Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Confirmado no Zamalek ainda não está.

Com o downgrade no Messi fico mais confiante na credibilidade da EA, apesar de que o Ronaldo deveria subir e aquele atributo do físico a 79 no Ronaldo é mesmo para rir.

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan com 4 skills deve ser para gozar.

tb me parece, 6ª/sábado/domingo. tu que estás por dentro dos assuntos do Sporting, o Shikabala ainda está por aí?

Pelo que sei, ainda não saiu.

Até acho que vamos ter um pouco antes. Aposto em quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Retweeted by Futhead

Chukwuma Morah ‏@ChuBoi 8m

If it'll make you feel better, two very popular players were upgraded to 5* Skills. You'll like it. Find out next Tuesday. #FIFA15Ratings

oops :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Retweeted by Futhead

Chukwuma Morah ‏@ChuBoi 8m

If it'll make you feel better, two very popular players were upgraded to 5* Skills. You'll like it. Find out next Tuesday. #FIFA15Ratings

Taarabt e...?

O Taarabt já era 5*.

Devem ser o Dempsey e Cuadrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja o Ibra vai voltar a ter as 5 estrelas? Tamanha saudade de jogar com ele tive-o no 13 e apaixonei-me , talvez consiga jogar com ele naquela treta dos jogadores emprestados. Se ele não voltar a ter as 5 estrelas qual acham que vai ser o preço dele?

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt já era 5*.

Devem ser o Dempsey e Cuadrado.

true o Cuadrado já é no H2h aliás... o Dempsey não sabia :-k

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que a EA apertou com isso para agora poderem andar todos os dias a mandar cenas para criar hype...

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo merecia 93, fds.

A sério, who fuckin cares about the overalls...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, who fuckin cares about the overalls...

É só para a medição de pilas. Até porque, let's be fair, pouca gente tem arcaboiço (€) para pegar nesses meninos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo. Ai ui aquele gajo tem 80 devia ter 81!!!! E o outro tem 87 quando é mais que óbvio que nunca devia ter mais que 86! Seriously...

Até porque o que interessa são os atributos em si, o overall é completamente cagativo.

Aliás, basta ver o exemplo do William Carvalho TOTS, que a carta tem overall 74 e ingame é 81...

Compartilhar este post

Link para o post

É só para a medição de pilas. Até porque, let's be fair, pouca gente tem arcaboiço (€) para pegar nesses meninos.

Isto, e o mesmo se aplica às 4* skills do Ibra. Ai Ui devia ter 5*, há um escândalo do crl nos foruns da EA. No entanto, aposto que 80% dos que se queixam a única finta que fazem de 5* é a scoop turn (quadrado + x para quem não está familiarizado), no entanto "chamam.se" de skillers e ai ui o mundo está perdido.

Fds, eu que faço fintas prefiro gajos com 4* porque normalmente sou mais eficaz com gajos de 4* e não faço aquelas fintas show off (rabonna fake e depois dar toques para dar uma virgula no ar, ou um crl assim), faço sim fintas eficazes. Aliás, para mim bastam 3* faço step over, ball roll, roulete e heel to heel (mas o que se faz quadrado+x enquanto se segura no L2). 4* tem fintas úteis e 5* é rara a finta que não é para show off/brincar, isto é, de cabeça talvez só a running scoop turn seja uma finta de 5* que seja "eficaz".

Para não falar que dos que se queixam, quase ninguém vai ter coins para o Ibra (tal como dizes) ainda para mais agora com os bans(a ver se se confirma) aos coinsellers. Quero ver os putos de 12/13 agora a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei logo em gajos como tu, que mesmo sendo mais skiller que eu, por exemplo, fazes fintas eficazes e práticas, não coisas para gozar ou para brincar. E com 3* ou 4*, dá na boa. O WF é muito mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei logo em gajos como tu, que mesmo sendo mais skiller que eu, por exemplo, fazes fintas eficazes e práticas, não coisas para gozar ou para brincar. E com 3* ou 4*, dá na boa. O WF é muito mais importante.

True. Olha a diferença:

3*

http://www.easports.com/media/play/video/195692654

4* (o vídeo começa no fim de um Heel to heel)

http://www.easports.com/media/play/video/195644352

5*(El92 FIFA 12)

http://www.easports.com/media/play/video/115169481

(a das 5* não é o melhor exemplo, mas a maioria delas são mais showoff do que eficazes como as que mostre nas 3*/4*)

Claro que 90% do tempo invento, mas se jogasse para ganhar (e não para me divertir, como faço) apenas faria fintas quando não desse para desiquilibrar sem ser assim. Por exemplo nos 2ºs golos é altamente improvável meter golo sem ter feito as skills.

100% de acordo, mais uma vez, quanto ao WF.

Compartilhar este post

Link para o post

O que são essa m*rda dos coinsellers que falam aí nos bans e não sei o quê dos 59min?

sites que vendem coins.

59 é um método.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado aqui mas aí vai, vi isto num video do Kazzoie

cIv0t17.png

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ia meter o vídeo agora aqui Coveiro :mrgreen:

O Depay vai ser o cheap Ronaldo :p

Já agora ,

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...