Lica' Publicado 29 Agosto 2014 Eu tenho uma full hd e serve na perfeição. Mas se a tua é de até 720p digo-te que graficamente fica muito atrás, estou agora de férias e nesta casa só tenho uma de 720p e o Fifa até parece outro jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Agosto 2014 Eu até juntava guito para comprar ou a play ou a one mas já ouvi dizer que só vale a pena se tiveres um tv 4k ou algo da mesma qualidade, a minha tv é hd mas é ranhosa as new gen borram-se todas para correr bem em 1080p quanto mais 4k Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Nem mais. Não há jogo nenhum das new gen que seja em 4k. Editado 29 Agosto 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Alguns 5* skillers Shikabala confirmado como 5* !!!! Editado 30 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2014 pera lá, desse vídeo só há uma coisa a retirar: JUNGLE NA SOUNDTRACK :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Agosto 2014 Remy no Chelsea, let the pace begin Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 30 Agosto 2014 O Shikabala no h2h do 14 não tem 80 de força? Vai ser besta. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 30 Agosto 2014 O Shikabala no h2h do 14 não tem 80 de força? Vai ser besta. Não fez tropa é logo downgrade na força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Remy no Chelsea, let the pace begin Já não está lá o Eto'o :( Editado 30 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Agosto 2014 Estão os 2 na Premier League na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2014 http://www.futwiz.com/en/squad/2263363 anal Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 30 Agosto 2014 Isso necessita de mais Mangala. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Agosto 2014 http://www.futwiz.com/en/squad/2263363 anal e está neste tópico porque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 e está neste tópico porque? :mrgreen: queres que te mande, ou vais sozinho? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2014 queres que te mande, ou vais sozinho? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Agosto 2014 (editado) Rage do dekap em 3, 2, 1... Editado 31 Agosto 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2014 Rage do dekap em 3, 2, 1... True. :'( . Mas com sorte sai só depois de dia 1 e os incompetentes da EA metem-no no jogo, como fizeram, por exemplo, com o Djalma :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 31 Agosto 2014 True. :'( . Mas com sorte sai só depois de dia 1 e os incompetentes da EA metem-no no jogo, como fizeram, por exemplo, com o Djalma :lol: Epá, estou tão entusiasmado que ele seja LW que espero ver acontecer o mesmo que se passou com o Djalma... O que interessa é ele estar na nossa liga :p Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2014 e quando saem as cartas e stats? Nunca mais ou quê? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2014 e quando saem as cartas e stats? Nunca mais ou quê? Já saíram algumas, devem continuar a actualizar: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2014 eu cliquei, vai po crl :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Setembro 2014 Kelvin vai sair...menos um 5* na nossa liga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2014 Pessoal estou com uma dúvida: À uns tempos, ouvi falar que seria possivel termos acesso as coins do fifa 14 que tinhamos no fifa 15. Sempre se confirma ou existe confirmação do contrário ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2014 Pessoal estou com uma dúvida: À uns tempos, ouvi falar que seria possivel termos acesso as coins do fifa 14 que tinhamos no fifa 15. Sempre se confirma ou existe confirmação do contrário ? ??? As coins não passam de um UT para o outro. No FUT 15 começas com 0 coins. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2014 ??? As coins não passam de um UT para o outro. No FUT 15 começas com 0 coins. À uns tempos tinham me falado que ia existir no fifa 15 a opção de termos as coins que tinhamos no fifa 14 UT. Já percebi que é peta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post