Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2014 Ely :heart: Won, ,Ronny .. muito bom. já a liga Francesa, nunca me cativa muito. tirando alguns deles Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Setembro 2014 DB Error 99 overall! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Curti muito o Gradel no 14. Agora ainda está melhor com as 4* skills e mais shooting. Nessas prints o Elyounoussi tem 72 de overall e no futhead tem 68. Em quem confiar agora? :mrgreen: http://www.futhead.com/15/players/1191/tarik-elyounoussi/ Editado 13 Setembro 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2014 Curti muito o Gradel no 14. Agora ainda está melhor com as 4* skills e mais shooting. Nessas prints o Elyounoussi tem 72 de overall e no futhead tem 68. Em quem confiar agora? :mrgreen: http://www.futhead.com/15/players/1191/tarik-elyounoussi/ Como é obvio, tem de ser a imagem!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 13 Setembro 2014 Como é obvio, tem de ser a imagem!!! :mrgreen: Era bom que fosse, foi um dos meus favoritos neste FIFA. E segundo as prints do dekap até levou upgrade no drible. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Setembro 2014 Existem dois Elyounoussi, talvez seja isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Curti muito o Gradel no 14. Agora ainda está melhor com as 4* skills e mais shooting. Nessas prints o Elyounoussi tem 72 de overall e no futhead tem 68. Em quem confiar agora? :mrgreen: http://www.futhead.com/15/players/1191/tarik-elyounoussi/ Esse de 68 +e o primo que joga no Molde, e vai ter 5*. o Tarik tem 72. _____________________________________________________________ http://help.ea.com/en/article/fifa-15-first-steps-login-verification/ "The FIFA 14 Ultimate Team (FUT) Web App will be offline starting Friday, September 12th, and the new FIFA 15 Ultimate Team Web App will go live on Wednesday, September 17th.** In the near future, Login Verification will be a mandatory step before you can access the FUT 15 Web App" Bem, lá se vão os meus planos para as outras contas (não consigo entrar nos mails delas). F*deu, e tal como o ano passado só vou contar com a minha conta principal. Ou vou ter MUITA sorte no trading ou o mais provável é não aproveitar esta web app e só começar a sério quando tiver o jogo (faço jogos, e depois com as coins começo no trading). Isto admitindo que os meus packs são o entulho do costume e só fico com 7/8k de discards, FDS! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2014 No ano passado, só com trading na web app e a ser a primeira webapp (fiz trading na conta de um amigo), fiz 50k só com trading de silvers sem muito esforço. Encontrei 2/3 nichos e explorei-os ao máximo. Espero fazer isso novamente. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 Só por causa disso este ano devias dar 50K d início a quem te arranjou essa conta o ano passado digo eu.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2014 Só por causa disso este ano devias dar 50K d início a quem te arranjou essa conta o ano passado digo eu.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Setembro 2014 Para mim o trading só vai começar a partir do primeiro crash do mercado até la é ir sacando alguns negócios e dar sorte nos packs de inicio. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Para mim o trading só vai começar a partir do primeiro crash do mercado até la é ir sacando alguns negócios e dar sorte nos packs de inicio. tb me parece isso. Se bem que gostava de comprar o IF Talisca no início (sei que vai subir bem ao longo do tempo). O resto dos silvers a maioria vai estar relativamente barata agora no início, mas com o tempo estabilizam. o mais provável é no 1º mes de UT usar só uma silver da liga tuga e quando começar a fazer IF trading depois logo faço as equipas silvers todas que quero (Liga MX, Liga PT, BPL, Brasilver e depois uma entre BBVA/Bundes/Ligue1) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Setembro 2014 Btw, se a EA conseguir banir os coin sellers este ano vamos ter o mercado muito menos inflacionado, ou seja, os jogadores vão ser mais baratos, ao nível do FIFA 11/12. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 Dekap já existe stats do talisca nif? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 13 Setembro 2014 Esse de 68 +e o primo que joga no Molde, e vai ter 5*. o Tarik tem 72. Ui, duas máquinas então! Thanks. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Dekap já existe stats do talisca nif? Não, mas está no UT. Estava na Beta e era 71/72 por isso deve-se manter silver. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Setembro 2014 GK: Anthony Lopes - Lyon - ?? > ?? (8 Saves in a 2-1 Home Win vs Monaco (FRI) Este juntamente com o Talisca logo na primeira semana era brutal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Setembro 2014 Eu nem sei por onde começar. Se faço uma equipa e deixo-me estar ou se faço trading mas não sei em quem pegar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 já abriu? Quando abrir vais saber :lol: , ainda está muito calminho. Este tópico vai andar a 1000 à hora quando a web app sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Setembro 2014 Quando abrir vais saber :lol: , ainda está muito calminho. Este tópico vai andar a 1000 à hora quando a web app sair :lol: Ainda me lembro no ano passado...andava sempre em cima do tópico....no Domingo andei ausente o dia todo...voltei e tinha mais 10 páginas....ahahah Amanhã é estarmos atentos...pode ser que seja o mesmo do ano passado :p _______________________ btw, dekap, qual o problema da cena de segurança? Ou estavas-te a referir aos packs de oferta? Um conselho para o pessoal...se querem começar a jogar no primeiro dia com uma equipa mais ou menos aconselho a comprar os jogadores de rating mais alto o quanto antes... É que os preços quando sai o jogo disparam.... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 13 Setembro 2014 Está previsto sair quando? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Ainda me lembro no ano passado...andava sempre em cima do tópico....no Domingo andei ausente o dia todo...voltei e tinha mais 10 páginas....ahahah Amanhã é estarmos atentos...pode ser que seja o mesmo do ano passado :p _______________________ btw, dekap, qual o problema da cena de segurança? Ou estavas-te a referir aos packs de oferta? Um conselho para o pessoal...se querem começar a jogar no primeiro dia com uma equipa mais ou menos aconselho a comprar os jogadores de rating mais alto o quanto antes... É que os preços quando sai o jogo disparam.... Eu nem estava a contar receber packs nas outras contas, mas sim os daily gifts (é melhor do que nada...). A cena que eles vão fazer, pelo que percebi, é basicamente teres de ir Às definições da conta da origin e activar uma mrd. Com essa activação vais receber uns códigos(que eles aconselham a guardar em print screen ou anotar ou o crl), códigos esses que servem como extra de protecção. O problema é que para esses códigos tens de ir verificar ao e-mail (aqueles mails de verificação do costume), e eu não consigo entrar nos mails... Sei a pass mas dá errado, deduzo que por serem mails com >2 anos devem ter havido mudanças e deu reset à pass, acontece que eu não sei que data de nascimento meti e por isso f*deu :lol: Se continuasse tudo na mesma, onde só pediam mail, pass e resposta à pergunta de segurança tava tranquilo. Com a obrigação de ter de ir ao e-mail f*deu. Compartilhar este post Link para o post