Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E o Adrien continua a ser desprezado... 76 de drible e 61 de pace? Devia ser tipo 80 de drible e 68/70 de pace, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Adrien seja um gajo rápido. 65 pace, praí. Mas isso mandar stats para o ar é parvo. :mrgreen: Em relação ao drible, o Matic o ano passado tinha 76 também. Achas desajustado? :-k O Adrien nunca pode ter mais drible que passe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desprezado só se for por quem joga fifa, que eu já adoro jogar com o Adrien desde o FIFA 12, em que estava na Briosa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric e o Jefferson, segundo o FIFA, são mais fortes que o Adrien e o Montero :medinho: :lol:

De resto a liga portuguesa está bem nice

já há screens do Dier? E vai haver só versão Spurs, certo?

Tenho ideia que algures aí para trás no "molho de cartas" postado estava lá um Dier do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo com Adrien, Amorim e Custódio é topzão.

Vá, também tenhamos calma. O Adrien é muito bom, mas o Amorim é fraquinho e o Custódio não tem workrates nem passa de decente nos atributos (no fifa 14)

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, também tenhamos calma. O Adrien é muito bom, mas o Amorim é fraquinho e o Custódio não tem workrates nem passa de decente nos atributos (no fifa 14)

Ainda fiz uns jogos valentes com os 3. Mas depois apareceu o André Martins na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito do Amorim no 14. :( Usei-o num 433 com o Fernandinho e o Yaya. :( Não digas essas coisas crl! E à frente era o Futre, Éder e o outro não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

BDani tenho uma camisola oferecida pelo Adrien, usada num Académica - Sporting :mrgreen:

Essas screens são da app do ultimate para iPhone não são?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que algures aí para trás no "molho de cartas" postado estava lá um Dier do Tottenham.

Sim, está. Vou procurar.

edit:

BxXOisuCYAAxMao.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

BDani tenho uma camisola oferecida pelo Adrien, usada num Académica - Sporting :mrgreen:

Olha-me só, que son of a bitch :mrgreen:

Curti muito do Amorim no 14. :( Usei-o num 433 com o Fernandinho e o Yaya. :( Não digas essas coisas crl! E à frente era o Futre, Éder e o outro não me lembro.

No meio dessa equipa, claro que tudo dava gosto :mrgreen:

Mas o gajo é muito underrated no FIFA, o que é pena. Se lhe colocavam os stats de passing como deve de ser, já estava muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

muahahahah :badgrin:

Joga o IF Talisca a ST, sa f*da. E é bom que ele tenha IF. Por acaso nem deve ser mau a PL que o tosco até é alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana há coisas fixes para ST. Diego Costa, Icardi, Neymar, Talisca, Ménez (?)...

o meu medo é serem muitos e o Talisca ficar de fora. crl para o Jesus não sabia meter o gajo na ficha de jogo como CAM, tinha de inventar e jogar com 2PLs

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o IF Talisca a ST, sa f*da. E é bom que ele tenha IF. Por acaso nem deve ser mau a PL que o tosco até é alto.

Sim, o Aboubakar tem 1.84m...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

ff562940b18276390014a0269ecf0e6d.png

Olha aí um central do crlão, não estava nada à espera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...