Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 Era a webapp abrir só para quem tem persona xbox que até choravam. 8) ás tantas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Era a webapp abrir só para quem tem persona xbox que até choravam. 8) __________________________________________________________________________________________ Po crl EA Editado 8 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 8 Setembro 2014 esse menino era 5 skill tbem ne? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 esse menino era 5 skill tbem ne? Sim, e SILVER!!! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Setembro 2014 O Depay com 5* skills e com aqueles stats. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2014 A EA este ano apertou à séria, crl Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 8 Setembro 2014 Curti como a EA fez o evento do costume sem os big boys , mesmo a dar shutdown ao coin selling Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Curti como a EA fez o evento do costume sem os big boys , mesmo a dar shutdown ao coin selling O Neppo disse que foi por isso que não foi convidado. Editado 8 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Setembro 2014 actualizem-me lá sobre isto que estive uma semana fora e não me apetece fazer back read :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 8 Setembro 2014 Não entendo porque é que o pessoal tá a dizer no futhead que o Danny tbem vai ser 5 skill.. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 8 Setembro 2014 Não entendo porque é que o pessoal tá a dizer no futhead que o Danny tbem vai ser 5 skill.. FIFA 12 nostalgia hype? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Setembro 2014 Não entendo porque é que o pessoal tá a dizer no futhead que o Danny tbem vai ser 5 skill.. FIFA 11 e 12 tinha 5* skills e até gostava que voltasse a ter, era dos meus skillers preferidos no FIFA 12 :) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 8 Setembro 2014 Heads up: #FUT and #EASFC maintenance from 5pm-9pm PT (1am-5am UK) to prepare for #FIFA15. 4hr downtime. More info: http://bit.ly/1BnWt09 Será? lol Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Setembro 2014 #FUT and #EASFC will be available tomorrow only for XBOX. PS users need to wait until next week. #webapp trolololol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Fds pqp, incompetentes do crl. Sempre a lamber os tomates da XBOX, pqp estou tão aziado :( Não me enganas crl Editado 8 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2014 Porque nem é fake nem nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2014 Porque nem é fake nem nada :lol: Sério? Tas a ler? Tas a ler? Tas a ler? é troll rsrsrsrsrsr Compartilhar este post Link para o post