Yero Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Este ano so falta o Maritimo nao sei porque? Por uma equipa nao temos a Liga Portuguesa completamente licenciada... o Penafiel o Boavista e o Moreirense estão licenciados tal como Arouca Belenenses Estoril e Gil Vicente Editado 24 Agosto 2014 por Yero Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 24 Agosto 2014 https://www.youtube.com/watch?v=u7Tw30EdpSw#t=120 Aqui ve se todos os emblemas da liga portuguesa! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Agosto 2014 O símbolo do Marítimo é dos meus favoritos. Acho simples e bastante elegante, vai ser novamente o de eleição, pelo menos no início. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2014 Mais o Belém e acho que o Arouca era o Belem. O Arouca tinha acho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Agosto 2014 Alguns dos 5* skillers Aquele Vitinho faz-me lembrar o El92 do UT12 :heart: Marlos, Márcio Azevedo e Dentinho do Shakhtar também devem ser 5* skillers. Acho que vou gostar bastante dos brasilvers este ano, por não haver brasileirão não vão ser os mesmos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Agosto 2014 A dupla Çiftçi ST + Mackay-Stevens CF numa 4411 vão fazer estragos... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Agosto 2014 A dupla Çiftçi ST + Mackay-Stevens CF numa 4411 vão fazer estragos... Não fazia ideia, mas confirmei agora e o Mackay é CAM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2014 Chikhaoui vem bem mais rápido agora Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Agosto 2014 Assaidi silver :heart: este ano, há uns quantos bem interessantes. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Agosto 2014 (editado) FIFA 15 DEMO 9 de setembro de 2014 (terça-feira) - PC (9:30am) - XBox (2pm) - Playstation – América do Norte (7:30pm) 10 de setembro de 2014 (quarta-feira) - Playstation – Europa (5pm) A demo de FIFA 15 será lançada para as plataformas Xbox 360, Playstation 3, PC, Xbox One e Playstation 4. Editado 25 Agosto 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Agosto 2014 Brahimi penso que com a exibição de ontem vai ser gold Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2014 Brahimi penso que com a exibição de ontem vai ser gold Nao :sad: , mas es capaz de ter razao visto que aconteceu o mesmo com o lica. De qqr das maneiras, e com o mundial q fez acho q ia ser gold de qqr das maneiras Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2014 Eu acho que vai ser 78. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 27 Agosto 2014 Patrocinado pelo caseiro :p http://boavista3.blogspot.pt/2014/08/quincy-e-jogador-do-boavista.html Mais um 5* :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2014 Yes crl!!! O kelvin ja se pode por nas p*tas Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Agosto 2014 Vamos poder fazer meia equipa de RW 5* na nossa liga! Oxalá o nani seja lw... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Agosto 2014 Vamos poder fazer meia equipa de RW 5* na nossa liga! Oxalá o nani seja lw... Mete-se no banco e quando o jogo começa 4-2-4 e tudo lá para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 27 Agosto 2014 Boavista a contribuir pro UT :happy: vou ja testa-lo no jogo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Agosto 2014 Mete-se no banco e quando o jogo começa 4-2-4 e tudo lá para a frente :mrgreen: É uma boa ideia :p Mas eu prefiro poupar trabalho e ter um ou dois com menos química... :p Este ano joguei muito tempo com o Nedved a CM (é lm no jogo) e jogava que era uma maravilha! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2014 (editado) ups, topico errado Editado 27 Agosto 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Agosto 2014 pera pera, em princípio temos 5 5skillers na nossa liga pró ano? Compartilhar este post Link para o post