Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Less links -> more hybrid -> less BPL. Me gusta.

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sair o jogo é so contar o número de vezes que vez o Emenike+(Benteke ou Lukaku ou Eto'o ou Remy ou Diego Costa ou insert any BEAST FC striker name).

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado da PS3 vai ser o mesmo da PS4?

Haverá gente suficiente para se jogar na PS3?

Estou sem dinheiro para comprar uma PS4 agora, mas estou indeciso se compro o Fifa15 para a PS3...

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Sim.

Eu não comprava. :compinchas:

Ai não? Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

vais comprar isto para a ps3, dekap?

Como disse aí para trás algures (sei que não fizeste back read seu bandidio), vou esperar para ver do meu joelho. De qqr das formas nunca devo comprar na data de lançamento

Onde arranjaste SS desse manco, kakutikz?

Compartilhar este post

Link para o post

na demo, queres ver SS de alguém?

Ah caga lol, esse manco ainda tava no Chelsea aí. Bgd, mas como esses ratings não têm nada a ver com os finais não vale a pena ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou a EA está realmente a dar mais importância ao Youtubers que não tem relação com os coin sellers ?

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou a EA está realmente a dar mais importância ao Youtubers que não tem relação com os coin sellers ?

Está. Só tiveram acesso a esse evento youtubers que sempre foram contra coin sellers.

Compartilhar este post

Link para o post

Está. Só tiveram acesso a esse evento youtubers que sempre foram contra coin sellers.

Muito bem.

Até ao momento tem feito quase tudo bem mas como estamos a falar da EA isto muito provavelmente é sol de pouca dura.

Compartilhar este post

Link para o post

«Não há acordo absolutamente nenhum. O Shikabala é um jogador que faz parte do plantel do Sporting e vai ficar no Sporting. Não vai de todo para o Egito»

dekap :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

«Não há acordo absolutamente nenhum. O Shikabala é um jogador que faz parte do plantel do Sporting e vai ficar no Sporting. Não vai de todo para o Egito»

dekap :mrgreen:

Bem bom!!! É da maneira que não tenho de pagar todo o que tenho e não tenho para ter um. Boa notícia.

____________________________________________________________________________________

jbafA7fcwYEzDE.png

Parece-me implícito que a web app sai antes de 4ª feira.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...