TPo Publicado 13 Setembro 2014 o rojo se tivesse ficado ja tinhamos um central d jeito no ut pa liga pt.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 o rojo se tivesse ficado ja tinhamos um central d jeito no ut pa liga pt.. E vamos ter. Vão é ser silvers. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Setembro 2014 Marko :heart: O Sterling vai ser RW ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Setembro 2014 Marko :heart: O Sterling vai ser RW ? LW. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Setembro 2014 LW. Melhor 8) Sterling - Lallana - Marko :heart: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Setembro 2014 Quais sao os dc's golds da liga pt? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Quais sao os dc's golds da liga pt? Maicon, Mauricio, Luisão, e Jardel. Acho. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Setembro 2014 Maicon, Mauricio, Luisão, e Jardel. Acho. pfff so o Maicon e que safa... O Reyes e o Indi sao silvers? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2014 http://jogospsn.com/ Isso é seguro? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 Isso é seguro? Epa até hoje comprei 2 jogos assim e correu sempre tudo 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2014 Epa até hoje comprei 2 jogos assim e correu sempre tudo 5 estrelas. E é certinho que chegue dia 23? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 E é certinho que chegue dia 23? Dia 23 digo-te lol. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Setembro 2014 http://jogospsn.com/ Não à disto para pc? Na origin está a 70€ :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Setembro 2014 Não à disto para pc? Na origin está a 70€ :medinho: para o pc tens melhor Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 (editado) O Indi é 75 rated Dekap. Esqueci-me dele, tens razão :compinchas: ___________________________________ Editado 13 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Setembro 2014 Maltinha, melhor sitio para comprar o fifa 15, ps3? Melhor as in mais barato e mais fiável. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2014 para o pc tens melhor Clique aqui A seguir explicas como é que é melhor :mrgreen: Eu devo comprar na nuuvem ou na origin mexicana, talvez na nuuvem, embora esteja mais caro 2€, mas como não tive qualquer problema o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2014 Maltinha, melhor sitio para comprar o fifa 15, ps3? Melhor as in mais barato e mais fiável. Está a 20€ no site que o TPo colocou na página anterior. Duvido que arranjes mais barato. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2014 A não ser que os preços se alterem entretanto, devo comprar aqui para PC Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Setembro 2014 Está a 20€ no site que o TPo colocou na página anterior. Duvido que arranjes mais barato. Tks a ambos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2014 http://jogospsn.com/ Boa sorte. E com isto quero dizer que espero que nada aconteça à tua consola. Juro que não consigo perceber a opção de comprar nesses sites quando é possível arranjar sem riscos ao mesmo preço (ou mais barato, no caso, visto que é a versão da store US). Mas cada um sabe de si... Isso é seguro? Não, não é seguro. Se a consola avaria e tens que a mandar para a garantia, dizes adeus ao jogo, já que não podes sacá-lo numa nova consola. É ridículo. Maltinha, melhor sitio para comprar o fifa 15, ps3? Melhor as in mais barato e mais fiável. Há, a Store US dividindo com alguém. Custa 22,50€ (aproximadamente) e é completamente seguro, ao contrário desses sites manhosos. E há gente aí no fórum com interesse em dividir. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Que boi do crl :lol: (é o Rafael Martins, ex-Setúbal) Editado 13 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Trochowski :angry: Nem deve estar no UT (acho que o Sevilla (quer)rescindiu contracto com ele.) Editado 13 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post