Memphis Depay Publicado 11 Setembro 2014 (editado) No dia 22 a partir da meia noite já vai dar para sacar o fifa na US store ou só mesmo no dia 23 durante o dia? Editado 11 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 11 Setembro 2014 No dia 22 a partir da meia noite já vai dar para sacar o fifa na US store ou só mesmo no dia 23 durante o dia? Já dá. acho eu. Pelo menos na next gen já. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 caga, Ramsey vai ser o meu Cabaye do FIFA 15 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Setembro 2014 O Lallana está monstro. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Setembro 2014 Será que ainda vai haver Kelvin no Porto quando sair a web app? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 Será que ainda vai haver Kelvin no Porto quando sair a web app? Porque não havia de haver? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Setembro 2014 Será que ainda vai haver Kelvin no Porto quando sair a web app? Ele não chegou a sair do Porto. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Setembro 2014 Pensava que tinha ido para França...my bad. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Setembro 2014 Já sairam as cartas do Ricardo Rodriguez, Shaw e Markovic? O Lallana vai ser decerteza o meu CAM na BPL. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 Se o El Arabi for silver vai ser assim: Até fazer ferida :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 Parece-me implícito, que a base de dados completa só depois da web app. (o comentário é sobre se o Ronaldinho está no jogo ou não) É bom e mau. Mas top top era sair a web app antes de 3ª (quando a EA anuncia os 5*), acho que fazia uns profits bem bem top. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Setembro 2014 O Brahimi o mais certo é passar a gold não ? Este ano sou menino de apostar nos silvers, se ele fosse silver era mel. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 O Brahimi o mais certo é passar a gold não ? Este ano sou menino de apostar nos silvers, se ele fosse silver era mel. Espero que não :mrgreen: Alguém Opare-Reyes-Marcano-Angel Samaris Brahimi-André Martins Kelvin-Aboubakar-Shikabala Vamo que vamo!!! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Espero que não :mrgreen: Alguém Opare-Reyes-Marcano-Angel Samaris Brahimi-André Martins Kelvin-Aboubakar-Shikabala Vamo que vamo!!! Talisca no lugar do Brahimi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2014 O Aboubakar vai ser gold depois da última época, não? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 O Aboubakar vai ser gold depois da última época, não? Entre o silver e o 75/77 gold (como o Brahimi). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2014 acho que ambos vão ser gold. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 acho que ambos vão ser gold. Espero que não. Mas é realista, no entanto a qualidade silver é tanta que só fico chateado porque são 2 silvers do Porto que se perdem. A CM posso meter Cristante, Gauld, Tiba,Talisca etc a PL assim de cabeça temos o Jara, o Slimani (com MUITA sorte), Nélson Oliveira,Derley... e deve haver gajos nos outros clubes que não os 3 grandes+Braga Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Setembro 2014 A haver um silver entre esses 2 acho que o mais provável é ser o Aboubakar, o Brahimi ainda por cima já tem uma carta 77, não me acredito. Mas o Brahimi a 10 e o Aboubakar a ponta numa silver era abusado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2014 Espero que não. Mas é realista, no entanto a qualidade silver é tanta que só fico chateado porque são 2 silvers do Porto que se perdem. A CM posso meter Cristante, Gauld, Tiba,Talisca etc a PL assim de cabeça temos o Jara, o Slimani (com MUITA sorte), Nélson Oliveira,Derley... e deve haver gajos nos outros clubes que não os 3 grandes+Braga O André Martins também vai ser silver, ao que parece, e pela demo parece que os jogadores baixinhos finalmente vão ser monstros a sério no FIFA. O Messi era quase inútil no FIFA 14 e neste parece um monstro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Shikabala com 80 de pace a LM. vai ser uma besta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Pena que seja prai 2 ou 3* WF :/ mas dá para mandar umas triveladas no cu deles todos Editado 12 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post