dekap Publicado 4 Setembro 2014 Jogadores de hoje: 85 Benzema 85 Tevez 85 Gotze 85 Diego Costa 85 Kroos 85 Vidal 85 Cech 86 Cavani 86 James 86 Courtois Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 leva tudo boost menos o Benzema, c*brões do crl Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 uish Courtois 86. Para o ano é só BPL com Courtois na baliza. Bom jogador para comprar 1 ou 2 na web app Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Setembro 2014 Por experiência própria não aconselho a compra da ultimate edition, mesmo por 5€ não compensa rigorosamente em nada é só mais um esquema para ganharem mais uns "trocos". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2014 Eu só comprei uma vez e o que me valeu foi... um ban do Xbox Live. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Jogadores de hoje: 85 Benzema 85 Tevez 85 Gotze 85 Diego Costa 85 Kroos 85 Vidal 85 Cech 86 Cavani 86 James 86 Courtois Ou o Reus subiu para mais de 85 ou não vai aparecer nesta lista e mando a EA para o crl Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2014 Está com 86 ou mais. mais que o licá ? lol, injustiça Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Setembro 2014 Ontem o meu irmão foi buscar a Xbox, hoje começa o vício. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Setembro 2014 Estou com tantas dúvidas para qual plataforma comprar o Fifa este ano. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Setembro 2014 Quando é que se pode comprar e onde se compra mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Setembro 2014 Vou buscar daqui a pouco a One, depois é esperar por dia 25 que o Roberto Carlos, Schmeichel e o Shearer estão à minha espera :cool: Até lá joga-se forza e pelo meio aparece a web app :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2014 Eu devo ser o único que até agradece que não haja legends na plataforma onde jogo... Quando jogava jogos de futebol em que era possível jogar com jogadores que já não jogavam na realidade, era muito raro usá-los. Para mim, o jogo faz sentido é com jogadores reais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Eu devo ser o único que até agradece que não haja legends na plataforma onde jogo... Quando jogava jogos de futebol em que era possível jogar com jogadores que já não jogavam na realidade, era muito raro usá-los. Para mim, o jogo faz sentido é com jogadores reais. Sempre do contra, estás naquela altura do mês? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2014 Lol não tem nada a ver com ser sempre do contra, mas é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Lol não tem nada a ver com ser sempre do contra, mas é verdade. Mas reconheces que estás sempre! :mrgreen: Eu teria curiosidade em experimentá-los, apenas. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Setembro 2014 Vou buscar daqui a pouco a One, depois é esperar por dia 25 que o Roberto Carlos, Schmeichel e o Shearer estão à minha espera :cool: Até lá joga-se forza e pelo meio aparece a web app :carinhoso: Juntar os irmãos laudrup...e depois se algo correr mal chamar o homem de serviço, aka Paulo Futre resolve... Eu devo ser o único que até agradece que não haja legends na plataforma onde jogo... Quando jogava jogos de futebol em que era possível jogar com jogadores que já não jogavam na realidade, era muito raro usá-los. Para mim, o jogo faz sentido é com jogadores reais. O UT já por sim não é um modo "realista", não percebo como consegues jogar :p As lendas é tipo pinocar...experimentas uma vez e não queres outra coisa. ps: Em 600 jogos que fiz no FUT encontrei prai 10 equipas com uma ou mais lendas. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Setembro 2014 Exactamente, compreendo quem pensa assim, mas por essa ordem de ideias também não faria muito sentido jogar com Ronaldo e Messi na mesma equipa por exemplo, gosto do UT precisamente por isso, quando quero um bocado mais de realismo simplesmente jogo seasons. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2014 Well, é infinitamente mais provável ver o Ronaldo a jogar na mesma equipa do Messi do que do Pelé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2014 Concordo com o very, não faz sentido jogar com jogadores que muitos nem vimos jogar e já nenhum joga, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Setembro 2014 Então e nos jogos de caridade?!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2014 No dia em que a EA fizer caridade e me der um FIFA, podem colocar o que lá quiserem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2014 Concordo com o very, não faz sentido jogar com jogadores que muitos nem vimos jogar e já nenhum joga, sequer. Por isso é que se chamam Legends oh zé. E verY, tivesses a xbox ainda e as legends eram a melhor m*rda. Mas aposto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2014 Por isso é que se chamam Legends oh zé. E verY, tivesses a xbox ainda e as legends eram a melhor m*rda. Mas aposto. 8) Oh Toni, eu disse que para mim não faz sentido. Não quer dizer que não haja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post