PedroNeves Publicado 19 Agosto 2014 Este ano a liga portuguesa, vai estar muito op. Júlio César Danilo, Luisão, Bruno Martins, Alex Sandro. Enzo Pérez, William Carvalho, Adrien Nani, Jackson, Gaitán. Depois ainda há, Quaresma, Tello, Lima, Salvio... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2014 E ainda tinha um amigo meu a dizer que ia estar cócó...:mrgreen: o problema vão ser os centrais. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Agosto 2014 E ainda tinha um amigo meu a dizer que ia estar cócó...:mrgreen: o problema vão ser os centrais. Luisão, Martins Indi, Maicon, Lisandro López... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2014 Um beca lentos. Não gosto de ter centrais < 60 na equipa. O Martins Indi e o Maicon devem acima disso though. E com sorte temos uns in-forms. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2014 Nani para na LZS. Quaresma e Nani 8-) problema é se veem os 2 de RM :( Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Agosto 2014 Era ter ainda Rojo, Mangala e Garay e era uma das ligas mais requisitadas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2014 Se estes forem silver até choram: GR: Fabiano, Boeck, Ricardo DD: Opare, Cedric, Baiano DE: José Angel, Jonathan Silva, Eliseu, Jefferson DC: Marcano, Lisandro, Reyes, Indi CDM: Oriol Rossel, Fejsa, Casemiro, Rubén Neves CM/CAM: André Martins, Brahimi, João Mário, Herrera, Óliver, Carlos Eduardo, Evandro, Talisca, Gauld LW: Heldon, Pizzi, Ola John, Shikabala, Sami RW: Kelvin, Ricardo, Carlos Mané, Bebé ST: Hugo Vieira, Nélson Oliveira, Montero, Tanaka, Derley, Jara Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 19 Agosto 2014 Isso já é possivel... eu no FIFA13 tinha música personalizada e cânticos do SLB durante os jogos. No 14 na PS4 não vi nada. E atenção que estou a falar de musica durante os menus. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 19 Agosto 2014 Isso do Quaresma e Nani parece que um deles vai jogar com 7 de química não mata ninguém, vai ser só brincar na areia hehehehe Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Fabiano, Cédric, Jonathan, Lisandro, Reyes, Rosell, Martins, Gauld, Shika, Montero, Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2014 Fabiano, Cédric, Jonathan, Lisandro, Reyes, Rosell, Martins, Gauld, Shika, Montero, Kelvin. http://i.imgur.com/j74SykU.gif[/im Esse meio campo tem de ter o Óliver e o Brahimi(se for silver) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Se o Gauld for tão bom como no 14, no way 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2014 Se o Gauld for tão bom como no 14, no way 8) Eu não disse que era o Gauld que saía :mrgreen: , sa f*da defender. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Agosto 2014 O André Martins jogava de crl no 14 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2014 Eu não disse que era o Gauld que saía :mrgreen: , sa f*da defender. André - Ryan - Óliver? :o team anões ftw Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2014 (estas stasts são suposições, mas baseadas em pessoal que teve acesso ao jogo. sim não tem phys tem head porque eles fizeram estas previews com base no que estamos habituados) Liga Turca Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Adnan, Viola, Torje, Akpala =P~ Editado 20 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Agosto 2014 Esse Zé Boi vai ser o meu DD titular de caras Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2014 Wow, muito fixe esses silvers. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Agosto 2014 A liga turca e a portuguesa vão ser muito fortes :heart: Vão ser logo as primeiras que vou construir :) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Agosto 2014 O Welliton é aquele que jogou no Spartak? Era top no fifa13. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2014 O Welliton é aquele que jogou no Spartak? Era top no fifa13. É. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2014 Nani para na LZS. Quaresma e Nani 8-) problema é se veem os 2 de RM :( Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Agosto 2014 Qual é o problema? Nenhum. mete-se a meio do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post