Kazmierczak Publicado 27 Março 2015 Não vais conseguir. Eu tive a sorte de vender o meu ontem à noite por acaso. E um Ribery também. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Março 2015 Eu tive a sorte de vender o meu ontem à noite por acaso. E um Ribery também. Quanto Kaz? Mais logo fazemos um joguinho ou dois? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Março 2015 Fiz um jogo com 5atb e park the bus e pousando o comando a defender. Maior seca de sempre :lol: marquei um golo em contra ataque e depois sofri numa bola em que ofereci com o GR ao pl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 27 Março 2015 (editado) Como mostrei nos posts anteriores jogo em 4-2-3-1, coloquei o Cesc em detrimento do Özil e notei claras melhorias na equipa. Um agradecimento desde já a quem deu a sugestão, noto tremendas diferenças. :) Continuo a jogar em Park The Bus, sem que por isso crie menos oportunidades ou tenha mais posse, tive apenas 2 encontros ainda hoje e só deverei mesmo jogar estes 2 jogos, não há grande interesse em realizar grandes jogos visto que não podendo comprar moedas não há grande sorte que deva ter em melhorar a equipa, ando sempre à procura de novos torneios, mas com este já ganho, ando um pouco a experimentar. Apenas queria postar print dos 2 jogos de hoje, para demonstrar que de facto mesmo em Park The Bus tenho o controlo das oportunidades do jogo. É um estilo de jogo que percebo que não agrade, mas é o meu estilo de jogo e onde obtive, até agora, melhores resultados, sem que para isso retire qualquer foco no ataque, até porque o ataque acaba por ser essencial, falhando aí, por muito bem que defenda, nunca ganharia qualquer jogo. Tive 1 vitória por 8-0 e outra por 6-0 com direito a rage quit, e ficam a descobrir que sim, SLBBB não é uma grande ideia para nome de equipa mas foi o que se arranjou.. Não jogo melhor nem pior do que ninguém, e estes 2 jogos não devem servir de provar aquilo que refiro, apenas é para demonstrar que de facto a minha estratégia não é ficar à espera do erro apenas, é criar chances e ter a certeza que defensivamente tenho de ser impecável e é algo que a mim me motiva, há quem considere "ralé", mas não me parece muito justo. Veremos o que sai às 18h. PS: Cada um joga o jogo como bem entende. Não quero impor nada a ninguém e não admito que me o façam a mim. Vou querer formar esta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/28287155/ Ficam-me a faltar os "atores" principais: Courtois (não vejo necessidade, gosto bastante do Lloris), Di Maria, Hazard, Aguero e Sánchez. Vou ter de investir em FIFA Points... Editado 27 Março 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 27 Março 2015 Mad qual é a tua plataforma? XBOX One. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2015 Se fosses ps3 mostrava-te como se joga contra um park the bus, nunca mais jogavas assim Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 27 Março 2015 Se fosses ps3 mostrava-te como se joga contra um park the bus, nunca mais jogavas assim Sim, já percebi o estilo "cagão" que demonstras, já não te bastou o insulto no post anterior. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Março 2015 (editado) nao consigo encontrar um if el kabir no mercado (ps4) :( Editado 27 Março 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2015 Nem tu nem ninguém tal como não ha o kishna mas enfim o que dizer da EA Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Março 2015 Nem tu nem ninguém tal como não ha o kishna mas enfim o que dizer da EA Tenho os 2. Obrigado verY :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Março 2015 Quanto Kaz? Mais logo fazemos um joguinho ou dois? :mrgreen: 90k. Podemos fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Março 2015 Deves ter algum problema em ter pensamentos coerentes. Não tenho problema algum. Apenas demonstrei a minha opinião, ninguém é obrigado a concordar com ela. Por acaso sou Xbox one, se entretanto tiveres tempo amanhã até gostava de fazer um jogo ou outro contigo, se quiseres claro. GT: case1r0 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Março 2015 Bem nem estou assim tão mau. Já ganhei um jogo rumo aos 4ºs na FUT Cup e agora vim fazer o esforço offline só para ver o que me pode sair no pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 27 Março 2015 Não tenho problema algum. Apenas demonstrei a minha opinião, ninguém é obrigado a concordar com ela. Por acaso sou Xbox one, se entretanto tiveres tempo amanhã até gostava de fazer um jogo ou outro contigo, se quiseres claro. GT: case1r0 Não é essa a questão, disseste que todos temos direito à sua opinião e depois imediatamente dizes que a opinião dos outros não é válida. Apenas isso. Se tiver disponibilidade durante a tarde terei todo o gosto. :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Março 2015 (editado) Fraco! Tás melhor do que eu, que recebi 3 golds e o resto silver, 2 deles raro :lol: Para os Hater's @Dekap vendi o David Luiz por 91k :lol: Editado 27 Março 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Março 2015 Melhor no pack de hoje: Caballero Melhores em todos: Mangala e Emenike. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Março 2015 Também tenho o Kabir e o Kishna. Estou farto deste jogo. Não consigo compreender, por mais que tente, porque é que pousar o comando há de ser a forma mais eficaz de defender... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Março 2015 Também tenho o Kabir e o Kishna. Estou farto deste jogo. Não consigo compreender, por mais que tente, porque é que pousar o comando há de ser a forma mais eficaz de defender... Porque a comunidade tem média de idades de 12 anos e o jogo tem de ser facil para eles. se não for não o compram. Que miudo é que gosta de levar na pá jogo sim jogo sim!? É por isso que o pace abuse tb é super usado. Quando menos skill for necessaria para ganhar um jogo melhor, pelo menos é a ideia que me dá. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Março 2015 Não é essa a questão, disseste que todos temos direito à sua opinião e depois imediatamente dizes que a opinião dos outros não é válida. Apenas isso. Se tiver disponibilidade durante a tarde terei todo o gosto. :) Oi? Não disse nada. Aliás, disse que não concordava com o se não és mais forte que eles, junta-te a eles...mas vinquei duas vezes que cada um joga como quer. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Março 2015 E o GAULD? Esse é indispensável no clube 8) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Março 2015 desde ha dois dias para ai que no pc (ainda nao fui a ps) nao consigo por nada a venda, ponho na transfer list mas quando ponho para listar diz "Sorry, this feature is currently down for maintenance. Please check back later". Mais alguem? Compartilhar este post Link para o post