Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal podem me ajudar? Ando atrás de um bom PL, comprei o Bas Dost IF mas é demasiado lento, gostava que fosse da bundesliga mas só tenho cerca de 50k. Tive a ver no futhead e a esse preço só mesmo o Lewandoski. Será melhor que o Diego Costa? Estive também a ver o Bony MOTM, acham q vale a pena, ou n difere assim muito do NIF Bony? Estou a procura de um gajo não muito lento e que tivesse uma boa presença física.

Depende da tua equipa da Bundesliga mas se só tiveres gajos alemães a frente usa o Mlapa da Bundesliga 2, que bicho enorme e é alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem me ajudar? Ando atrás de um bom PL, comprei o Bas Dost IF mas é demasiado lento, gostava que fosse da bundesliga mas só tenho cerca de 50k. Tive a ver no futhead e a esse preço só mesmo o Lewandoski. Será melhor que o Diego Costa? Estive também a ver o Bony MOTM, acham q vale a pena, ou n difere assim muito do NIF Bony? Estou a procura de um gajo não muito lento e que tivesse uma boa presença física.

O Lewa é mt bom, mas não o metia no meu top5 de PLs. Já o SIF AUba.... é é mais caro que esses 50k

Compartilhar este post

Link para o post

Cech :heart:

Salgadinhos :heart:

Dekap a fazer m*rda e tal :heart:

Hugo...... fiquemos por aqui

E eu a distribuir jogo na baliza... CLASSE !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na alemã é Drmic IF... Excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já tenho tudo feitinho na UT.. 6k, 22 equipas, 1ª divisão e taças ganhas. Agora a minha pergunta é, vendo tudo e construo uma super-equipa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o Coentrão com 6 é a mesma coisa que jogar com 7 chem? Ele ainda não tem aquilo da lealdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já tenho tudo feitinho na UT.. 6k, 22 equipas, 1ª divisão e taças ganhas. Agora a minha pergunta é, vendo tudo e construo uma super-equipa? :lol:

Qual é a ideia mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o Coentrão com 6 é a mesma coisa que jogar com 7 chem? Ele ainda não tem aquilo da lealdade.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia mesmo?

Sempre fui gajo de ter bué planteis no FUT pá :lol:

Mas dá lá a tua opinião em vez de embirrares comigo, depois tenho de comprar a ps4 para te dar rape :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gente :)

Vou então apostar no Drmic a titular e levo também o Mlapa para o banco. Tenho Shaqiri que ia ficar muito bem com o Drmic :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gente :)

Vou então apostar no Drmic a titular e levo também o Mlapa para o banco. Tenho Shaqiri que ia ficar muito bem com o Drmic :biggrin:

IF? Ui ui...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui gajo de ter bué planteis no FUT pá :lol:

Mas dá lá a tua opinião em vez de embirrares comigo, depois tenho de comprar a ps4 para te dar rape :mrgreen:

Faz 1 equipa. EU tenho 2, uma que uso para golds e outra para silvers. Se houver um torneio diferente faço equipa para torneio. Se me fartar das equipas faço outra no lugar dessa.

Não rodo equipas para fitness.

Compartilhar este post

Link para o post

IF? Ui ui...

O Shaqiri? não, infelizmente é NIF, mas é dos gajos com quem jogo melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir 200$ (e o equivalente em euros) e comprar uma conta com 20 milhões de moedas. Nunca o fiz, sempre gastei valor nos fifa points, e na verdade é que em 3 anos de UT acabei por gastar +- isso, e nunca tive grande sorte em packs além de um Gerrard TOTY no ano passado que seja como for, nunca me rendeu grande coisa nem em campo nem em venda.

Tenho excelentes resultados mas quero testar jogadores de TOP.

Com 20 milhões de coins com excepção de eventuais cartas TOTY/MOM ou IFs, dá para construir o melhor plantel do jogo à vontade, correcto?

PS: O Gerrard creio que me valeu entre 200k a 400k, fui agora ver ao FUTHEAD e está com valores entre 800k na PS e 300k na XBOX, daí que nem o vendi mal, mas como podem perceber, visto que nunca joguei com Ibras, Ronaldo, Bale, Messi, Neymar, etc., e apesar de ter bons registos gostaria de testar.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir 200$ (e o equivalente em euros) e comprar uma conta com 20 milhões de moedas. Nunca o fiz, sempre gastei valor nos fifa points, e na verdade é que em 3 anos de UT acabei por gastar +- isso, e nunca tive grande sorte em packs além de um Gerrard TOTY no ano passado que seja como for, nunca me rendeu grande coisa nem em campo nem em venda.

Tenho excelentes resultados mas quero testar jogadores de TOP.

Com 20 milhões de coins com excepção de eventuais cartas TOTY/MOM ou IFs, dá para construir o melhor plantel do jogo à vontade, correcto?

PS: O Gerrard creio que me valeu entre 200k a 400k, fui agora ver ao FUTHEAD e está com valores entre 800k na PS e 300k na XBOX, daí que nem o vendi mal, mas como podem perceber, visto que nunca joguei com Ibras, Ronaldo, Bale, Messi, Neymar, etc., e apesar de ter bons registos gostaria de testar.

Uma conta com 15M custa 57€ no fifacoinsbuy, bem mais barato e sim consegues fazer uma equipa com os melhores sem serem IFs nem nada disso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma conta com 15M custa 57€ no fifacoinsbuy, bem mais barato e sim consegues fazer uma equipa com os melhores sem serem IFs nem nada disso

Obrigado pela sugestão.

Eu ando um pouco à nora, o preço de referência é do FIFANINJA, mas nem sequer tem os valores que pretendo para comprar.

Estive a fazer +- a equipa de cabeça que quereria e o price band max é de 11M

PS: Estive no site e custa 159€ e não 57€ como referiste.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar dinheiro num jogo que está morto... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar dinheiro num jogo que está morto... :|

Sim, o timing é horrível, é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo de gordo que não tem nada para fazer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo de gordo que não tem nada para fazer. :lol:

Ou de quem é muito eficiente e teve sorte de puder fazer tudo ao mesmo tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta dos salgadinhos aconselho a passarem pela FVPA se quiserem ser serios em vez de jogar just for fun

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...