Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O pessoal que esta no top da leaderboard em trading ainda é um registo de beta teste , certo? É que no PC há la um gajo com 4 milhões até bati mal :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início saiu m*rda. Depois no daily gift de hoje saiu-me um Varane (está na equipa), depois foi trading.

Ah, mesmo assim o Varane não deve ser muita pasta. Então andas a safar-te bem, boa! Tinha ideia que eras iniciante nisto :p

Fds, este mercado do PC, que coisa mais paradinha. Silver rares da BPL, fortíssimos, com meia dúzia no mercado. Compro barato, meto a vender por um pouquinho mais e ninguém pega neles. Oxalá isto 'rebente' quando sair o jogo. Tenho o dinheiro todo empatado e sem equipa feita :lol:

Não me meti em, p.e., Diers por causa disso... :x

Compartilhar este post

Link para o post

A regra tem sido essa. Qualquer IF da TOTW1 é raro e sobe imenso de preço. Será que este ano é a excepção?

Espero que não, como disse. É a primeira vez que vou tentar explorar o trading a sério, não sei como funciona isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu erro e tive de atualizar. Agora não consigo entrar. f*dam-se todos :cadeirada:

EDIT: Já ta bom.

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não, como disse. É a primeira vez que vou tentar explorar o trading a sério, não sei como funciona isso.

Há sempre risco, mas neste caso não me parece que seja grande. :)

é tranquilo esse site? ia comprar pela kinguin, sendo assim, devo ir por esse

Sim, já comprei muita coisa lá :) cartões de live, cartões de dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só vi agora que só dá por paypal.

Para o comprar tinha de associar o cartão à minha conta paypal e depois recebo um código para activar o cartão, não é? Esse código não costuma demorar 2-3 dias a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o comprar tinha de associar o cartão à minha conta paypal e depois recebo um código para activar o cartão, não é? Esse código não costuma demorar 2-3 dias a chegar?

Não percebi nada. Esse código para activar o cartão desconheço :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, este mercado do PC, que coisa mais paradinha. Silver rares da BPL, fortíssimos, com meia dúzia no mercado. Compro barato, meto a vender por um pouquinho mais e ninguém pega neles. Oxalá isto 'rebente' quando sair o jogo. Tenho o dinheiro todo empatado e sem equipa feita :lol:

O segredo é arranjar agora a esse preço para vender depois, não agora.

O problema são as poucas coins, estou com o mesmo problema, há aqui gajos com 2 ou 3 bins bem abaixo do que será quando sair o jogo, mas não tenho coins suficientes para ficar com tantas aqui paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres acesso ao teu backoffice online podes ver logo na hora acho eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi um gold non-rare por 300, se fizesse discard era 308, mas foi para ver a rapidez com que saía. Epa isto é impossivel, deve ser esta m*rda quando se referem aos auto buyers, tipo a carta nem esteve nas Current Transfers, foi logo para Sold, é impossivel alguem ser assim tão rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso é só terem BIN de 300 que é fácil de comprar na hora. Tanto Ilori papei eu o ano passado com 2s de auction :mrgreen: mais rápido q mts autobuyers #thatfingers

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso é só terem BIN de 300 que é fácil de comprar na hora. Tanto Ilori papei eu o ano passado com 2s de auction :mrgreen: mais rápido q mts autobuyers #thatfingers

2s? Demasiado lento para o que aconteceu naquele caso, aquilo foi 1 milésimo de segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, acho que em vez de tentar acumular coins vou fazendo as minhas equipas (funcionam como investimento). Provavelmente até podem não subir muito, mas quando sair o jogo ao menos tenho equipas para jogar e começo a fazer trading a sério lá para a TOTW 8/9. Queria ver se sacava um Assaidi asap, mas já anda nos 35k :/

Compartilhar este post

Link para o post

2s? Demasiado lento para o que aconteceu naquele caso, aquilo foi 1 milésimo de segundo

agora estive a spammar o search com bin de 300 e um candeias tb voou logo. Há quem diga que as cartas com BIN abaixo de discard são compradas automaticamente pela EA. Verdade ou não, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me tire uma dúvida, se comprar PSN card na Amazon, aquilo agente recebe o código na altura?

Sim! Mandam-te para o mail!

Editado por Shikaldinho

Compartilhar este post

Link para o post

POdes usar o MBnet com o paypal

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém está interessado em comprar o FIFA 15 a meias, ps3?

Estou com um feeling que a pessoa que queria comprar comigo vai se cortar.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...