Chet Faker Publicado 11 Setembro 2014 O segundo melhor jogador do FIFA 12 está de volta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 eish, o Labyad vai ficar tão bem a CAM numa silver da Eredivisie :heart: o Vilhena vai ser gold? :( Nop :happy: http://www.futhead.com/15/players/198/tonny-vilhena/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 YESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!11111111111111111111111111 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 continuam dois bisarmos do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Aquele Vitinho :heart: , continuo com esperanças que seja tipo El92. Vai ser das minhas primeiras compras, a par do Shikabala, Muriel (grnda fé ter coins lol ), Reyes e outros silvers do Porto Edit: ou talvez não, M/H bela mrd :lol: e confirma-se, o Wellington Silva é 5* outra vez!!! Pena ser, como o Kelvin, RM/RW Editado 11 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Setembro 2014 Este é bem capaz de ser o FIFA com mais 5* skillers que isto desde o FIFA 12 anda pobrezinho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 Outros gajos que aparecem nesse vídeo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Setembro 2014 O Jefferson Montero é silver. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 O Jefferson Montero é silver. BPL silvers este ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Setembro 2014 O Kos vai ser o substituto do David Luiz no Beast FC. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 (editado) O Kos vai ser o substituto do David Luiz no Beast FC. *Mangala. (o Kos já lá estava :mrgreen: , devem ser estes 2 central) Editado 11 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 11 Setembro 2014 Eto'o ganha a sua celebração mas leva um tiro no joelho no more Eto'o sweat Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Setembro 2014 Ansioso por isto :( Quero ter a certeza que o Shikabala vai estar no SCP e com 5*... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Setembro 2014 *Mangala. (o Kos já lá estava :mrgreen: , devem ser estes 2 central) é verdade, Filipe Luis, Kos, Mangala, Walker every single game (patrocínio professor bambo). Mas este ano para mim vai ser silvers até a exaustão. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 é verdade, Filipe Luis, Kos, Mangala, Walker every single game (patrocínio professor bambo). Mas este ano para mim vai ser silvers até a exaustão. Moreno Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Setembro 2014 Moreno Nem o tinha visto (:lol:) e o Eto'o perdeu uma perna. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2014 O Sturridge deve estar tão máquina! Jefferson Montero Silver :prayer: o dekap veio-se Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 O Sturridge deve estar tão máquina! Jefferson Montero Silver :prayer: o dekap veio-se Mais ou menos, para esse lugar já há Scott Sinclair, Borini e... Assaidi que deve ser a minha escolha. Quero é ver os RW, deve ser o Zaha a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Setembro 2014 Mais ou menos, para esse lugar já há Scott Sinclair, Borini e... Assaidi que deve ser a minha escolha. Quero é ver os RW, deve ser o Zaha a melhor opção. Townsend, skills de um lado longshots do outro. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Setembro 2014 malta, a webapp está disponivel no dia 17 ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 malta, a webapp está disponivel no dia 17 ? Segundo a EA sim. Agora, ou lançam mais cedo sem avisar (o que faria sentido) ou então só consegues entrar dia 18 :lol: Compartilhar este post Link para o post