Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 E para quando o novo torneio ? Btw, tenho jogado com uma equipa inglesa barata - (não faço Park The Bus + auto defesa não se preocupem, normalmente até jogo em atacante) e tenho gostado bastante principalmente do Lukaku, da ala direita e do De Gea. :carinhoso: Eu tenho Bolasie IF, é mel digo-te já. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2015 Eu tenho Bolasie IF, é mel digo-te já. Sim, o "normal" para mim só peca um pouco na finalização porque gosto muito do resto também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Kick off "glitch" Bale normal? Tive o normal e não joguei, só com o emprestado.. Que brutalidade de jogador. Sim, o "normal" para mim só peca um pouco na finalização porque gosto muito do resto também :compinchas: Eu jogo com isto: Mas a que gosto mais das secundárias: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2015 Bale normal? Sim. Não justifica pagar +5M Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Sim. Não justifica pagar +5M Concordo a 200%. Só fui inteligente em vender porque o dinheiro fazia falta, fui burro gastar o dinheiro que gaste dele em packs. 3,4kk deitados ao lixo praticamente. Só fiz, com esses 3,4kk, 300k em equipas. A culpa é do Wacko que me encorajava a abrir... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Abril 2015 dekap, já ando há algum tempo para te perguntar isto: como é que fazes a "finta" do meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Abril 2015 http://www.futhead.com/15/players/40300/alhassan-kamara/ Cruzamentos para este gajo é cheats, faz lembrar o Fifa 14 :lol: btw, o nome dele IG é Crespo. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Abril 2015 http://www.futhead.com/15/players/40300/alhassan-kamara/ Cruzamentos para este gajo é cheats, faz lembrar o Fifa 14 :lol: btw, o nome dele IG é Crespo. Heading 57 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Abril 2015 Heading 57 :mrgreen: A cena é que ele parece ter power header, os remates nem são muito colocados mas são bem potentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 A cena é que ele parece ter power header, os remates nem são muito colocados mas são bem potentes :lol: Já acordavas :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2015 dekap, já ando há algum tempo para te perguntar isto: como é que fazes a "finta" do meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Abril 2015 Já acordavas :lol: Tipo eu não te consigo enviar nada... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2015 Não agradeças, dekap... Ah, obrigado. Pato. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Tipo eu não te consigo enviar nada... Porque estou off. Falei-te no skype e não dizes nada meu! E queria fazer um joguito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Abril 2015 Porque estou off. Falei-te no skype e não dizes nada meu! E queria fazer um joguito :lol: Se calhar porque nao estou lá :lol: E não vou jogar mais hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Abril 2015 Se calhar porque nao estou lá :lol: E não vou jogar mais hoje ;) Okej! Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 2 Abril 2015 Alguém me sabe dizer que atributos estão incluídos no categoria "Physique" das cartas dos jogadores do UT? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Abril 2015 (Caguei para o off-topic :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Abril 2015 GAULD NO RIO AVE CRL! MÁQUINAS! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Cech :heart: Salgadinhos :heart: Dekap a fazer m*rda e tal :heart: Hugo...... fiquemos por aqui Editado 2 Abril 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Abril 2015 Cech :heart: Salgadinhos :heart: Dekap a fazer m*rda e tal :heart: Hugo...... fiquemos por aqui Não vou buscar as stats para te humilhar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Abril 2015 Cech :heart: Salgadinhos :heart: Dekap a fazer m*rda e tal :heart: Hugo...... fiquemos por aqui M*rda e tal diz ele... Jogamos tanto fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Abril 2015 Fiz isto http://www.futhead.com/15/squads/28838147/ com umas costum tatics e voltei a gostar de jogar isto O coentrao nao parece ter 7 chem, ta tudo muito fixe tambem ainda so fiz 3 jogos , 3-0, 1-1(empatou aos 89'), 5-1(rage quite aos 55') Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Pessoal podem me ajudar? Ando atrás de um bom PL, comprei o Bas Dost IF mas é demasiado lento, gostava que fosse da bundesliga mas só tenho cerca de 50k. Tive a ver no futhead e a esse preço só mesmo o Lewandoski. Será melhor que o Diego Costa? Estive também a ver o Bony MOTM, acham q vale a pena, ou n difere assim muito do NIF Bony? Estou a procura de um gajo não muito lento e que tivesse uma boa presença física. Editado 2 Abril 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post