Chet Faker Publicado 13 Setembro 2014 Eu nem estava a contar receber packs nas outras contas, mas sim os daily gifts (é melhor do que nada...). A cena que eles vão fazer, pelo que percebi, é basicamente teres de ir Às definições da conta da origin e activar uma mrd. Com essa activação vais receber uns códigos(que eles aconselham a guardar em print screen ou anotar ou o crl), códigos esses que servem como extra de protecção. O problema é que para esses códigos tens de ir verificar ao e-mail (aqueles mails de verificação do costume), e eu não consigo entrar nos mails... Sei a pass mas dá errado, deduzo que por serem mails com >2 anos devem ter havido mudanças e deu reset à pass, acontece que eu não sei que data de nascimento meti e por isso f*deu :lol: Se continuasse tudo na mesma, onde só pediam mail, pass e resposta à pergunta de segurança tava tranquilo. Com a obrigação de ter de ir ao e-mail f*deu. Fudeu, é que eu não me lembro da palavra passe da minha conta principal. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Setembro 2014 Eu tenho a minha conta de fut bloqueada. Ja fui ao apoio da ea e mudei a pass e tudo mais na origin... Resta esperar, certo? Ou tenho que fazer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Eu tenho a minha conta de fut bloqueada. Ja fui ao apoio da ea e mudei a pass e tudo mais na origin... Resta esperar, certo? Ou tenho que fazer mais alguma coisa? Se está bloqueada f*deu. Sabes porque ficou assim? Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 13 Setembro 2014 Se fores aos games advisers ou o camandro, dizes que esta bloqueada eles pedem o teu nome, mail e a tau security question e dão reset a pergunta do FUT Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Setembro 2014 Se está bloqueada f*deu. Sabes porque ficou assim? Nao. Provavelmente deve ter sido por nao jogar regularmente... Estive meio ano sem abrir o fifa 14. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Nao. Provavelmente deve ter sido por nao jogar regularmente... Estive meio ano sem abrir o fifa 14. Estranho :/ . Tenta o que o elmrmoe disse, é melhor do que nada. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Setembro 2014 Segundo essas listas do Dekap, o Bernardo não vai estar neste FUT :( ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Segundo essas listas do Dekap, o Bernardo não vai estar neste FUT :( ? Assim parece. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Setembro 2014 dekap, não cheguei a perceber se somos obrigados a ativar essa segurança...eu por acaso fiz isso na minha conta principal...mas só nessa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 dekap, não cheguei a perceber se somos obrigados a ativar essa segurança...eu por acaso fiz isso na minha conta principal...mas só nessa. sim, somos. Acho que sem aquele código novo não há UT para ninguém. no entanto vamos esperar, aquilo está no site da EA mas lá para o fim do mundo. Quando a web app sair eles devem informar como é que funciona. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Setembro 2014 Dekap essas contas tem que entrar no fifa/ut para ser validas certo? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 Xi, a conta que tenho mais nível e jogos não me lembro da pass do email, tou tramado lol. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Setembro 2014 Eu tenho a minha conta de fut bloqueada. Ja fui ao apoio da ea e mudei a pass e tudo mais na origin... Resta esperar, certo? Ou tenho que fazer mais alguma coisa? Já experimentaste o live chat da origin? geralmente eles resolvem essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Dekap essas contas tem que entrar no fifa/ut para ser validas certo? Não percebi a pergunta :mrgreen: Editado 13 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Setembro 2014 Para teres acesso aos daily gifts essas contas tem/tinham que entrar no ut? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Para teres acesso aos daily gifts essas contas tem/tinham que entrar no ut? sim. tinhas de ter entrado no UT (via consola) durante o 14. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Setembro 2014 Já experimentaste o live chat da origin? geralmente eles resolvem essas coisas. Onde se encontra isso? Eu estou no tablet e ainda vou trabalhar. Logo tento isso Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Neymar possível IF para a TOTW1 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Setembro 2014 Neymar possível IF para a TOTW1 E Diego Costa também. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 A minha encomenda do FIFA 15 está feita :) FIFA 15 PS4 - ULTIMATE EDITION. 34,99 euros e chega à 00 do dia 23 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Setembro 2014 Onde se encontra isso? Eu estou no tablet e ainda vou trabalhar. Logo tento isso Infelizmente a Origin é um serviço péssimo pelo que até isso é difícil encontrar, entra aqui http://help.ea.com/en/ e experimenta criar um ticket até aparecer a opção do live chat, penso que foi assim que me desenrasquei da ultima vez que precisei. Compartilhar este post Link para o post