dekap Publicado 12 Setembro 2014 Duvido muito que o consiga ter logo no inicio. :mrgreen: Mas adorava. :heart: Devo trazer logo o NIF. Se a web app só sair 4ª não deves conseguir o NIF esta semana. Se não comprares o IF esta semana vai sair bem mais caro. Espero que custe <50k e espero conseguir fazer uns 70k nessa semana para comprar o IF Talisca e mais uns quantos silvers da nossa liga como investimento, tipo Shikabala e Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Se a web app só sair 4ª não deves conseguir o NIF esta semana. Se não comprares o IF esta semana vai sair bem mais caro. Espero que custe <50k e espero conseguir fazer uns 70k nessa semana para comprar o IF Talisca e mais uns quantos silvers da nossa liga como investimento, tipo Shikabala e Reyes. Se conseguir ir fazendo trading normalmente, era bom que conseguisse isso. :) O ano passado foi o primeiro ano que joguei mesmo UT, mas nao apanhei web app aberta antes nem nada só quando comprei o jogo. Ia era jogando para ter coins, porque trading e isso foi mesmo agora no fim, quando não vale de nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Setembro 2014 O Florent Malouda neste FIFA 15 ia ser gold? Ele vai assinar pelo Metz. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Vim-me paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaace Editado 12 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Esse ano os silver's :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Liga MX SILVERS ESTE ANO CRL!!!!! :heart: Edit: Outros silvers: Editado 12 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Setembro 2014 Pelos vistos há quem já tennha preparado 5000 euros para gastar em packs no FIFA15... https://pbs.twimg.com/media/BxU27bUCcAAFLZk.png Não fiz as contas, mas era o que tavam a comentar... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Vale a pena trocar as coins do 14 para o 15 quando sair a web app? Ou mais para a frente? :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 os colombianos continuam muita fortes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 (editado) @Depay lá mais para a frente Editado 12 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 Se quiserem que eu pare de spamar o tópico com imagens AVISEM. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 12 Setembro 2014 Pelos vistos há quem já tennha preparado 5000 euros para gastar em packs no FIFA15... https://pbs.twimg.com/media/BxU27bUCcAAFLZk.png Não fiz as contas, mas era o que tavam a comentar... Eu nem 400€ tenho para comprar a ps4 e pessoas a meterem 5000€ em fifapoints :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 Pelos vistos há quem já tennha preparado 5000 euros para gastar em packs no FIFA15... https://pbs.twimg.com/media/BxU27bUCcAAFLZk.png Não fiz as contas, mas era o que tavam a comentar... Plot twist: os FIFA points não dão só quando a web app está on. Isto é, é preciso aceder pelo CD. Por isso, e se continuar tudo na mesma, ninguém tem vantagem nos primeiros 4/5 dias. Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 12 Setembro 2014 Dá-lhe dekap!! aproveita mete o das Barclays :grin: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 @Depay lá mais para a frente Quando sair a web app vou vender tudo o que tenho no clube e fico lá com as coins paradas para depois trocar. Nunca troquei por isso, é que quero saber isso :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Dá-lhe dekap!! aproveita mete o das Barclays :grin: Editado 12 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 Tão bom :prayer: btw, vai haver aqui muita malta a comprar para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 que fácil. Assaidi de um lado, Dyer do outro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Tão bom :prayer: btw, vai haver aqui muita malta a comprar para a PS3? Eu vou :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Setembro 2014 Meu deus, este ano esmeraram-se nos silvers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Setembro 2014 que fácil. Assaidi de um lado, Dyer do outro :heart: Isto com o Enner Valência na frente oh my god :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2014 Patanisca IF a abrir o FUT15? :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 Jaaske, Davies, Dier, Okore, Cameron, Wanyama, Can, Prowse, Assaidi/Montero, Dyer e Valencia. :ANAL: Compartilhar este post Link para o post