Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Agora quem compra coins leva amarelo quem vende leva vermelho , portanto só podem levar dois amarelos se comprarem sendo amarelo um aviso no mail ou quando entram no jogo.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo quem quiser comprar, que compre tudo de uma vez lool

Compartilhar este post

Link para o post

O downgrade do Di Natale é que me deixou sem palavras, que m*rda foi aquela, de 85 para 78 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me dedicar a serio pela primeira vez... Nao percebo nada disto... Vou levar tanto no coiro... Ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me dedicar a serio pela primeira vez... Nao percebo nada disto... Vou levar tanto no coiro... Ahah

Podes ir jogando com o verY, sempre é bom para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi ele tem na ps... Eu so tenho no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para jogares contra ele, e para lhe dares na boca. 8)

Ainda hoje de manha joguei 3 jogos... Ganhei 2x0 e perdi 5x4 e 4x3... No ut do 14... Dos 9 golos que sofri 7 foram de fora da area. Aziei

Compartilhar este post

Link para o post

PC ou PS3... Éis a questão... A demo não corre nada bem no meu PC que em principio tem os requisitos recomendados :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei atrás as especificaçoes :mrgreen:

ASUS K55V

Processador: Inter Core I7

Gráfica: NVidia GeForce GT 630M, 2GB dedicados

Compartilhar este post

Link para o post

E corre mal? :lol:

vai ao painel de controlo da Nvidia para ver se a tua motherboard não está a correr a placa gráfica integrada. Deve ter essa placa gráfica e outra integrada.

A minha placa integrada, por exemplo, corre o jogo medianamente. Passo para a Geforce 745M e já corre lindamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E corre mal? :lol:

vai ao painel de controlo da Nvidia para ver se a tua motherboard não está a correr a placa gráfica integrada. Deve ter essa placa gráfica e outra integrada.

A minha placa integrada, por exemplo, corre o jogo medianamente. Passo para a Geforce 745M e já corre lindamente.

Já testei de tudo, nada resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei atrás as especificaçoes :mrgreen:

ASUS K55V

Processador: Inter Core I7

Gráfica: NVidia GeForce GT 630M, 2GB dedicados

Estranho. mas qual é o problema mesmo com o demo ?

Ve se tens o Lock 60fps desativado.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. mas qual é o problema mesmo com o demo ?

Jogo cheio de lag e há falhas nos gráficos, por exemplo os jogadores ficam pretos em 2 segundos, depois voltam ao normal. Coisas mesmo estranhas que nunca me aconteceram em nenhum jogo que já corri neste PC, e não foram poucos, e muitos deles bem pesados.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo cheio de lag e há falhas nos gráficos, por exemplo os jogadores ficam pretos em 2 segundos, depois voltam ao normal. Coisas mesmo estranhas que nunca me aconteceram em nenhum jogo que já corri neste PC, e não foram poucos, e muitos deles bem pesados.

Já instalaste os drivers recentes ? é que isso é estranho não dar, dado aos requisitos do teu PC

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalaste os drivers recentes ? é que isso é estranho não dar, dado aos requisitos do teu PC

Yap, aliás, tenho o NVidia Experience que avisa sempre quando existem novas atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...