dekap Publicado 27 Agosto 2014 pera pera, em princípio temos 5 5skillers na nossa liga pró ano? yup. Shikabala, Kel92, Nani, RQ7 e QWA Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2014 a ver se o Kel92 não sai Confirmando-se que o Quincy está no FUT15 'ma cagar para o Kelvin. O meu medo é que o Quaresma saia, é um dos meus jogadores preferidos e quando estava no UT eu ainda não jogava. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2014 Espero que o Harry Potter fique, tbh. Nico de um lado, e ter opção de escolha entre Nani e RQ7 do outro :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2014 Vão masé ao outro topico responder ao necessitado! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2014 Vão masé ao outro topico responder ao necessitado! Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 28 Agosto 2014 Já dá para termos acesso ao UT15? :S Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Já dá para termos acesso ao UT15? :S Não. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 28 Agosto 2014 Não. Como estavam ai falar que iam ao jogo xD Alguma coisa que temos no UT 14 passa para o 15? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Como estavam ai falar que iam ao jogo xD Alguma coisa que temos no UT 14 passa para o 15? Não. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Agosto 2014 os fifa points não passam ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Esses passam. Sério? Tens a certeza? É que se fosse assim metia 20€ de FIFA points para quando sair a web app Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Agosto 2014 Esses passam. é que tenho lá 1k e tal, dá para os primeiros dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Sério? Tens a certeza? É que se fosse assim metia 20€ de FIFA points para quando sair a web app Tenho quase a certeza de já ter visto isso em vídeos de alguns Youtubers, a falar do FIFA 15. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Tenho quase a certeza de já ter visto isso em vídeos de alguns Youtubers, a falar do FIFA 15. Só o podes fazer quando tiveres o jogo (quase de certeza). Aliás foi o que aconteceu no 14, durante a web app ninguém tinha. Quando saiu o early release o pessoal meteu fifa points e quando iniciou o UT no jogo os FIFA points transferiram. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Ah, se é assim já não sei. O que vi é que os que tinhas no 14, passavam para o 15. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 E já há notícias sobre se os mercados são partilhados (PS3/PS4)? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 28 Agosto 2014 Ainda não dekap. Mas acredito que vão ser. Se podem passar novamente as coisas da ps3 para a 4...coins etc..é porque em princípio devem ser. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Ainda não dekap. Mas acredito que vão ser. Se podem passar novamente as coisas da ps3 para a 4...coins etc..é porque em princípio devem ser. Pois, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 28 Agosto 2014 Vi isto, mas acho que não é oficial. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2014 Nada mau para mim, que devo comprar a ps4 em bundle com o fifa15 mais perto do natal. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 28 Agosto 2014 RAIN. Vai sair agora uma promoção da PS4 com jogo Destiny a 399 euros. Até ao Natal o preço não vai baixar o que pode mudar é a oferta em termos de jogos. Eu comprei a minha a 399 sem jogos portanto com esta promoção de agora já tas a ganhar. E se tens dúvidas que vale ou não a pena em relação a 3. Não as tenhas. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Agosto 2014 Eu vou comprar o One a 399 (vou dar a minha xbox "nua") e vou ter direito a forza, fifa15, kinect... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Agosto 2014 Eu até juntava guito para comprar ou a play ou a one mas já ouvi dizer que só vale a pena se tiveres um tv 4k ou algo da mesma qualidade, a minha tv é hd mas é ranhosa Compartilhar este post Link para o post