Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pena que seja prai 2 ou 3* WF :/ mas dá para mandar umas triveladas no cu deles todos

Depende de quem usares do outro lado.

Swap Ings IG e está resolvido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

QUE MÁQUINA DO CRL

Fabiano, Reyes, Marcano, Opare, Jonathan, Gauld, André Martins, Vilhena, Bakkali, Shika e Locadia

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a minha primeira compra neste UT (que não seja para profit). mas se os 5* sairem antes da web app vai ser caro pa crl por ser um skiller novo...

Aquele Arroyo também está pouco boi está...

Ah, e só agora é que me lembrei, se o Quincy for RW (admitindo que tem carta no UT), dá para ter Opare e Kelvin/Quincy num 4-5-1 com full chem :heart:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a minha primeira compra neste UT (que não seja para profit). mas se os 5* sairem antes da web app vai ser caro pa crl por ser um skiller novo...

Aquele Arroyo também está pouco boi está...

Ah, e só agora é que me lembrei, se o Quincy for RW (admitindo que tem carta no UT), dá para ter Opare e Kelvin/Quincy num 4-5-1 com full chem :heart:

Ainda me lembro que em todas as híbridas com ganeses esses dois eram sempre requisitados...Ansioso por este UT!!!

dekap, acho que os 5* devem ser no dia 16...oxalá a web app saia no fim de semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro que em todas as híbridas com ganeses esses dois eram sempre requisitados...Ansioso por este UT!!!

dekap, acho que os 5* devem ser no dia 16...oxalá a web app saia no fim de semana...

Sim, são. o ChuBoi confirmou isso, daí querer que a web app saia antes porque sei 2/3 que podem ser 5* e poucos conhecem (o Shikabala é um deles) e assim conseguia uns bons negócios. Imagina que sai a web app e ha um brasilver a 10k assim que for conhecido que afinal é 5* o preço dispara para 40/50k.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é isto?!?!?!?!

jbFd2WrrRqLuv.png

Os silvers vão estar taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao OP este ano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Zuniga é bom para quebrar costas ao adversário.

e deve ter 4* skills :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perceber o porque do Berardi ter levado upgrade este ano para gold e volta a silver 6 meses a gold , not bad. Este ano vou estar sempre a fazer full silver teams tirando a do Quaresma <3... Ah e Lopez com mais rating que o Buffon, rir? ou chorar?

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos vão ser todos silvers ? :lol:

Muriel, noooooooossaaaa.

Compartilhar este post

Link para o post

BxVE4aECIAEEnW0.jpg

FDS :|

Ah e parece que aquele Arroyo (que tá no banco na mesma pic do Shikabala), LW do America com 88 pace e 74 shot é...5*. SIlvers este ano :heart:

Acho que pela 1ª vez vou ter umas 10 equipas (uma por liga, e 1/2 hibridas com jogadores dessas ligas) em vez de 1 e vou rodando de equipas. Tão ansioso para jogar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esse pessoal já tem UT?

É pessoal que teve acesso a um evento na EA, em Vancouver.

____________________________-

Banco da equipa skiller do Kazooie (imagem que tava aí para trás)

jbb4GgbilMp2gb.png

Pelos vistos são todos 5* , pelo menos é a única razão para esses gajos todos random estarem aí (isso e serem todos 5* no H2H)

edit:Yup, confere

bGJBhNA.png

PQP!!!! essas stats 5*/4* , H/L, e destro no lado esquerdo. Vai ser fraquinho este...

edit2:

4c002dc7037750da5394d0fd7da48673.png

2d49045f898ca9fa659d064669cc62cf.png

edit3:

7cf169285d36682db9da6fa0d5eeaabe.png

:'(

edit4 :lol: :

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

merecia melhor o brahimi :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...