dekap Publicado 3 Abril 2015 (editado) Tenho andado a jogar com isto, que é que melhoravam? http://www.futhead.com/15/squads/28975721/ http://www.futhead.com/15/squads/28975880/ troca o pepe e o carriço de lugar, mete o miranda no lugar do carriço e dps Oblak/Moya/Diego Alves na baliza __________________________________________ Adoro estes gajos, 5atb e depois metem 2 skillers com pace, mas como tem skillers é skill team e não é sweaty. Vê-se logo a skill run que faz no pontapé de saída. Meia final da gold cup mais rápida de sempre :lol: Editado 3 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Abril 2015 O Gervinho é só pace, n me fdas. Quando tens El92, Podolski e Ljajic usar o Gervinho é meio coize. E n ando chatinho, parece é que com as férias os pace abusers sairam todos da toca. Mas pronto, não volto a falar mais nada sobre isso. Cada um joga como quer. Opá eu curto do finess do Gervinho! Eu não curto nada do Ljajic, o El-Sha sim pá, e Podolsi não experimentei. Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 3 Abril 2015 não encontro ninguém com esse nick na origin :confuso: Impossível :blink: Diz-me o teu id que eu mando friend request Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 3 Abril 2015 Têm todos 9 chem, não precisas de nenhum central holandês. Btw, se não gostares do Blind podes pôr o Sandro, a química é a mesma. Tevez ou Higuain? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2015 (editado) Tevez ou Higuain? Para PL Higuaín. Se for para CAM Tévez. Do que joguei com os 2, o Tevez a PL não rende e o Higuain rende e de que maneira. Por acaso já ando a ficar chateado com o Cuadrado, o Alexis é uma boa ideia Quanto ao Quintero, para arranjar o Danilo, estraga o Coentrão, tenho de ver se compensa Fica o Enzo com pouca chem. Podias era tirar o Coentrão e pôr o Eliseu. E para dar a boa chem era o Beto na baliza. Tipo isto: http://www.futhead.com/15/squads/29012495/ Editado 3 Abril 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 3 Abril 2015 Para PL Higuaín. Se for para CAM Tévez. Do que joguei com os 2, o Tevez a PL não rende e o Higuain rende e de que maneira. Fica o Enzo com pouca chem. Podias era tirar o Coentrão e pôr o Eliseu. E para dar a boa chem era o Beto na baliza. Tipo isto: http://www.futhead.c...quads/29012495/ Para completar o meio campo que uso? Pogba --- ?? Vidal Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2015 Para completar o meio campo que uso? Pogba --- ?? Vidal Eish há tantos opções excelentes :lol: Marchisio, Nainggolan, Hernanes, Guarín, escolhe a que gostares mais. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Abril 2015 deixa ai o teu nick na origin para te adicionar :D devia haver um tópico para isso :mrgreen: Mafia_SCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 3 Abril 2015 Eish há tantos opções excelentes :lol: Marchisio, Nainggolan, Hernanes, Guarín, escolhe a que gostares mais. Marchisio é maquina Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Abril 2015 No outro dia levei 7-2 com um gajo a jogar com a 4-1-2-1-2(2), embora que o gajo era só l1+triângulo, mas jogava muito, nem sei para que é que ele só jogava assim, agora estava a perder 3-0 ao intervalo, mudei para essa táctica e...3-3. Mas os últimos 2 já foi com tudo ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Abril 2015 Quando vêm os pace abusers, jogo sempre em park the bus. Só para meter nojo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Abril 2015 Quando vêm os pace abusers, jogo sempre em park the bus. Só para meter nojo. :mrgreen: noutro dia joguei em ps4 e não conseguia meter a equipa com linha defensiva baixa...mas na ps3 contra esses é básico. Táctica 2 do meu d-pad (contra-golpe, linha defensiva baixa e blocos juntos) e jogo em defensivo. na PS4 existe a cena do d-pad para mudar de táctica a meio do jogo? Não encontrei para o FUT. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2015 Ai mãe do céu se isto acontece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Abril 2015 Ai mãe do céu se isto acontece :lol: Foram dois de Penalty achas que deve dar? :lol: Se bem que com o Zlatan a €A deu o SIF. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2015 Foram dois de Penalty achas que deve dar? :lol: Se bem que com o Zlatan a €A deu o SIF. Eu gostava, mas vai depender muito do que se passar no fim de semana. Os silver fanboys são uma parte muito pequena da comunidade e esse SIF Kabir não ia trazer mais dinheiro à EA uma vez que a maioria dos putos se está a cagar para os silvers, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Abril 2015 Eu gostava, mas vai depender muito do que se passar no fim de semana. Os silver fanboys são uma parte muito pequena da comunidade e esse SIF Kabir não ia trazer mais dinheiro à EA uma vez que a maioria dos putos se está a cagar para os silvers, infelizmente. Também gostava visto que o IF é um animal. Esse então seria mel. Btw, já alguem testou IF Fellaini? Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 4 Abril 2015 Ando a jogar com esta equipa no UT, ainda me estou a habituar mas não é má! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2015 fds juro que não percebo a ideia de meter o silva aí... Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 4 Abril 2015 Eu já tinha o Silva e como é untradeable pus para aproveitar... o meu suplente é o David Luiz por isso entre dois do PSG..... Silva Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Abril 2015 fds juro que não percebo a ideia de meter o silva aí... Deve entrar IG, digo eu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2015 Deve entrar IG, digo eu :confuso: Se for yh, tá bom (é o melhor central do jogo para mim). Caso contrário não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Abril 2015 Bom, o pack grátis do torneio de bronze compensou.. Schweinsteiger, tá impecável, comparado ao lixo que me sairam nos 6 packs do aniversário :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2015 Vendi o MOTM Ronaldo em 5 mins por 13,179,000 (500k de lucro) porque quero juntar Ronaldo e Messi numa equipa e ainda comprar o IF Boateng que é o meu defesa favorito. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 4 Abril 2015 O que mudo? Está boa? http://www.futhead.com/15/squads/29091686/ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Abril 2015 Vendi o MOTM Ronaldo em 5 mins por 13,179,000 (500k de lucro) porque quero juntar Ronaldo e Messi numa equipa e ainda comprar o IF Boateng que é o meu defesa favorito. Esses 500k de lucro podias dar a mim para comprar o Ibrakadabra :lol: Compartilhar este post Link para o post