ricardojb Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Confirmado no Zamalek ainda não está. Com o downgrade no Messi fico mais confiante na credibilidade da EA, apesar de que o Ronaldo deveria subir e aquele atributo do físico a 79 no Ronaldo é mesmo para rir. Editado 7 Setembro 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 7 Setembro 2014 Ronaldo merecia 93, fds. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2014 Zlatan com 4 skills deve ser para gozar. tb me parece, 6ª/sábado/domingo. tu que estás por dentro dos assuntos do Sporting, o Shikabala ainda está por aí? Pelo que sei, ainda não saiu. Até acho que vamos ter um pouco antes. Aposto em quinta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 http://www.easports.com/fifa/fifa-ratings?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-tw-ratings-hub-090314-tw-text-site-lnch&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-tw-ratings-hub-090314-tw-text-site-lnch&cid=25791&ts=1410121395323 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Retweeted by Futhead Chukwuma Morah @ChuBoi 8m If it'll make you feel better, two very popular players were upgraded to 5* Skills. You'll like it. Find out next Tuesday. #FIFA15Ratings oops :lol: Editado 7 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 Retweeted by Futhead Chukwuma Morah @ChuBoi 8m If it'll make you feel better, two very popular players were upgraded to 5* Skills. You'll like it. Find out next Tuesday. #FIFA15Ratings Taarabt e...? O Taarabt já era 5*. Devem ser o Dempsey e Cuadrado. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Ou seja o Ibra vai voltar a ter as 5 estrelas? Tamanha saudade de jogar com ele tive-o no 13 e apaixonei-me , talvez consiga jogar com ele naquela treta dos jogadores emprestados. Se ele não voltar a ter as 5 estrelas qual acham que vai ser o preço dele? Editado 7 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 O Taarabt já era 5*. Devem ser o Dempsey e Cuadrado. true o Cuadrado já é no H2h aliás... o Dempsey não sabia :-k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2014 fds mas não há um leak a sério das ratings? Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 7 Setembro 2014 De certeza que a EA apertou com isso para agora poderem andar todos os dias a mandar cenas para criar hype... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Setembro 2014 Estou ansioso por isto. Vai ser um grande ano para jogadores e liga tugas..... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2014 Ronaldo merecia 93, fds. A sério, who fuckin cares about the overalls... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2014 (editado) A sério, who fuckin cares about the overalls... É só para a medição de pilas. Até porque, let's be fair, pouca gente tem arcaboiço (€) para pegar nesses meninos. Editado 8 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2014 É ridículo. Ai ui aquele gajo tem 80 devia ter 81!!!! E o outro tem 87 quando é mais que óbvio que nunca devia ter mais que 86! Seriously... Até porque o que interessa são os atributos em si, o overall é completamente cagativo. Aliás, basta ver o exemplo do William Carvalho TOTS, que a carta tem overall 74 e ingame é 81... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 É só para a medição de pilas. Até porque, let's be fair, pouca gente tem arcaboiço (€) para pegar nesses meninos. Isto, e o mesmo se aplica às 4* skills do Ibra. Ai Ui devia ter 5*, há um escândalo do crl nos foruns da EA. No entanto, aposto que 80% dos que se queixam a única finta que fazem de 5* é a scoop turn (quadrado + x para quem não está familiarizado), no entanto "chamam.se" de skillers e ai ui o mundo está perdido. Fds, eu que faço fintas prefiro gajos com 4* porque normalmente sou mais eficaz com gajos de 4* e não faço aquelas fintas show off (rabonna fake e depois dar toques para dar uma virgula no ar, ou um crl assim), faço sim fintas eficazes. Aliás, para mim bastam 3* faço step over, ball roll, roulete e heel to heel (mas o que se faz quadrado+x enquanto se segura no L2). 4* tem fintas úteis e 5* é rara a finta que não é para show off/brincar, isto é, de cabeça talvez só a running scoop turn seja uma finta de 5* que seja "eficaz". Para não falar que dos que se queixam, quase ninguém vai ter coins para o Ibra (tal como dizes) ainda para mais agora com os bans(a ver se se confirma) aos coinsellers. Quero ver os putos de 12/13 agora a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2014 Pensei logo em gajos como tu, que mesmo sendo mais skiller que eu, por exemplo, fazes fintas eficazes e práticas, não coisas para gozar ou para brincar. E com 3* ou 4*, dá na boa. O WF é muito mais importante. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 Pensei logo em gajos como tu, que mesmo sendo mais skiller que eu, por exemplo, fazes fintas eficazes e práticas, não coisas para gozar ou para brincar. E com 3* ou 4*, dá na boa. O WF é muito mais importante. True. Olha a diferença: 3* http://www.easports.com/media/play/video/195692654 4* (o vídeo começa no fim de um Heel to heel) http://www.easports.com/media/play/video/195644352 5*(El92 FIFA 12) http://www.easports.com/media/play/video/115169481 (a das 5* não é o melhor exemplo, mas a maioria delas são mais showoff do que eficazes como as que mostre nas 3*/4*) Claro que 90% do tempo invento, mas se jogasse para ganhar (e não para me divertir, como faço) apenas faria fintas quando não desse para desiquilibrar sem ser assim. Por exemplo nos 2ºs golos é altamente improvável meter golo sem ter feito as skills. 100% de acordo, mais uma vez, quanto ao WF. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2014 O que são essa m*rda dos coinsellers que falam aí nos bans e não sei o quê dos 59min? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2014 O que são essa m*rda dos coinsellers que falam aí nos bans e não sei o quê dos 59min? sites que vendem coins. 59 é um método. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 Btw, a finta que falava que os supostos skillers faziam com o Ibra é esta http://www.easports.com/media/play/video/157071229 É do FIFA 13, neste está menos OP mas esses "skillers" só sabem fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2014 sites que vendem coins. 59 é um método. Como funcionam? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Não sei se já foi falado aqui mas aí vai, vi isto num video do Kazzoie Editado 8 Setembro 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Ia meter o vídeo agora aqui Coveiro :mrgreen: O Depay vai ser o cheap Ronaldo :p Já agora , Editado 8 Setembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Editado 8 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post