Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

o mesut, diz que não faz sentido mas lá no fundo, roi-se todo porque também queria.

:mrgreen:

Meh, não. Gosto mais com jogadores actuais. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não. Gosto mais com jogadores actuais. :biggrin:

Também joguei pouco com as legends. Mas o que testei, deu para ver que são cheats :lol: o Weah então.. :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ratings #30-21

86 Neymar

86 Muller

86 Hummels

86 Ozil

86 Reus

86 Di Maria

86 Aguero

86 Rooney

86 Yaya Touré

86 Xavi

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Toni, eu disse que para mim não faz sentido. Não quer dizer que não haja. :mrgreen:

Houvesse uma legend card do Deco e queria-te ver a trocar de consola. 8)

o mesut, diz que não faz sentido mas lá no fundo, roi-se todo porque também queria.

:mrgreen:

Sabes. 8)

Eu experimentei: Bierhoff, Deus Futre, Pauleta, Rui Costa, Inzaghi e o Zola. Estes dois últimos só meia dúzia de jogos.

Futreleta :heart:

DSkZ6cL.png

Brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que plataformas vão comprar isto?

Não me apetece gastar dinheiro em comprar um Fifa para a PS3 em que só muda o titulo de 14 para 15, mas estou indeciso entre PS4 e One

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetece gastar dinheiro em comprar um Fifa para a PS3 em que só muda o titulo de 14 para 15, mas estou indeciso entre PS4 e One

Não apetece nem dá jeito. :mrgreen:

Eu vou comprar para a One, quando a for buscar. Não consegui hoje, portanto agora espero por um bundle maneirinho.

EDIT: Vem para a One, se gostares de jogos de carros então é logo 15-0. Forza > Gran Turismo. 8) E a nossa "pequena comunidade" na 360 (edit: oh wait, agora é tudo One menos eu :cry:) é bem melhor que esses cocós da PS. 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto vou-me dedicar ao trading. Na altura dos meus anos (2ª quinzena de Outubro) logo vejo se compro PS4+FIFA ou se compro para a PS3. Está tudo dependente do meu joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não apetece nem dá jeito. :mrgreen:

Eu vou comprar para a One, quando a for buscar. Não consegui hoje, portanto agora espero por um bundle maneirinho.

EDIT: Vem para a One, se gostares de jogos de carros então é logo 15-0. Forza > Gran Turismo. 8) E a nossa "pequena comunidade" na 360 (edit: oh wait, agora é tudo One menos eu :cry:) é bem melhor que esses cocós da PS. 8)

Não gosto de jogos de carros. A PS dá-me mais jeito pelo Uncharted e GoW :|

Está tudo dependente do meu joelho.

Mas jogas Fifa com os pés?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá pronto, então por aí talvez já fosse para a PS... a única coisa que me prende a uma consola são os exclusivos. Se preferes os da PS então a escolha é mais fácil :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogas Fifa com os pés?

Não, mas se o exame que vou fazer não acusar nada, vou ter de fazer uma ressonância magnética (300/400€) e depois posso (ou não) ser operado (também não é oferta).

Compartilhar este post

Link para o post

dekap :goodman: vamos fazer um playstation-funding!

Bgd :heart: , mas eu faço trading 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O primeio 1M coins é para distribuir pela malta que fez o funding.

Fora brincadeiras e por falar em "fundo", li uma coisa nos foruns da EA que é capaz de ser engraçado fazer aqui. Basicamente no início do UT quase ninguém tem coins, então a cena deles é por exemplo 5 pessoas passarem 20k cada um para uma conta e comprarem um jogador caro (que não conseguiriam sozinhos), passadas umas semanas quando os preços estiverem inflaccionados vendem o jogador e distribuem as coins. Não sei até que pondo seria mais profitable do que investir os 20k sozinho, mas fica a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que se chamam Legends oh zé.

E verY, tivesses a xbox ainda e as legends eram a melhor m*rda. Mas aposto. 8)

Não é verdade. Mas não mesmo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Houvesse uma legend card do Deco e queria-te ver a trocar de consola. 8)

Claro que não. Mas uma PS é algo a que ando tentado a comprar há algum tempo mas um gajo casado tem outras prioridades. Vou manter-me a jogar no pc mais uns tempos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vai haver na PS? ou as legends é só mesmo XBOX?

Eish :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto ainda vai haver nas 2, daqui a 1 ou 2 anos provavelmente só os especiais o vão usar, com stats bem melhores :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe data para a web app? Esta malta da EA este ano para apontar datas ta quieto..

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe data para a web app? Esta malta da EA este ano para apontar datas ta quieto..

Supõe-se que seja dia 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...