verY Publicado 1 Julho 2015 Não sei do que falas... o gyazo de vez em quando lembra-se de gerar jpg em vez dos habituais png... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2015 Não gosto muito da tactica, nem dos CM e CB. Mas fora isso parece boa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2015 (editado) Já tenho outra feita para testar depois do jantar :lol: Editado 1 Julho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Julho 2015 És um mestre a fazer equipas de m*rda very :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2015 És um mestre a fazer equipas de m*rda very :prayer: Sim porque o difícil é idealizar equipas com Ronaldos, Messis e Neymars :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Julho 2015 Os meus votos: 1- Handanovic 2- Gustavo 3- Nani 4- Guarin 5- Mandzukic 6- Xavi 7- Mkhitaryan 8- Walker 9- Reus 10- Ramires Vão existir umas cartas rosa bem nojentas :laugh: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2015 Aqui vai um post multimedia :mrgreen: Objectivos cumpridos neste UT (1000V, 100Trofeus, Div1): Este foi o jogo da vitória 1000: Foi a meia da gold cup, dps na final ficou assim: E para acabar ficam aqui os meus dois ultimos golos que fiz upload: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2015 Não vais jogar mais UT neste FIFA :mrgreen:? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2015 Não vais jogar mais UT neste FIFA :mrgreen:? Vou claro. Mas agr eh so jgr por jgr, uma vez q ja n tenho objectivos... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Julho 2015 O primeiro objectivo devia ser tentar marcar ao Perin ou meter o Alexis a jogar. Tens que começar por algum lado. Vai treinando. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2015 O primeiro objectivo devia ser tentar marcar ao Perin ou meter o Alexis a jogar. Tens que começar por algum lado. Vai treinando. Tencionas jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Julho 2015 Hoje não. Não me cheira. Secalhar sexta para sábado sim Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2015 Hoje não. Não me cheira. Secalhar sexta para sábado sim Ent sabado logo levas na pa. Alexis,muller e neymar nem vai ser bom para a tua saude Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Julho 2015 Dekap mais logo jogas? Nah, hj ja joguei o que tinha a jogar. Amanhã jogamos se estivermos on ao mesmo tempo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 2 Julho 2015 1- Handanovic 2- De Rossi 3- Chikhaoui 4- Rooney 5- Mandzukic 6- Xavi 7- Eriksen 8- Wallcot 9- Barzagli/Chiellini 10- Doumbia Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 2 Julho 2015 1- Handanovic 2- De Rossi 3- Chikhaoui 4- Rooney 5- Mandzukic 6- Xavi 7- Eriksen 8- Wallcot 9- Barzagli/Chiellini 10- Doumbia Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Julho 2015 23/06 - 02/07 Comprado - Vendido TOTS Costa 370k - 510k TOTS Fabregas 90k - 92k TOTS Verratti 20k - 32k TOTS Maxwell 40k - 80k TOTS Bonucci 30k - 70k TOTS Florenzi 15k - 30k TOTS Buffon 70k - 72k Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Julho 2015 Espeto 6-1 num gajo que tinha só TOTS da BBVA e quando está a chegar à parte das recompensas diz que perdi a ligação e que vou voltar para o menu principal. Resultado: derrota foi atribuída a mim :lol: FIFA :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Julho 2015 (editado) Juro q não entendo o pessoal que anda a votar no Yaya e no Bale... Ah, e os preços dos TOTS estão a subir MUITO bem. Vou esperar aí até dia 10 para vender os que não uso tanto e dps comprar uns rosa, que neste momento devem ser Cavani, Reus e Quaresma 8) Editado 2 Julho 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2015 Tão arrependido de não ter comprado o Messi quando comprei o Ronaldo :( Agora está a bater no máximo... será que lhe vão aumentar o cap? Compartilhar este post Link para o post