Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso mesmo. Ano de tese.

Isso é o que dizes agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão da 3º divisão :)

Titulo conseguido no ultimo jogo depois de um golo aos 88minutos. Mas foi justo. É raro o jogo em que não apanhe um jogador que seja mais caro que a minha equipa toda junta... depois lá está um gajo joga com as suas armas... Sturridge, Lacazette e Remi na frente para combinarem e sairem rapido a correr com bola ou nas costas... não dá mete para a linha e cruza... É jogadar o jogo todo em defensivo, e nunca defender com um defesa, usar só os medios, para não desposicionar... a não ser que o gajo arme o remate... ai um defesa tem de sair á bola...

É no fundo o mesmo que um bacano disse ai atras... um gajo joga como pode...

http://www.futhead.com/15/squads/28937357/

Compartilhar este post

Link para o post

Titulo conseguido no ultimo jogo depois de um golo aos 88minutos. Mas foi justo. É raro o jogo em que não apanhe um jogador que seja mais caro que a minha equipa toda junta... depois lá está um gajo joga com as suas armas... Sturridge, Lacazette e Remi na frente para combinarem e sairem rapido a correr com bola ou nas costas... não dá mete para a linha e cruza... É jogadar o jogo todo em defensivo, e nunca defender com um defesa, usar só os medios, para não desposicionar... a não ser que o gajo arme o remate... ai um defesa tem de sair á bola...

Já é tarde e não estou para fazer uma parede de texto (secalhar amanhã faço). Mas espero MESMO que isso não seja a tua equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Já é tarde e não estou para fazer uma parede de texto (secalhar amanhã faço). Mas espero MESMO que isso não seja a tua equipa...

Tás mesmo destrutivo hoje! Tiveste um dia mau... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa do CNE eram as minhas montagens.

De resto, era só gente que levava aquilo demasiado a sério.

Até chegamos a ter inimigos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a nível de equipas gold não vou variar além destas nos próximos tempos. Quanto ao Ronaldo, faltam as palavras para descrever o monstro... só lhe descobri um problema, o Lloris tem efeito de kryptonite.

t1_zpsfrsau77v.jpg

t2_zps4ccnnk1u.jpg

Depois tenho equipas com silvers e mix silver + gold mas com mais silvers. Para mim o UT passa a ser mais divertido quando me preocupo em curtir mais o estilo de jogo do que propriamente estar preocupado com o resultado. Quantos jogos já perdi a sofrer golos de m*rda mas a jogar bem melhor? Se fosse só para ganhar tinha continuado a jogar Div.1.

Aquele trio de Tugas dá show, Arroyo + Çiftçi + Kishna estão lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tempo livre foram os 3 primeiros anos de curso em que ia a 1/2 aulas por semana.

Acredita que eu sei do que falo :lol:

lol boa equipa cumpz

edit: fds e nem tinha reparado no Willian a CM :lol: um update a considerar era trocar o Matic pelo Walcott e o Sakho pelo Walker... assim sim ficava top! ;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te de escolher um gr :mrgreen: De resto not bad

O Adler é o suplente...É melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adler é o suplente...É melhor?

Leno :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leno :compinchas:

Dos que experimentei até agora, melhor que esse, só o IF Diego López, que era uma muralha, pena que só o usei uns 5 jogos porque não gosto de jogar com a liga italiana, e nas equipas que tenho feito ele nunca encaixa por causa da chem

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje decidi tentar ganhar a Ultimate Cup pela 1ª vez (dá direito a 2k e gold pack) e fiz todos os jogos com aquela 2ª equipa com Modric e Yaya que tinha sido menos testada. Nestas duas equipas estão os meus médios favoritos neste jogo mas o melhor para mim é mesmo o Modric.

Primeiros 2 jogos deram empate (2-2 vs Leverkusen, 0-0 vs City) e ganhei em penaltys onde se ficarmos sempre ao meio nos 5 eles rematam 1 ou 2 vezes para lá, é garantido! Meia-Final 2-0 vs United e 4-1 ao PSG na Final. MVP: Quaresma

Quanto ao pack foi absolutamente horroroso mas não é untradeable.

Compartilhar este post

Link para o post

E avançados brasileiros decentes? (tenho o Lima e o Luiz Adriano, de momento). 10 a 15000 coins, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não vou comentar se gosto do teu estilo de jogo, sé é certo se é errado como tencionava. Não me estou para chatear e já todos sabem o que penso, vou só comentar a equipa e nem vou questionar o jogar com 5atb e defensivo o jogo todo.

Na baliza tudo bem, tb é para mim o melhor GR na BPL.

Agora na defesa começam os problemas. Ora se tu jogas em defensivo qual a necessidade de ter um extremo com chem de mrd a RB!? O mais aconselhado para ti seria o Walker porque é 91rating, mas da maneira como jogas (defensivo) o melhor acabaria por ser o UP Zaballeta. Centrais, epah jogar com o Onuohua é só parvo o gajo é só pace, é horrivel em tudo o resto e por ser um CB com um rating baixo estás muito mais propicio a cometer penalty daqueles em que agarram a camisola e não largam. Mais uma vez como gostas de pace eu metia o UP Koscielny e trocava de lugar com o Mangala porque ter centrais com pé trocado é pedir problemas.Acho estranho não meteres mais pace no outro central nem no LB, mas adiante.

No meio campo, ora tu já defendes com 5 e ainda metes 1 CDM, ok... vou dar de borla porque podes não saber defender e precisas de mais 1 para defender. Agora o WIllian?! o que é que esse caramelo tem? não tem passe, não tem remate, não tem defesa, ah tem pace "esqueci-me". Com tantas opções Wilshire, Ramsey, Gerrard, Fabregas vais me meter um extremo com chem de mrd aí. Se for para cagar na chem ao menos metias um David SIlva ou um Nasri da vida.

Cam sem passe, ok tem pace, next. A dupla de PL até gosto mas não percebo o porque de jogares com um gajo com chem mrd qd podias mt bem puxar o Sturridge para PL e meteres um CAM em condições.

Só uma nota, adoro apanhar equipas como a tua. Isso denota falta de confiança e normalmente quando sofrem um golo e se vêm a perder panicam e acabam a levar tareia e como obvio rage quit. E esse é o esforço que se faz para ganhar a div3, não a 2 nem a 1, a 3. Isso explica muito o porquê de ter cagado nas divs.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve aí alguém que disse que eu no 14 marcava golos de cabeça porque até o messi ganhava todas as bolas de cabeça. Ganhei agora 4-1 a jogar com a 4-3-3(5), 1 foi de penalty, os outros 3 foi cruzamento do Bale ou Neymar e golo de cabeça ao segundo poste do Neymar ou Bale. A única coisa que não atino é os remates com pé esquerdo do lado direito e pé direito no lado esquerdo, quando ainda calha um remate em condições, o redes defende. Já se for pé direito do lado direito, já cheguei a marcar quase do meio campo até, porque remato com a parte de fora do pé e dá um grande efeito à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão da 3º divisão smile.gif

http://www.futhead.c...quads/28937357/

Isso é a tua equipa in-game certo?

Porque ter Schurrle a lateral é tão mau, se é por causa do pace contrata um bronze que baratos não faltam.

O Onuoha tem pace mas o resto não existe, porque não usas Koscielny, Rojo ou Cahill?

Do meio-campo para a frente é que...qualquer opção que seja MC ou CAM ou CDM é melhor que o Willian.

Depois em vez do Sturridge porque não metes o Fekir?

Epah, para mim o ideal era isto http://www.futhead.c...quads/28974410/

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Depois querem uma boa comunidade sem grandes problemas.

Olhem bem para essa equipa, pqp :lol:

It's all about the pace.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...