Coveiro Publicado 8 Setembro 2014 O Depay vai ser o cheap Ronaldo :p Mesmo. Vou o usar muito, no principio deve ser caro mas depois com o tempo deve-se arranjar barato. Por outro lado o Elia passou a 4* e é agora RM Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 Depay de um lado, Quaresma do outro. Resto da equipa silvers fapfapfap Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Setembro 2014 Alguém tem andado atento às versões digitais mais baratas para pc como tem sido nos últimos anos pela Nuuvem brasileira ? Pelo que soube por enquanto o mais barato é pela do México mas ainda assim está a 30€. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 Shikabala deve mesmo bazar. Rezar para que esteja na web app e comprar um asap. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 8 Setembro 2014 Shikabala deve mesmo bazar. Rezar para que esteja na web app e comprar um asap. Se ele estiver vou tentar comprar logo um, lembro-me do Zicu (bronze 5* com 50 e tal de pace), no principio muitos nem sabiam que ele tinha 5* e cheguei a comprar mais que um a <500c :lol: . Quando o jogo saiu vendi-os por uns 20k Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Alguém tem andado atento às versões digitais mais baratas para pc como tem sido nos últimos anos pela Nuuvem brasileira ? Pelo que soube por enquanto o mais barato é pela do México mas ainda assim está a 30€. O meu palpite é que o preço ira baixar perto dos 27 euros talvez 26 lá perto do jogo sair. Só baixa mais lá para aquelas alturas onde os preços ficam malucos e baixa tudo. http://www.allkeyshop.com/blog/buy-fifa-15-cd-key-compare-prices/ Eu vou sempre seguindo por este site, normalmente conseguesse bargains aqui, o ano passado comprei o 14 perto do lançamento a 25 euros não sei como o 15 ira sair, mas como é "next-gen" talvez fixe o preço nos 30 euros, quem sabe...Na nuuvem esta a 30 euros ou 31... Editado 8 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 Se ele estiver vou tentar comprar logo um, lembro-me do Zicu (bronze 5* com 50 e tal de pace), no principio muitos nem sabiam que ele tinha 5* e cheguei a comprar mais que um a <500c :lol: . Quando o jogo saiu vendi-os por uns 20k Só que esse esteve no jogo 6 meses. o Hulk do porto no 13, chegou a ser vendido por >2M :lol: e era vendido por mais se tivesse ido para um clube que não estava no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 8 Setembro 2014 Só que esse esteve no jogo 6 meses. o Hulk do porto no 13, chegou a ser vendido por >2M :lol: e era vendido por mais se tivesse ido para um clube que não estava no jogo. Acho que tanto o Hulk como o Witsel não ficaram no nosso campeonato na xbox esse ano, pelo menos nunca encontrei nenhum. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 Acho que tanto o Hulk como o Witsel não ficaram no nosso campeonato na xbox esse ano, pelo menos nunca encontrei nenhum. Ficaram sim, eram raros pa crl. Na PS haviam 4/5 e era o mesmo gajo que os tinha a todos. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 8 Setembro 2014 Já andam aí leaks de montes de cartas, o Futhead já começou a meter. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Já andam aí leaks de montes de cartas, o Futhead já começou a meter. Limitaram-se a meter todos os jogadores que apareceram no vídeo do Kazooie ;) Bem como os deste vídeo Editado 8 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Setembro 2014 Ficaram sim, eram raros pa crl. Na PS haviam 4/5 e era o mesmo gajo que os tinha a todos. Nop, no mercado xbox não havia. Só no da PS. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 Nop, no mercado xbox não havia. Só no da PS. :) My bad então. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Setembro 2014 My bad então. ;) Vocês o ano passado tinham um Bale do Tottenham que saiu num pack praí em Dezembro, lembro-me de ver essa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2014 Yup. Eu vi-o à venda a 15M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 8 Setembro 2014 Gaitán vai ser non-rare :( Ya parece que sim...e as esperanças de voltarmos a ter Montero silver, bem como Jefferson, Mauricio, Fabiano etc também é pa esquecer...ao que parece vão ser gold low rating Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 8 Setembro 2014 Se quiserem ver as imagens dos ratings que ela tem posto, vejam o twitter dela @@BunyTuber Já há alguns da liga italiana e russa! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Quero jogar com o Scott Sinclair é novamente silver como era no FIFA 12 :heart: E o Dayro Moreno passou de 5* skills para 3* :lol: Editado 8 Setembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 Quero jogar com o Scott Sinclair é novamente silver como era no FIFA 12 :heart: E o Cleverley também :heart: , e o Agbonlahor também está pouco boi está >90 pace 74 shot e 80physical :lol: https://twitter.com/BunyTuber Para quem quiser ir acompanhando algumas fotos dos ratings Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Setembro 2014 (editado) :heart: EDIT: E o cleverley volta a ser silver fds :prayer: Editado 8 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Setembro 2014 Também temos o Emenike de volta :mrgreen: 88 PAC 80 SHO 83 PHY Compartilhar este post Link para o post