PAULO671 Publicado 15 Setembro 2014 Porra, a sério que não há rumor nenhum sobre uma saída antecipada da app? :( Já saiu :---) Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Agora quem compra coins leva amarelo quem vende leva vermelho , portanto só podem levar dois amarelos se comprarem sendo amarelo um aviso no mail ou quando entram no jogo. Editado 15 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2014 Resumindo quem quiser comprar, que compre tudo de uma vez lool Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Setembro 2014 Entro no futhead e vejo quem levou um verdadeiro tiro nos joelhos coitado do senhor : Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 O downgrade do Di Natale é que me deixou sem palavras, que m*rda foi aquela, de 85 para 78 :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Setembro 2014 Vou-me dedicar a serio pela primeira vez... Nao percebo nada disto... Vou levar tanto no coiro... Ahah Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 Vou-me dedicar a serio pela primeira vez... Nao percebo nada disto... Vou levar tanto no coiro... Ahah Podes ir jogando com o verY, sempre é bom para treinar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Setembro 2014 Pelo que entendi ele tem na ps... Eu so tenho no pc. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 Era para jogares contra ele, e para lhe dares na boca. 8) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Setembro 2014 Era para jogares contra ele, e para lhe dares na boca. 8) Ainda hoje de manha joguei 3 jogos... Ganhei 2x0 e perdi 5x4 e 4x3... No ut do 14... Dos 9 golos que sofri 7 foram de fora da area. Aziei Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 Totti CF Yeaaaaaaah. Tem que manter crl! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 PC ou PS3... Éis a questão... A demo não corre nada bem no meu PC que em principio tem os requisitos recomendados :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 Já deixei atrás as especificaçoes :mrgreen: ASUS K55V Processador: Inter Core I7 Gráfica: NVidia GeForce GT 630M, 2GB dedicados Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Setembro 2014 É mais a demo que saiu toda rafada que problema do teu PC... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 E corre mal? :lol: vai ao painel de controlo da Nvidia para ver se a tua motherboard não está a correr a placa gráfica integrada. Deve ter essa placa gráfica e outra integrada. A minha placa integrada, por exemplo, corre o jogo medianamente. Passo para a Geforce 745M e já corre lindamente. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 E corre mal? :lol: vai ao painel de controlo da Nvidia para ver se a tua motherboard não está a correr a placa gráfica integrada. Deve ter essa placa gráfica e outra integrada. A minha placa integrada, por exemplo, corre o jogo medianamente. Passo para a Geforce 745M e já corre lindamente. Já testei de tudo, nada resulta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Já deixei atrás as especificaçoes :mrgreen: ASUS K55V Processador: Inter Core I7 Gráfica: NVidia GeForce GT 630M, 2GB dedicados Estranho. mas qual é o problema mesmo com o demo ? Ve se tens o Lock 60fps desativado. Editado 15 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 isso é impossível. diz-me o que ocorre mesmo. Essa gráfica tem de correr o jogo a abrir. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 Estranho. mas qual é o problema mesmo com o demo ? Jogo cheio de lag e há falhas nos gráficos, por exemplo os jogadores ficam pretos em 2 segundos, depois voltam ao normal. Coisas mesmo estranhas que nunca me aconteceram em nenhum jogo que já corri neste PC, e não foram poucos, e muitos deles bem pesados. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 Jogo cheio de lag e há falhas nos gráficos, por exemplo os jogadores ficam pretos em 2 segundos, depois voltam ao normal. Coisas mesmo estranhas que nunca me aconteceram em nenhum jogo que já corri neste PC, e não foram poucos, e muitos deles bem pesados. Já instalaste os drivers recentes ? é que isso é estranho não dar, dado aos requisitos do teu PC Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 Já instalaste os drivers recentes ? é que isso é estranho não dar, dado aos requisitos do teu PC Yap, aliás, tenho o NVidia Experience que avisa sempre quando existem novas atualizações. Compartilhar este post Link para o post