verY Publicado 15 Setembro 2014 Bom, o mais importante a fazer neste FUT está feito: http://www.futhead.com/15/squads/166875/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2014 Algumas coisas boas... Sacko com 90 de pace e bronze. .. Gazal para fazer link com bala... Fokobo se for central vai ser top! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Setembro 2014 Já tive a fazer 2 equipinhas da Liga Portuguesa e da Liga Turca (tudo Gold): EMENIKEEEEEE Liga PT E fiz esta silver também: Silver PT Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Na vossa opinião quais os jogadores silver da nossa liga que vão dar para ganhar coins? Editado 15 Setembro 2014 por PAULO671 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2014 Só se alguém for parvo é que te responde a isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 mesmo :lol: mas ha uns quantos IMO Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 15 Setembro 2014 Só se alguém for parvo é que te responde a isso :lol: Obrigado pelo teu conselho, esse parvo deve ser muito bom jogador =D> =D> Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2014 Achas que alguém te vai dizer os jogadores que tem em vista, de forma a que tu (e todos os outros que leiam o post) se transformem automaticamente em concorrência para a compra e venda desses jogadores?! Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Setembro 2014 Eu comprava era Cristiano Ronaldos aquilo da profit que se farta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 15 Setembro 2014 Achas que alguém te vai dizer os jogadores que tem em vista, de forma a que tu (e todos os outros que leiam o post) se transformem automaticamente em concorrência para a compra e venda desses jogadores?! Mais uma vez muito obrigado pelo teu espirito de comunidade. Eu não sou ganancioso, portanto não me importava de os dizer a comunidade. Mas tu é que sabes, bons negocios. :fixe: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 A minha avó sempre me disse que amigos, amigos, conhaque é conhaque. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2014 Mais uma vez muito obrigado pelo teu espirito de comunidade. Eu não sou ganancioso, portanto não me importava de os dizer a comunidade. Mas tu é que sabes, bons negocios. :fixe: :adeus: É tão simples como se os disseres, automaticamente deixam de ser bons jogadores para trading. Portanto não tem nada a ver com espírito de comunidade ou m*rda do género. Obrigado, bons negócios para ti também. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Eu mesmo sendo xbox não vou partilhar os meus métodos assim à balda já agora, numa primeira instância. Partilho com quem partilhar algo comigo e tenha tido sucesso, obviamente. :) O segredo é a alma do negócio, e em consolas diferentes se me vêm dizer "ah mas somos plataformasmdiferentes" e eu já tenho falado p.e. com o dekap, que acontece sempre anualmente trocarmos algumas impressão, e mesmo com o verY que lembro-me de falarmos, não vou andar a dizer a mais 20 que assim a minha ajuda para eles é igual a zero. Em tom de exemplo, já agora. Já tenho coisas em mente, deixa lá isto abrir. O potencial deste UT é enorme, pode ser o melhor de sempre. Editado 15 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2014 Epa é claro que todos nós gostávamos de saber os truques uns dos outros..mas não faz sentido estarmos a dizer em que é que vamos investir porque estaremos a prejudicar o nosso negócio e acabamos por não ajudar na mesma a quem dizemos.. Eu prefiro como o dekap faz.. quando consegue muito profit com algum negócio vem aqui e ajuda o pessoal mostrando como fez. Assim ensina-se a pescar em vez de dar o peixe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 Tava a olhar para alguns ratings e f*da-se, o Eto'o e o Di Natale foram autenticamente fuzilados :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Setembro 2014 O pouco trading que faço envolve silvers no geral e procuras genéricas como pace, skill moves, liga apelativa, depois há o critério de conheceres o mercado para esse determinado jogador/jogadores que vão aparecendo e também envolve conheceres a database. No mercado do PC existe certas horas onde a procura por estes jogadores é inexistente, convém saber horas é um timing que um gajo aprende naturalmente para quem esta habituado a sistema de leilões. No FIFA 14 fiz quase nenhum trading mas apanhei raridades tipo 3 heskeys a 200 coins 2 Fidel Martinez a 150 entre outras gems, o método que escolhi rende pouco comparado com o que o pessoal normalmente faz mas grão a grão , enche a galinha o papo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 Estive já a brincar de manhã e a fazer umas equipas...cai de amores pelo Lacazette este ano :prayer: mas é f*dido fazer uma equipa com ele em 4-3-3. Andava a ver se fazia uma hibrida mas está complicado, so metendo Cabaye e Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Estive já a brincar de manhã e a fazer umas equipas...cai de amores pelo Lacazette este ano :prayer: mas é f*dido fazer uma equipa com ele em 4-3-3. Andava a ver se fazia uma hibrida mas está complicado, so metendo Cabaye e Griezmann. E queixas-te? :mrgreen: http://www.futhead.com/15/squads/187923/ Editado 15 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Setembro 2014 E queixas-te? :mrgreen: http://www.futhead.com/15/squads/187923/ Beast FC Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Já tive a fazer 2 equipinhas da Liga Portuguesa e da Liga Turca (tudo Gold):[url="http://www.futhead.com/15/squads/169191/"]EMENIKEEEEEE[/url]Liga PTE fiz esta silver também:Silver PT Beast FC :lol: Editado 15 Setembro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Setembro 2014 BEAST FC só aceita dois jogadores fora da liga: Emenike e Ibarbo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Setembro 2014 O pessoal que tem vendido coins, vai continuar a vender neste? Não foram uns quantos banidos por causa disso? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 O pessoal que tem vendido coins, vai continuar a vender neste? Não foram uns quantos banidos por causa disso? Eu comprava de boa fé ao dekap, para o ajudar, mas pelos vistos neste FIFA a coisa está mais agreste. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2014 Porra, a sério que não há rumor nenhum sobre uma saída antecipada da app? :( Compartilhar este post Link para o post