Coveiro Publicado 3 Setembro 2014 Só não vou pedir dicas de trading ao Tikz, senão gasto outra vez quase 1M em Kakutas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 E agora falando de coisas sérias...A web app sairá de hoje a 8 ou a 15? A web app do 14 já está a funcionar normalmente... Supostamente deve ser a 12 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 E agora falando de coisas sérias...A web app sairá de hoje a 8 ou a 15? A web app do 14 já está a funcionar normalmente... passado meses e quase numa altura que pouco interessa :lol: génios Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Setembro 2014 Estes c*ralhos passam-me a febre e tenho até amanhã para decidir se compro a One ou não... judeus! EDIT: se comprar é o pack de lançamento com FIFA e Forza. Compra, não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 passado meses e quase numa altura que pouco interessa :lol: génios Agora é que interessa!!! É sinal que está pronta e em condições para o 15 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Agora é que interessa!!! É sinal que está pronta e em condições para o 15 No minimo 1 mes. depois voltas aos problemas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 No minimo 1 mes. depois voltas aos problemas. :mrgreen: Caguei. Desde que funcione quando há só web app Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Não curto ter que fazer equipas pela consola. mas diga-se que foi por lá, que tive maior parte do lucro todo que tenho agora. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Setembro 2014 Ninguém para o Tikz allez oh....Compra, compra... Tens de comprar, assim todos os outros têm a certeza que não ficam em último nos torneios :mrgreen: Vocês pá :angry: Mas digo-vos já, 90% não. Para não ficarem com o pito aos saltos :p O Tikz após ler isso: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Apagar Editado 4 Setembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Caguei. Desde que funcione quando há só web app Web App Hype is real right now! Também estou aqui a roer as unhas para meter as mãos nisso :mrgreen: Editado 4 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 Web App Hype is real right now! Também estou aqui a roer as unhas para meter as mãos nisso :mrgreen: Eu curtia era de entrar nas minhas outras contas (coisa que o ano passado não deu), dava um jeito do crl e era da maneira que não tinha de ficar 2/3h por dia na web app. Outra coisa que vou fazer diferente é ir construindo equipas em vez de ficar com as coins (e assim aproveito a valorização dos jogadores, bem como tenho alvos predefinidos em vez de andar à toa). Devo tentar Liga Portuguesa (com os 5*), BPL (defesas com pace, médios bicho tipo Kouyate e o crl) e Brasilver (Vitinho, Marlos,Azevedo, Dentinho, Kelvin....). Se tiver acesso às contas é possível, caso contrário f*deu. Btw, estou a admitir que consigo em média 250c/conta em daily gifts. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 4 Setembro 2014 Eu curtia era de entrar nas minhas outras contas (coisa que o ano passado não deu), dava um jeito do crl e era da maneira que não tinha de ficar 2/3h por dia na web app. Outra coisa que vou fazer diferente é ir construindo equipas em vez de ficar com as coins (e assim aproveito a valorização dos jogadores, bem como tenho alvos predefinidos em vez de andar à toa). Devo tentar Liga Portuguesa (com os 5*), BPL (defesas com pace, médios bicho tipo Kouyate e o crl) e Brasilver (Vitinho, Marlos,Azevedo, Dentinho, Kelvin....). Se tiver acesso às contas é possível, caso contrário f*deu. Btw, estou a admitir que consigo em média 250c/conta em daily gifts. Se comprarmos, por exemplo, jogadores rápidos da BPL quando a web app abrir, no dia dos jogo existir em formato existe uma valorização dos preços? se sim, qual é a lógica? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2014 Lindo, lindo era fazerem seasons para silvers & bronzes.... Não. Tem muito mais piada ganhar aos golds. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 Se comprarmos, por exemplo, jogadores rápidos da BPL quando a web app abrir, no dia dos jogo existir em formato existe uma valorização dos preços? se sim, qual é a lógica? Sim existe. A lógica é simples, no início há menos coins logo os jogadores são mais baratos e como não dá para jogar são inúteis. Quando saí o jogo as pessoas querem jogar e assim a procura aumenta (mais do que a oferta que também aumenta devido ao nº de packs abertos), logo = preço sobe. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Setembro 2014 Estou a pensar mandar vir o Ultimate Edition 15 pela amazon, acham que vale a pena, ou é melhor comprar em loja? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 Estou a pensar mandar vir o Ultimate Edition 15 pela amazon, acham que vale a pena, ou é melhor comprar em loja? Eu acho é que a Ultimate edition não vale a pena... mas a comprar, prefiro comprar sempre em loja. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Setembro 2014 Eu acho é que a Ultimate edition não vale a pena... mas a comprar, prefiro comprar sempre em loja. Não vale a pena porque? Agora já encomendei noutro site lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 Não vale a pena porque? Agora já encomendei noutro site lol Explica-me o que te leva a gastar mais 10/15€? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Setembro 2014 Explica-me o que te leva a gastar mais 10/15€? Só me ficou mais caro cerca de 5 euros, se trás vantagens não vejo porque não, mas podem ter outra visão sobre isto claro Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 4 Setembro 2014 Vantagens não há da UT Edition para o Normal, ganhares 40 packs 1 por semana e fazeres 5 jogos com o anão Messi, que vantagens de m*rda então :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 Só me ficou mais caro cerca de 5 euros, se trás vantagens não vejo porque não, mas podem ter outra visão sobre isto claro Se ficou mais 5€ então é naquela. Mas tipo os 40 packs são 1 por semana, é uma mrd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Se ficou mais 5€ então é naquela. Mas tipo os 40 packs são 1 por semana, é uma mrd :lol: hmm mas não sabia que era 1 por semana, de qualquer maneira ja foi :mrgreen::mrgreen: pode ser que venha um CR7 logo no primeiro! Editado 4 Setembro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 4 Setembro 2014 hmm mas não sabia que era 1 por semana, de qualquer maneira ja foi Pelos menos fazes 5 jogos com o Messi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2014 uish Courtois 86. Para o ano é só BPL com Courtois na baliza. Compartilhar este post Link para o post