End Publicado 1 Abril 2015 Esse Shaqiri parece máquina :carinhoso: E não fico surpreendido se apanhar: Bale Ronaldo-Messi ou Messi Bale-Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Esse Shaqiri parece máquina :carinhoso: E não fico surpreendido se apanhar: Bale Ronaldo-Messi ou Messi Bale-Ronaldo Epá, se ele custar 80k é na hora. Mas aposto que não fica abaixo dos 350k.. Vão abusar. É pena é ser só este da liga italiana, vinha mesmo a calhar.. Matias Fernandez no meu saía da equipa Italiana e entrava ele.. Assim vai ter de lá ficar, com Ménez a titular.. E é pena que o outro CAM IF do Shaqiri seja na liga alemã, aí não o quero eu. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Epá tenho de mostrar isto: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Abril 2015 Não vim aqui para ser insultado :cadeirada: Estava a falar a sério. :- é gajo que desde que usei na 1x em FM, prai no 10, se não me engano, sempre comecei a curtir dele :lol: Seja FIFA ou FM, uso-o sempre. Fmzisses :mrgreen: Muito fixe a totw. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Abril 2015 Ainda nem lançaram a TOTW e os servers já estão uma desgraça? Estava a jogar e fui kickado do UT, depois tentei entrar e deu o erro de muito tráfego no servidor. Clássico! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Estava a falar a sério. :- é gajo que desde que usei na 1x em FM, prai no 10, se não me engano, sempre comecei a curtir dele :lol: Seja FIFA ou FM, uso-o sempre. Fmzisses :mrgreen: Muito fixe a totw. No FIFA não, mas no FM eram 35g por temporada, mas isso é normal.. Eu sou o novo Mourinho, meto qualquer um a render (menos o Poste(Hugo) Almeida) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Abril 2015 (editado) No FIFA não, mas no FM eram 35g por temporada, mas isso é normal.. Eu sou o novo Mourinho, meto qualquer um a render (menos o Poste(Hugo) Almeida) :lol: Aqui era 100 e mais alguns no 12 :lol: No FIFA o IF dele do 13 era bem bacano. no 14 era bom também. neste as WR são meio meh. mas não deixa de ser bom por isso 8-) Editado 1 Abril 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Abril 2015 Este novo torneio parece que oferece packs infinitamente. Pelo menos, ganhei a 1ª vez, e mantem-se o pack como prémio além das 2K Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 1 Abril 2015 Esse Welbeck é menino para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Abril 2015 Outra vez erro dos servidores, desta vez já depois do final do jogo... e lá vão 6 pontos ao ar por causa desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 (editado) Este novo torneio parece que oferece packs infinitamente. Pelo menos, ganhei a 1ª vez, e mantem-se o pack como prémio além das 2K Que torneio!? Ah o de bronze.. E querem 100 de chem? :lol: Editado 1 Abril 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Abril 2015 Que torneio!? Ah o de bronze.. E querem 100 de chem? Quais são os prémios? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Quais são os prémios? 2k + gold pack Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2015 https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/18092_815701091851852_963398509947975187_n.jpg?oh=c9f3a7d7888553a1dc9d49b43d9feb9e&oe=55BE0D8C[/img Shaqiri que custe 80k, porque vou querer comprar. Continua a sonhar. O IF tem cap de 800 e tal k... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Continua a sonhar. O IF tem cap de 800 e tal k... Sou um sonhador :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 1 Abril 2015 Este James Wilson joga tanto, no torneio de bronze em 10 jogos fez 14 golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 1 Abril 2015 Fartei-me deste jogo. Da incompetência da EA, da comunidade, do jogo cheio de bugs,os jogadores parecem deficientes mentais, etc etc... Não posso jogar mais isto porque me enervo facilmente e só quero partir tudo depois! Vendo um conta de PC por 10 euros, em que no clube para além de ter 7 milhões em caixa, tenho ainda : Cristiano Ronaldo, Messi, Sergio Ramos, Bale, Suarez, Iniesta entre outros bons jogadores de outras ligas. Wopa, Guarda isso. Quando for para o Algarve vou comprar PC novo e fico-te com isso :compinchas: Ignorando o comentário do Hugo por momentos, o que eu faria com esse dinheiro era abrir packs até mais não :lol: Se quiser pode abrir à vontade, desde que depois em vez de ma vender, ma dê :mrgreen: FELIZ DIA DAS MENTIRAS! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 FELIZ DIA DAS MENTIRAS! :mrgreen: Olha agora tens mesmo de me dar a conta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Bem equipa bronze quase feita, uma liga tuga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Abril 2015 as 2 primeiras partes da frase até que não é mentira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2015 Qual deve ser o cap desse Fellaini IF? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2015 Magique + Gonçalo Guedes = top :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Abril 2015 Os 2 que queria mesmo não vou poder comprar... Panti e Boateng. Talvez experimente o Dzeko. Welbeck e Shaqiri podem ser muito perigosos nas mãos das pessoas erradas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Abril 2015 Magique + Gonçalo Guedes = top :mrgreen: Tenho o Guedes e o Sturgeon. Compartilhar este post Link para o post