Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Need for Speed Rivals will join Battlefield 4, FIFA 14, Peggle 2, and Madden NFL 25 in The Vault as games you can play any time you want for as long as you want.

Quem aderir ao Season Pass começa logo por ter esses jogos grátis...e pode-os jogar enquanto tiver a subscrição do season pass activa...

Não me parece descabido comprar o SEASON PASS:..mesmo que só dê 6 horas de jogo antecipado...ainda vou pensar nisso.

Para além de que...por cerca de 5€ (subscrição mensal) pode-se jogar 6 horas de fut....

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

mas season ticket dá para jogar uns 4 dias 8)

Mas ainda existe o season ticket?

De qq das formas para quem tem a xbox one nova como eu vou ter e apenas com dois jogos, ter acesso a isto durante um mês até é jeitoso...agora ontopic :p

Compartilhar este post

Link para o post

sim, julgo que sim. A renovação é anual. Acho que dá para ver as subscrições em qualquer lado da PStore mas não sei onde é.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sem brincadeiras como da última vez:

http://www.futhead.com/15/players/

Para já está vazia, mas deduzo que seja para ir sendo actualizada.

Ah, e este gajo também vai estar na nossa liga:

jsZaISuGtPgzM.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabregas tinha 86 na BETA e tem 84 como rating final. Estas variações... é bom que sejam só para baixo. Quero os meus silvers crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes c*ralhos passam-me a febre e tenho até amanhã para decidir se compro a One ou não... judeus! EDIT: se comprar é o pack de lançamento com FIFA e Forza.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Estes c*ralhos passam-me a febre e tenho até amanhã para decidir se compro a One ou não... judeus! EDIT: se comprar é o pack de lançamento com FIFA e Forza.

Ninguém para o Tikz allez oh....

Compra, compra...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de comprar, assim todos os outros têm a certeza que não ficam em último nos torneios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de comprar, assim todos os outros têm a certeza que não ficam em último nos torneios :mrgreen:

O Tikz após ler isso:

av-30226.png

Compartilhar este post

Link para o post

E agora falando de coisas sérias...A web app sairá de hoje a 8 ou a 15?

A web app do 14 já está a funcionar normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...