dekap Publicado 5 Abril 2015 Vai-te f*der Dekap, tens o Ibra :angry: Ya, e tenho coins para mais 19. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Abril 2015 Ya, e tenho coins para mais 19. Então dá-me 1 PLEASE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Abril 2015 Quando queres és um gajo cruel, a gula vai-te arruinar :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Abril 2015 Será que vamos ter TIF Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 5 Abril 2015 f*da-se :lol: nem sabia que o Real jogava tão cedo. 7-0 e 4 golos do Ronaldo :mrgreen: Eu diria que sim, deve ter... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Abril 2015 Provavelmente. @dekap, bora comprar Ibras e dar discard #yolo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2015 no fifa 14 como é que se arranja aquelas cartas com cores e stats diferentes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Abril 2015 ST Hulk?? Era muito bom! :) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Abril 2015 O ronaldo jogou a lw? Se não me engano, ele nos 5 golos aparece sempre no lado esquerdo, deve ser provável IF a LW. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2015 O ronaldo jogou a lw? Sim. E la vem mais um if. Boa totw ronaldo, hulk, el kabir e maiga para silvers. Gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Abril 2015 Falam tb de um possivel hazard e o herrera do utd que esse deve ser certo Esse hulk vou comprar Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Abril 2015 Dekap, vendeste o teu IF Kabir? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Abril 2015 Sim. E la vem mais um if. Boa totw ronaldo, hulk, el kabir e maiga para silvers. Gosto bastante Vi meia hora de jogo ou assim e ele estava a PL com o Benzema, Bale na direita, James na esquerda e Modric e Kroos ao meio, a defender o James baixava para o meio campo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2015 (editado) Dekap, vendeste o teu IF Kabir? Não. Vi meia hora de jogo ou assim e ele estava a PL com o Benzema, Bale na direita, James na esquerda e Modric e Kroos ao meio, a defender o James baixava para o meio campo Entrou de início a LW, e para a EA é isso que conta. ____________________________________ Um resumo dos meus jogos nas ultimas 24h Perdi mais jogos nas ultimas 24h que no último mês inteiro. Editado 5 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Abril 2015 Alguém me comprou o Lima IF por 35k e ele a sair por 25k... :lol: Bem, venha lá o IF do Jonas senão fico com os 50k no bolso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Abril 2015 Dekap da-me um Benzema SIF pleaseeeee. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Abril 2015 Apanhei um Pantilimon. e tive grande sorte porque bidei primeiro e ainda tive tempo de o comprar :lol: não faço outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Abril 2015 Apanhei um Pantilimon. e tive grande sorte porque bidei primeiro e ainda tive tempo de o comprar :lol: não faço outra :mrgreen: E o preço foi... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Abril 2015 Pessoal já testei as seguintes táticas: 4-3-3(2), 4-3-3 (5), 4-2-3-1(2), 4-1-2-1-2 , 4-1-2-1-2(2) e 5-2-2-1. Agora queria testar uma nova tática para ver se gosto. Qual aconselham? ( tenho um estilo de jogo variado, tanto sei jogar na posse como em contra-ataque). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2015 Dekap da-me um Benzema SIF pleaseeeee. Na boa, tratamos disso logo à noite :compinchas: trololoolololololol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Abril 2015 E o preço foi... Foi 100k. acho que é o máximo dele. Compartilhar este post Link para o post