OntheRadio Publicado 15 Setembro 2014 É impressão minha ou não há guarda-redes de jeito silver na Liga Portuguesa? Não consigo encontrar nenhum para a minha e o Ricardo já passou a gold Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 É impressão minha ou não há guarda-redes de jeito silver na Liga Portuguesa? Não consigo encontrar nenhum para a minha e o Ricardo já passou a gold Cássio. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 Sou o único que não vou abrir os meus packs assim que entrar na web app? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2014 (editado) É impressão minha ou não há guarda-redes de jeito silver na Liga Portuguesa? Não consigo encontrar nenhum para a minha e o Ricardo já passou a gold Eu vi 3 que me chamaram a atenção: Cássio, Fabiano e Boeck. Sou o único que não vou abrir os meus packs assim que entrar na web app? Se sair perto das 18h, farei o mesmo, claro. (assumo que seja isso :mrgreen:) Editado 15 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 Eu vi 3 que me chamaram a atenção: Cássio, Fabiano e Boeck. É gold. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 Sou o único que não vou abrir os meus packs assim que entrar na web app? vais esperar que saia a TOTW? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 vais esperar que saia a TOTW? :mrgreen: Yup :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 razão tinha o ChuBoi que só ia sair depois dos 5*skillers dekap, e tens ideia de quantos packs cada um recebe tendo em conta o número de jogos no FUT antigo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 E amanhã saem os 5*.... Ronaldo Ribery Neymar Taarabt Matias Fernandez Boussoufa Cuadrado Depay Nani Quaresma Ben Arfa McGeady Douglas Costa Chikhaoui Maxim Çiftçi Mackay-Stevens Elyounoussi Assaidi Wellington Silva Kelvin Shikabala Arroyo Fidel Martinez Vitinho Alanzinho Elton Dentinho(?) Pablo Hernandez(?) Al Fraidi(?) Fiz de cabeça por isso posso me ter esquecido de algum. Não deve ser muito diferente disso, mais coisa menos coisa. razão tinha o ChuBoi que só ia sair depois dos 5*skillers dekap, e tens ideia de quantos packs cada um recebe tendo em conta o número de jogos no FUT antigo? Ninguém sabe. Estou a contar com 3/5. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2014 É gold. Ups, era o Douglas. Como é tudo zuca troquei-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2014 Ainda bem que sai quarta. Tenho a tarde livre e posso-me dedicar a isto :mrgreen: Espero que me saia alguma coisa de jeito nos packs iniciais, porque desde que jogo UT (FIFA 11) nunca me saiu nada :lol: Eu prefiro que me saia algo de jeito em packs quando o jogo sair. Se me saísse uma carta valiosa agora era para guardar e não para vender, ou seja, era menos uma carta com a qual daria para fazer trading agora. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 16 Setembro 2014 daqui a um tempo vamos chorar por causa dele tal como o seu irmão,mini benteke esta a preparar-se para dominar o FUT daqui a uns fifas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Setembro 2014 Eu nao joguei o 14 (a nao ser o WC mode na conta duma amigo). Mas tive a ver e ele tinha jogadores que nao davam para tradar que lhe sairam ao inicio...isso vai acontecer neste tb? E que ele ate tinha uns gajos porreiros (courtouis, song e nasri) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 Eu nao joguei o 14 (a nao ser o WC mode na conta duma amigo). Mas tive a ver e ele tinha jogadores que nao davam para tradar que lhe sairam ao inicio...isso vai acontecer neste tb? E que ele ate tinha uns gajos porreiros (courtouis, song e nasri) Courtois, Song e Nasri undradables no início? isso é BS. No início tens 22 jogadores todos non-rar com 47 contractos. Normalmente tudo bronze e 3 gold ou algo parecido. Os packs iniciais trazem jogadores raros e esses são tradable. No entanto, houve uma altura em Dezembro em que a EA deu uns packs de borla, mas os items eram untradable. Por isso o mais provável é ele ter conseguido esses 3 jogadores em Dezembro e não no início. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Eu ainda consegui um Yaya nesses packs :carinhoso: Editado 16 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2014 Eu ainda consegui um Yaya nesses packs :carinhoso: Eu foi Robben e Aguero. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Setembro 2014 ah, se calhar foi isso. Eu nao lhe perguntei quando e que sairam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Eu foi Robben e Aguero. boi Mas ainda houve aí alguém que conseguiu TOTW's e assim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 (editado) boi Mas ainda houve aí alguém que conseguiu TOTW's e assim. Ya, fui eu. Só que não, desde que jogo UT não houve um jogador que não fizesse discard ao início. Tudo mrd :lol: edit: estou a falar de packs diferentes, percebi agora :mrgreen: Editado 16 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 16 Setembro 2014 http://www.twitch.tv/razorsilva Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2014 Também me saiu um TOTW ou 2. Isto em várias contas. Mas o Robben é que foi topzão para usar a CAM :heart: No Aguero mal peguei. Demasiado fraco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Eu ainda consegui (em todos os packs) um TOTS Schneiderlin, um iMOTM Rodriguez, e uns 4 ou 5 TOTW's (Moreno, Reid, Ox, Garay e acho que foi um Caulker). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2014 Mas isso em packs comprados, certo? Se vamos por aí... um TOTS bronze do Barça B, TOTS Suarez, TOTS Pepe, TOTS James... e mais uma carrada de IFs :mrgreen: Mas também gastei coins pa crl em packs, este ano... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Oh, sim :mrgreen: a única coisa que me calhou em packs oferecidos foi o Moreno. Compartilhar este post Link para o post