Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

PESSSSSSOAL, uma cena, eu já ia com mais de 300 jogos neste UT14 mas eliminei o clube e criei outro para ver se tinha sorte nos packs do World Cup, tenho direito aos packs do FIFA 15 na mesma ?

Compartilhar este post

Link para o post

PESSSSSSOAL, uma cena, eu já ia com mais de 300 jogos neste UT14 mas eliminei o clube e criei outro para ver se tinha sorte nos packs do World Cup, tenho direito aos packs do FIFA 15 na mesma ?

Não me parece... mas pode ser que tenhas sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece... mas pode ser que tenhas sorte.

Bem, lá vou ter que fazer 150 jogos de novo... pff, sou tão burro kkk vou seguir o tutorial do 1º post para ser mais rapido ;) 2 equipas de 10k cada uma sempre a rodar até à div.1 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer 150 jogos o que ganho? Este foi o meu primeiro ano de UT..

não é garantido que ganhes alguma coisa. mas no início de cada UT, tens direito a packs na web app. especula-se(ninguém sabe ao certo) que o nº de packs que recebes está relacionado com o nº de jogos que fizeste no UT anterior (de forma a premiar os users mais "dedicados").

eu este ano fiz 930 jogos, por isso devo receber os 5 packs da praxe e espero que este ano dê para receber daily gifts nas minhas outras contas (o ano passado não consegui aceder, e tive de gastar 20€ para abrir packs só para dar aquele boost inicial que iria ter com as outras contas)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que os packs de oferta não estão diretamente ligados ao número de jogos feitos no UT, mas sim se és um utilizador do UT ou não, e o nível ganho (daqueles pontos da EA) de experiência. Lembro-me que tinha uma conta com quase 200 jogos no ano passado, mas como tinha prai nível 18 ou 19, ganhei o mesmo que outra conta que tinha menos de nível 10 e poucos jogos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que os packs de oferta não estão diretamente ligados ao número de jogos feitos no UT, mas sim se és um utilizador do UT ou não, e o nível ganho (daqueles pontos da EA) de experiência. Lembro-me que tinha uma conta com quase 200 jogos no ano passado, mas como tinha prai nível 18 ou 19, ganhei o mesmo que outra conta que tinha menos de nível 10 e poucos jogos feitos.

Sendo assim, eu sou nível 70 na EASFC e participei no UT 14 , nas minhas estatisticas de UT até aparece que ganhei mais de 500 mil coins em jogos .. devo receber certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que a web app fica disponivel para começarmos?

o costume, e tal como disse no 1º post, 1/2 semanas antes do jogo sair. raramente há data fixa, até pq há sempre mrd e atrasa, se bem que o ano passado saíu 3 dias antes do previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Márcio Azevedo de volta ao UT (assinou pelo Shakhtar)

fapm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano os silver masters vão estar contentes pois o Luis Muriel também entra no lote dos silver. Também vi que Ibarbo ia para 77 de rating com 4 estrelas de skill e o Pogba também ia ganhar 4 estrelas de skill.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano os silver masters vão estar contentes pois o Luis Muriel também entra no lote dos silver. Também vi que Ibarbo ia para 77 de rating com 4 estrelas de skill e o Pogba também ia ganhar 4 estrelas de skill.

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi através do capgunTom:

P.S: Não sei por vídeos do youtube. Mas esta aí :compinchas:

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Vi através do capgunTom:

P.S: Não sei por vídeos do youtube. Mas esta aí :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, eu sou nível 70 na EASFC e participei no UT 14 , nas minhas estatisticas de UT até aparece que ganhei mais de 500 mil coins em jogos .. devo receber certo?

Não precisas de te preocupar em princípio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de te preocupar em princípio...

Hmm, mas ha minimo de jogos no UT14?

EDIT: Agora que me penso, tambem me lembro de ler qualquer coisa sobre isso, que os packs de ouro tem a ver com o facto de teres jogado ou não a edição anterior e há quanto tempo jogas UT...

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam meter a opção de adicionar música ao jogo.

Isso já é possivel... eu no FIFA13 tinha música personalizada e cânticos do SLB durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam meter a opção de adicionar música ao jogo.

Isso já é possivel... eu no FIFA13 tinha música personalizada e cânticos do SLB durante os jogos.

Enzo, posso estar errado mas penso que apenas dá para colocar música personalizada se jogares Fifa no pc e portanto acho que o Mota se estava a referir à playstation .

EDIT: parece que também dá para a playstation : https://www.youtube.com/watch?v=S9KUCXIuZ7E

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo, posso estar errado mas penso que apenas dá para colocar música personalizada se jogares Fifa no pc e portanto acho que o Mota se estava a referir à playstation .

EDIT: parece que também dá para a playstation : https://www.youtube.com/watch?v=S9KUCXIuZ7E

Para a PlayStation, eu fiz no 13, acho que tens de criar uma playlist no Menu da PS ( menu inicial, quando ligas a PS) e adicionar músicas, eu pus numa pen e depois passei-as para a PS. Depois no FIFA tens de ir lá aos menus, áudio e selecionar a tua playlist ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para a PlayStation, eu fiz no 13, acho que tens de criar uma playlist no Menu da PS ( menu inicial, quando ligas a PS) e adicionar músicas, eu pus numa pen e depois passei-as para a PS. Depois no FIFA tens de ir lá aos menus, áudio e selecionar a tua playlist ;)

Sim o link do video do youtube que pus, explica bem. Já consegui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...