dekap Publicado 12 Setembro 2014 que fácil. Assaidi de um lado, Dyer do outro :heart: Pantilimon Clyne-Okore-Diakité-Rose Can-Diame-Cleverley Dyer-Bent/Valencia/Agbonlahor-Assaidi Bo tem mel Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 12 Setembro 2014 Tão bom :prayer: btw, vai haver aqui muita malta a comprar para a PS3? Eu ! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 Patanisca IF a abrir o FUT15? :) Oh yes 8) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2014 Emre Can :heart: e deve ter 4* Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 12 Setembro 2014 Pantilimon Clyne-Okore-Diakité-Rose Can-Diame-Cleverley Dyer-Bent/Valencia/Agbonlahor-Assaidi Bo tem mel Acho que tens de escolher outro, que o gajo assinou pelo Deportivo! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Setembro 2014 Eu nem 400€ tenho para comprar a ps4 e pessoas a meterem 5000€ em fifapoints :facepalm: Mesmo. Quem publicou isso e gastou isso foi um youtuber de FIFA chamado Bateson87 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 A web app do 14 já não está a dar, pelo menos aqui. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 Agora vou sair, até daqui a pouco. Vão se informando sozinhos muhahahaha Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Rob Hodson @RobHodson_ 2 min The FUT Web App is now offline. It will return for FUT 15 on Wednesday 17th September. Pelos vistos só mesmo Quarta... :( Editado 12 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2014 Estavas à espera que ele desmentisse a data anunciada oficialmente?! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Rob Hodson @RobHodson_ 2 min The FUT Web App is now offline. It will return for FUT 15 on Wednesday 17th September. Pelos vistos só mesmo Quarta... :( Alguma vez quarta? isso sai entre hoje e terça, está mesmo a ver-se. Senão os servidores vão logo abaixo. oh dekap, e silvers da liga tuga? Editado 12 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 12 Setembro 2014 Tão bom :prayer: btw, vai haver aqui muita malta a comprar para a PS3? Eu vou xD Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 Estou muito indeciso se compro para o PC ou PS3 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Setembro 2014 Plot twist: os FIFA points não dão só quando a web app está on. Isto é, é preciso aceder pelo CD. Por isso, e se continuar tudo na mesma, ninguém tem vantagem nos primeiros 4/5 dias. se bem te lembras nós compramos fifa points para o FUT 14...no early release. Dia 18 sai o early release nos states...Logo, a partir desse dia já vai dar abrir packs. Eu ainda não sei...mas vou investir algum dinheiro para packs... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Setembro 2014 (editado) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/coming-soon boraaaa ta quaaaseee Editado 12 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2014 (editado) eu não vou investir nada. No início vai ser fazer algum trading com uns silvers, juntar trocos para fazer as equipas que quero. se os loyalty não forem untradable dá logo para fazer uns trocos. Editado 12 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Setembro 2014 Onde se compra o jogo mais barato? Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Primeiro golo que marquei no FUT 14 foi com o Mariano Gonzalez de trivela, espero que este ano seja com o Quaresma, falando em deus Mariano houve leak dos ratings da liga argentina? A época que o Mariano dava para ele descer a silver... Editado 12 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Só devo fazer uma BPL e uma liga tuga no inicio para ir dando uns jogos, depois devo apostar nos silver :) Na TOTY devo investir em packs só ai nessa altura. :) Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Quais os jogadores silver que irão a primeira vista dar para fazer bons coins da bpl e da nossa liga ? outra pergunta: tenho o Di Maria carta preta (89) man united e o Lewandowski (89) do team of the week desta semana. neste momento se os vender pode chegar as 4 milhões de coins, quanto é que pode dar este valor em coins do fifa 15 se alguem quiser trocar? Já agora se alguem estiver interressado que me diga Editado 12 Setembro 2014 por PAULO671 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2014 (editado) com sorte consegues 40k. Editado 12 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2014 Coins de pc no FUT 14 são basicamente worthless. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Setembro 2014 Coins de pc no FUT 14 são basicamente worthless. Isto. E agora é complicado andar a vender, certo? Não houve uns quantos que foram banidos? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Editado 13 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Setembro 2014 Mariano, Rabiot e o Alain Traoré vão ser compras obrigatórias. Compartilhar este post Link para o post