Eder :mrgreen:/> Quem tens usado na defesa/baliza? Eliseu - Bruno Alves - Fonte - J. Pereira com o Beto na baliza. Na última semana ando a defender mal mas ainda assim tenho de mudar isto, só ando a gostar do Alves. O Ronaldo é o que se pode esperar, máquina. Também tenho o éder no banco, hoje falhou-me 2 golos certos. Amanhã faço uma híbrida 4321 com William Carvalho - nani - Ronaldo - quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Março 2015 Eliseu - Bruno Alves - Fonte - J. Pereira com o Beto na baliza. Na última semana ando a defender mal mas ainda assim tenho de mudar isto, só ando a gostar do Alves. O Ronaldo é o que se pode esperar, máquina. Também tenho o éder no banco, hoje falhou-me 2 golos certos. Amanhã faço uma híbrida 4321 com William Carvalho - nani - Ronaldo - quaresma. Nessa táctica o CCM tem de ser o mais ofensivo. Eu usaria o Moutinho a CCM, Tiago e William. Coentrão - Alves - Pepe - João Pereira e o SIF Anthony na baliza. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Março 2015 Alguém já experimentou o Belluschi IF ? 3J, 7G, 2A. Nem sei quem tem melhor longe shot, se ele se o Cardozo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2015 Eu usei Nani - Eder - Quaresma, deduzo que o Ronaldo seja um pouco melhor que o Eder :mrgreen: Quem tens usado na defesa/baliza? Experimenta um 4-3-3(5) com o Bruno Fernandes ou o Moutinho CAM a CF...só mel. 65% de posse e gente enervada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Março 2015 Eu usei Nani - Eder - Quaresma, deduzo que o Ronaldo seja um pouco melhor que o Eder :mrgreen: Quem tens usado na defesa/baliza? Éder :heart: É o avançado da minha equipa portuguesa e leva 110 golos em 90 jogos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2015 Única "skill run" que consegui fazer nos ultimos tempos, e nem foi no UT :( No UT só sai disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Março 2015 Agora que me decido a ir buscar o Alexis.. Tudo o quer e pagam 23k por ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Março 2015 podem dizer-me como é que ficou o price range do kit home do arsenal tula? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Março 2015 Bem está comprado. 20k. Agora é bom que a EA me dê o jogador, porque tenho 6 itens bloqueados nos alvos de transferência :lol: podem dizer-me como é que ficou o price range do kit home do arsenal tula? 150c-5k Compartilhar este post Link para o post