caseiro Publicado 2 Setembro 2014 (editado) Need for Speed Rivals will join Battlefield 4, FIFA 14, Peggle 2, and Madden NFL 25 in The Vault as games you can play any time you want for as long as you want. Quem aderir ao Season Pass começa logo por ter esses jogos grátis...e pode-os jogar enquanto tiver a subscrição do season pass activa... Não me parece descabido comprar o SEASON PASS:..mesmo que só dê 6 horas de jogo antecipado...ainda vou pensar nisso. Para além de que...por cerca de 5€ (subscrição mensal) pode-se jogar 6 horas de fut.... Editado 2 Setembro 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2014 mas season ticket dá para jogar uns 4 dias 8) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Setembro 2014 mas season ticket dá para jogar uns 4 dias 8) Mas ainda existe o season ticket? De qq das formas para quem tem a xbox one nova como eu vou ter e apenas com dois jogos, ter acesso a isto durante um mês até é jeitoso...agora ontopic :p Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2014 sim, existe. http://www.easports.com/fifa/news-updates-gameplay/article/changes-to-ea-sports-season-ticket Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Ou seja, eu comprei o meu em Dezembro. É até Dezembro deste ano? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2014 sim, julgo que sim. A renovação é anual. Acho que dá para ver as subscrições em qualquer lado da PStore mas não sei onde é. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Agora sem brincadeiras como da última vez: http://www.futhead.com/15/players/ Para já está vazia, mas deduzo que seja para ir sendo actualizada. Ah, e este gajo também vai estar na nossa liga: Editado 3 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 http://www.easports.com/fifa/news/2014/fifa-15-player-ratings-top-50?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-gp-ratings-top-50-090314-gp-text-site-lnch&utm_source=google-plus&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-gp-ratings-top-50-090314-gp-text-site-lnch&cid=25797&ts=1409760055589 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2014 bom bicho o Boateng :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2014 o Cesc podia ter aí uns 70 de pace :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2014 Só quero saber do Reus, o resto é treta Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2014 Reus vai ter 86, IMO. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 O Fabregas tinha 86 na BETA e tem 84 como rating final. Estas variações... é bom que sejam só para baixo. Quero os meus silvers crl!!! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Setembro 2014 Lindo, lindo era fazerem seasons para silvers & bronzes.... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Lindo, lindo era fazerem seasons para silvers & bronzes.... true. ainda ontem falei nisso Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Estes c*ralhos passam-me a febre e tenho até amanhã para decidir se compro a One ou não... judeus! EDIT: se comprar é o pack de lançamento com FIFA e Forza. Editado 3 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2014 máximo 87. Fosse eu a mandar e tinha 98 e o IF 99 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 Fosse eu a mandar e tinha 98 e o IF 99 Devia era ter 74 8) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Setembro 2014 Estes c*ralhos passam-me a febre e tenho até amanhã para decidir se compro a One ou não... judeus! EDIT: se comprar é o pack de lançamento com FIFA e Forza. Ninguém para o Tikz allez oh.... Compra, compra... Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 3 Setembro 2014 Estes c*ralhos passam-me a febre e tenho até amanhã para decidir se compro a One ou não... judeus! EDIT: se comprar é o pack de lançamento com FIFA e Forza. Tens de comprar, assim todos os outros têm a certeza que não ficam em último nos torneios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 Tens de comprar, assim todos os outros têm a certeza que não ficam em último nos torneios :mrgreen: O Tikz após ler isso: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Setembro 2014 E agora falando de coisas sérias...A web app sairá de hoje a 8 ou a 15? A web app do 14 já está a funcionar normalmente... Compartilhar este post Link para o post