Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 Ui o Ruben Fernandes!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2014 O jogo podia sair já esta semana... :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Setembro 2014 E algo do Lisandro Lopez? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Setembro 2014 o efeito nas bandeiras...blhark está previsto a web app começar já esta semana certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 o efeito nas bandeiras...blhark está previsto a web app começar já esta semana certo? As bandeiras só são assim naquela app (alguns tiveram acesso), são normais na consola Como podes ver. A web app está prevista sair na 4ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 15 Setembro 2014 Isso das bandeiras é do FIFA 15 no android, acho eu. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.fifa15_row Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 Tal como tinha dito há uns dias: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2014 No more trade offers in FIFA 15 naooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 Full database http://fut15.wefut.com/en/player-database Agora parem de chorar :mrgreen: (as posições ainda não estão disponíveis) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Setembro 2014 Não acho que o Adrien seja um gajo rápido. 65 pace, praí. Mas isso mandar stats para o ar é parvo. :mrgreen: Em relação ao drible, o Matic o ano passado tinha 76 também. Achas desajustado? :-k O Adrien nunca pode ter mais drible que passe. :mrgreen: Pá eu acho que o Adrien tem mais toque de bola que o Matic. E acho que a nível de drible é tão bom quanto passe, sinceramente. Desprezado só se for por quem joga fifa, que eu já adoro jogar com o Adrien desde o FIFA 12, em que estava na Briosa :heart: Eu também jogo com ele desde que jogo FIFA, e é máquina, mas podia ser ainda melhor. Ele tem um longshot bem abusado. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Setembro 2014 (editado) André Martins 75 :( EDIT: HOLY SH..... Editado 15 Setembro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 (editado) e o Sebá também é 74 ovr, e tem stats parecidas. http://fut15.wefut.com/en/player/3654 LOL Editado 15 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Setembro 2014 Bom, e acho que já crashou lool Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2014 Começaram a espalhar mensagem no twitter..ja foi abaixo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 Bem isto crashou, e amanhã tenho de ir ao médico de manhã. Por isso, fiquem com estes que foram os que me pareceram mais interessantes, só vi o rares(+ Ruben Neves que está aí só por estar surpreso de aparecer no UT) Amanhã há mais. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Setembro 2014 Danilo - André André e Oliver/Evandro. Deve ser este o meio-campo da minha silver Liga Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Setembro 2014 Pedro Tiba parece ter umas stats interessantes. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Setembro 2014 (editado) O William tá besta :prayer: Editado 15 Setembro 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 temos silvers tão bons este ano! Sebá RW e Bebé ST é que era! Pardo - Bebé - Sebá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2014 Nessa database estão o João Teixeira e o Gonçalo Guedes :carinhoso: . Vão estar na versão final? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 15 Setembro 2014 Este ano não nos podemos queixar :D Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 15 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/161745/ Já tenho squad silver para o ano 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 (editado) paaaaaaaaaaaaace E para GR vai ter de ser o Cássio ou o Boeck __________________________________________________ Não gosto muito, mas acaba com os pricebumpers. Acaba por ser um mal necessário __________________________________________________________ A EA vai começar a dar copyright strikes no youtube a quem promove coin selling. Ou param isso ou o canal de youtube pode fechar Y you mad bro? Editado 15 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post