GRobinho10 Publicado 10 Setembro 2014 Malta, desculpem lá perguntar isto aqui, mas paga-se alguma coisa para jogar online na PS4? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Malta, desculpem lá perguntar isto aqui, mas paga-se alguma coisa para jogar online na PS4? Tens que ter o Plus. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 10 Setembro 2014 Shearer e Schmeichel :heart: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Dekap :mrgreen: Citação do jornal "Record" online A incerteza em torno da situação de Shikabala conheceu ontem um ponto final, pela voz do presidente do Sporting. O egípcio foi dado como muito próximo de regressar ao Zamalek, por empréstimo, mas Bruno de Carvalho garante que não existe qualquer compromisso nesse sentido. “Não há acordo absolutamente nenhum. O Shikabala faz parte do plantel do Sporting e vai ficar em Alvalade”, disse, reiterando a certeza: “Não vai de todo para o Egito.” Bruno de Carvalho, recorde-se, teve papel determinante na contratação de Shikabala em janeiro. Na semana passada, os leões emitiram um comunicado a defender o jogador das críticas que lhe foram dirigidas pelo empresário Paulo Faria. Editado 10 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 10 Setembro 2014 Esta EA tem cada coisa que as vezes pergunto-me se aquele pessoal anda a dormir.. Não percebo como é possível jogadores baixarem de 5 pa 3 skills num ano. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2014 Ibarbo 75, devia era ser 50 para deixar de chatear. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 10 Setembro 2014 quando é que começa a web app ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2014 quando é que começa a web app ? Ninguém sabe, supõe-se qualquer data entre 12 e 16 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Setembro 2014 Esta EA tem cada coisa que as vezes pergunto-me se aquele pessoal anda a dormir.. Não percebo como é possível jogadores baixarem de 5 pa 3 skills num ano. Pode ter sido uma mudança abrupta no estilo de jogo do jogador (acontece com frequência) ou simplesmente a qualidade do scouting do próprio jogador foi melhorada. Não vejo razão para tanta coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2014 mas quem é que baixaram de 5 para 3? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Acho que o Moreno e o Carlos Eduardo baixaram para 3. Editado 11 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 11 Setembro 2014 O caso do Carlos Eduardo é uma reap total nos stats... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Setembro 2014 (editado) . Editado 11 Setembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 (editado) E o Macnelly Torres também levou um downgrade do crl Editado 11 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 PÁRA TUDO, PÁRA TUDO crl, FILHO DA p*ta f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2014 (editado) vai sair uns dias antes, leram aqui primeiro. Nunca é na data certa senão os servidores RIP morreu está morto. Editado 11 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2014 Também acho, jone. A minha aposta seria para que saia no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Também acho, jone. A minha aposta seria para que saia no domingo. eu também apostaria no domingo, por acaso. Acho que será entre sábado e segunda. pá mas este ano está a demorar. No ano passado a web app saiu 2 semanas antes. além disso, se fosse na quarta-feira às 10 da noite, eles tinham que lançar a TOTW. E como já disseram que a última TOTW que saiu era a última... parece-me óbvio que vai sair antes. Editado 11 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post