famaboys Publicado 18 Setembro 2014 "Delayed to (inserir data)" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Oblivion: http://www.futhead.com/15/squads/704663/ Até gosto mais desta que a minha de ouro. Editado 18 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Oblivion: http://www.futhead.com/15/squads/704663/ Até gosto mais desta que a minha de ouro. essa é bomba :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 Apostas em 10 minutos? - "Our team is working hard" - "Plan is still to release this evening" - "Update at 10 PM" Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2014 18.15 tá pronto. Fonte segura Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 (editado) dew :lol: WTF quer dizer dew? 1ª vez que oiço :lol: Editado 18 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2014 tá tá tá mas vou ter de abandonar... WTF quer dizer dew? 1ª vez que oiço :lol: era para ser "few". Se eles estão a fazer hype a um atraso...:lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2014 (editado) LOOOOL o tweet da EA. Editado 18 Setembro 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2014 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 42s Progress on the #FUT Web App is on track for a release this evening. We'll update you again at 8pm UK. #FIFA15 BANTER Editado 18 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 :lol: Algo me diz que ás 8pm vão dizer que esperam lançar amanhã de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Isto é de propósito para os gajos com o season ticket serem ainda mais beneficiados. Todos os anos é igual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2014 Eu até agradeço o atraso que amanhã tenho o dia livre e dá para me dedicar mais a isto, mas porra, isto é gozar com a cara de quem lhes enche os bolsos. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Uma dúvida: Dá para comprar o FIFA a meias para o PC e jogar um contra o outro? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Setembro 2014 Enquanto ninguém acordar para a vida e fizer algo que lhes faça concorrência vai ser assim, um bando de amadores e relaxados que beneficiam da falta de concorrência para fazerem mais e mais dinheiro sem mostrarem qualquer tipo de atenção e dedicação com o consumidor. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 EA Sports _______________ (fill in the blank) Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 18 Setembro 2014 Já está tudo a jogar a early access na twitch. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Setembro 2014 Verdade seja dita, eles estão a lidar muito melhor com a situação hoje do que fizeram ontem. Dão updates, informando previamente a que horas os vão dar, é muito melhor do que um gajo ter que andar ali coladão à espera do próximo updatezinho que não se sabe quando vai chegar. Apesar do atraso, em termos de updates estão a fazer tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 18 Setembro 2014 Não fico a saber qual é o pior não ter saido a webapp para todos ou o early acess ja estarem gajos a abrir 90 mil points e o camandro :adeus: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Setembro 2014 IT'S OUT!!!!!!! of order :( Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Setembro 2014 Malta qual e a data para o acesso antecipado para quem tem season ticket?? Compartilhar este post Link para o post