Roma Publicado 19 Setembro 2014 SALDOS SÓ NA PS3!!! E com isto, já vou quase nos 7k numa conta que nem vou utilizar (a de ps3) e na do PC, tou completamente preso com cartas sem ser vendidas :lol: Se alguém precisar de coins para ps3 e tiver coins de PC, troco na boa. O Rain Dog, confirma ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Saldos, diz ele. 8) ENGANEI-ME LOL PERA AÍ tá aí uma venda que já não aparece no feed :mrgreen: Editado 19 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Setembro 2014 dá para ter 2 contas abertas em separadores diferentes na web app? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 dá para ter 2 contas abertas em separadores diferentes na web app? browsers diferentes sim, em separadores duvido mas... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Um retweet do ITANI. Ele diz que amanhã já está disponível para o UK. Editado 19 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Setembro 2014 será que o suso sobe de preço? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 O desconto das vendss está superior a 5% pelo menos aqui. Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 19 Setembro 2014 Só eu é que não apanho negócios desses :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 Tou nos 12, mas já tou farto disto vou dar uma voltinha. Agora vem o fim de semana, os preços ate devem subir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 dá para ter 2 contas abertas em separadores diferentes na web app? não. mas dá em 2 browsers diferentes Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 tenho à vontade 20+k e o IF Talisca. o Transferprofit dá 68k mas 20 são dos discards ao anthony lopes. 48, portanto. óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Setembro 2014 tenho isto + 300c e mais bid num suso...+/- 8000c...está fraco! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Quanto custa o season ticket? há para pc? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Quanto custa o season ticket? há para pc? 20€. não sei. tenho à vontade 20+k e o IF Talisca. o Transferprofit dá 68k mas 20 são dos discards ao anthony lopes. 48, portanto. óptimo. é bem crl. isso está mais fácil por aí, muito porque já há muito pack aberto. aqui para arranjar qqr coisa, fds pqp Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 19 Setembro 2014 (editado) ja anda por ai o fifa(PC) nas lojas do costume Editado 19 Setembro 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Setembro 2014 20€. não sei. é bem crl. isso está mais fácil por aí, muito porque já há muito pack aberto. aqui para arranjar qqr coisa, fds pqp mesmo :lol: Tenho 8k + IF Talisca. Mas cumpri o objectivo de ter o Talisca, por isso para mim é ótimo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 eu tenho 20k+IF Talisca+Iniesta+Balotelli. Confesso que esperava ter mais, mas com o Iniesta e Balo espero ter ~80k quando o jogo sair. Se avançar com o season ticket consigo fazer uns trocos porreiros com jogos e cenas do catálogo (e sou capaz de meter uns 20€ para abrir packs) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Po ppl PS3/PS4 só amanhã é que as coisas começam a ficar engraçadas na web app po nosso lado, porque sai os season tickets = mais packs abertos/ + jogadores no mercado. Editado 19 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Setembro 2014 não comecei com nada de interesse f*dasse lol , tenho 12k empatados na trade pile Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Po ppl PS3/PS4 só amanhã é que as coisas começam a ficar engraçadas na web app po nosso lado, porque sai os season tickets = mais packs abertos/ + jogadores no mercado. yup, vou dar um salto à FNAC a ver se faço parte desse grupo. só estou reticente pq li nos foruns da ea que quem usou nas contas dos US depois não conseguiu entrar na web app. e isso não quero pq não vou comprar o jogo quando o season ticket acabar. Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 19 Setembro 2014 o vitinho(5 star skils) vai aumentar de preço quando o jogo sair? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Po ppl PS3/PS4 só amanhã é que as coisas começam a ficar engraçadas na web app po nosso lado, porque sai os season tickets = mais packs abertos/ + jogadores no mercado. Oxalá que assim seja :mrgreen: Aqui anda tudo á caça. :lol: Editado 19 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Setembro 2014 (editado) yup, vou dar um salto à FNAC a ver se faço parte desse grupo. só estou reticente pq li nos foruns da ea que quem usou nas contas dos US depois não conseguiu entrar na web app. e isso não quero pq não vou comprar o jogo quando o season ticket acabar. Vi muitos youtubers com esse problema mas foi com o EA Access, talvez com o STICKET nao de problemas. Eu se tivesse a ps3 a funcionar ainda comprava na store us o season ticket = 15 euros. Ainda por cima da para dividir a 2... Editado 19 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post