Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 MATIDEUS :prayer: vai ter lugar cativo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 Daqui a 15min sai um vídeo, do Fifaralle, com os jogadores da Bundesliga :happy: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Daqui a 15min sai um vídeo, do Fifaralle, com os jogadores da Bundesliga :happy: Finalmente. :mrgreen: Quero ver o Ricardo Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 ao dekap só interessa o Flopa Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 ao dekap só interessa o Flopa :lol: Mas acho que já está no futhead. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 (editado) ao dekap só interessa o Flopa está na 2ª divisão. ( e já meti SS dele aí para trás) Editado 12 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 e deve ter 4* skills :lol: eu sei fazer poucas skills. basicamente uso só mais aquela de cortar para dentro :/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2014 Matias Fernandez!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Bellarabi, Firmino e Immobile :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Setembro 2014 Não subiram o Alaba... Normal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2014 Ciro no Dortmund? :o Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 Ciro no Dortmund? :o Sim. Só o Immobile é que ainda não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Setembro 2014 Disse logo que o Brahimi ir ficar com 77, bela m*rda, ainda por cima 3/3. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 F*da-se, Matias gold, estragou-me os planos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 Best 20 players across the top leagues in #FIFA15! http://bit.ly/1D0JCTj #FIFA15Ratings http://www.easports.com/fifa/news/2014/fifa-15-player-ratings-top-20-league-player-ratings-europe?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-tw-fifa-ratings-leagues-091214-tw-text-site-lnch&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-tw-fifa-ratings-leagues-091214-tw-text-site-lnch&cid=26280&ts=1410545277966&sf31015637=1 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Setembro 2014 Não acho Teve uma pior época que na anterior onde foi campeão europeu, defensivamente até teve muitas vezes um buraco. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Setembro 2014 Matias 5* skiller, finalmente! :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 Vamos ter IF Talisca logo a abrir este UT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2014 É mesmo Dekap, e agora com um hat-trick ainda é mais certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 É mesmo Dekap, e agora com um hat-trick ainda é mais certo :mrgreen: Vai ser carote, mas vai ser um bom investimento. É brasilver, é IF, é TOTW 1 e tem strong link com o Kelvin. Espero não me custar mais de 50k, porque acho que ao fim de umas semanas vai valer >300k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Vai ser carote, mas vai ser um bom investimento. É brasilver, é IF, é TOTW 1 e tem strong link com o Kelvin. Espero não me custar mais de 50k, porque acho que ao fim de umas semanas vai valer >300k Duvido muito que o consiga ter logo no inicio. :mrgreen: Mas adorava. :heart: Devo trazer logo o NIF. Compartilhar este post Link para o post